Ricardo Fernandes Publicado 29 Março 2008 :( -EDIT- Red 'Zé Pedro' Prince :adeus: voto em ti :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Março 2008 Pelas nacionais: Moreira, Chico, Zimas e Rui :prayer: Especial destaque para o grande Chico e pelo Moreira, pela escolha da música. E pelas internacionais, Zimas :prayer: . E ainda me ri um bocadinho com o Red. Posto isto, o meu voto recai sobre... Cacetes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 29 Março 2008 Para sair : Tiago Moreira Não gostei tanto desta vez do Zimas e do Seifaridis. DB :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Março 2008 Tive quase a cantar a Cinderela Moreira! :lol: Amanhã já me rio, quer dizer, já ouço. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2008 Gostaram da parte em que o publico me aplaude? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 29 Março 2008 Gostei bastante do Chico, Cardoso e DB. O Zimas baixou de nível em relação a outra 'gala'. Voto no Red Prince para sair. Compartilhar este post Link para o post
Th3 enD Publicado 29 Março 2008 Morri a rir xD Para sair: Ricardo 'Carreira' Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Março 2008 Vocês já ouviram td? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 29 Março 2008 Vocês já ouviram td? :shock: eu já Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Março 2008 Não voto porq gosto muito de todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Março 2008 Momento alto - Introdução do Red Prince, Moreira a dizer "I love you" no fim, e Barroso a dizer "Boa noite" ao publico ! :mrgreen: Prince, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Março 2008 Red Prince: lol somos mesmo os 2 mais fracos lol, sinceramente acho que desta vez tiveste mais fraco, talvez o teu objectivo fosse tal como o meu não ser eliminado á primeira e te relaxas-te, mas sinceramente não gostei da prestação. Cacetes: Esta semana foi um pouco mais serio, mas isto a certa altura o pessoal vai ter de escolher se quer a alegria do caceteiro ou a voz de outros, por esta passas, até porque gostei da interpretação nacional, e a musica internacional era complicada. Moreira: Gostei da cinderela, mas ouve-se muito a voz do Paião, mais até que a tua, ainda assim uma melhoria em relação á gala anterior ;) Quando começei a ouvir a 2º assustei-me pensei que fosses estragar uma musica que eu gosto muito, aqui ouviu-se bem a tua voz e gostei da interpretação. Chico: Tu tens uma dupla vantagem sobre todos, 1º sabes tocar o que faz com que não precisas da musica de fundo, por isso só se ouve a tua voz, alem disso tens banda por isso experiência de musica, a portuguesa ta bastante boa, um dos motivos é não precisares da musica por trás, a 2º também está boa, pena ser bastante curta Zimas: Gostei bastante da portuguesa, é pena ser pequena. Na internacional acho que a escolha foi um bocado corajosa, a musica não era propriamente a mais fácil, mas safaste-te bem, e sacaste a melhor prestação internacional, ao nivel do rui veloso na gala anterior. cardoso: A portuguesa foi um suficiente menos, algumas mudanças brutas no tom de voz, algumas falhas na letra, e alguns agudos que até doíam, na internacional mostras-te coragem, mas alem de coragem tens de ter cabeça, essa musica é difícil, e não te safas-te nada bem, merecias o meu voto só por isso. barroso: A nacional foi inferior á que cantas-te antes, mas gostei da internacional. Melhor: Zimas Melhor musica: Chico, macaco Voto: red prince Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 29 Março 2008 A musica do rei leão :prayer: Voto: Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Março 2008 Voto no cacetes para sair. O zimas tem uma voz do crl. As introduções do red prince são fantásticas. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Março 2008 Voto no cacetes para sair. O zimas tem uma voz do crl. As introduções do red prince são fantásticas. Naquela das duas canções eu esqueci-me mesmo dos nomes das músicas. Juro. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Março 2008 hum? Era o Caceteiro ^^. Só consegui ouvir algumas, mas digo já, Zimene vai ganhar. Que bela voz, muito bem. Andas em alguma banda ou escola de música? Como não consigo ouvir todas nâo posso votar, mas das que ouvi,.... Red Prince :lol: Já consegui ouvir tudo, o meu voto vai para o caceteiro. Mas o Prince está lá perto. Também não gostei muito do Moreira. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Março 2008 Não tenho muito jeito para comentar isto, mas paciência, Zimene e Lookalike a manterem um nível extraordinário, gostei principalmente de ouvir o Zimene cantar sobre o instrumental. Rui e DB melhoraram bastante em relação à primeira gala. O Caceteiro é bonzinho, não merece tanto voto imo... o Red Prince acho que foi o que esteve pior, a par do Tiago Moreira porque não o conseguia ouvir :S baixaram demais a voz do microfone lol. Voto: Red Prince Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Março 2008 O Chico para mim é o melhor, com Zimas e DB à perna. A internacional do Barroso está bastante bem interpretada.. Acho que o Moreira ficou mm traumatizado, agora cantou mm baixo :lol: e o som de fundo estava muito alto. contudo, até tem boa voz.. Cacetes, Cardoso e Red Prince foram os que menos gostei e o meu voto vai mesmo para o sheva, apesar das magníficas introduções dele :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 29 Março 2008 Gostei do Zimene, como sempre. Depois uma nota para o DB e para o Chico. O Red desiludiu em relação à 1ª gala. Contudo, voto no Moreira para sair. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Março 2008 Zimene sem dúvida, o melhor! :D Caceteiro para sair. Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 29 Março 2008 Sem dúvida que o pior é o Red, até acordou os cães todos da vizinhança.... Porra que tu cantas mesmo mal.... Mas não vou votar nele, vou votar sim naqueles que metem a música alta demais para disfarçar a falta de voz, o Red canta mal mas ao menos não usa estratagemas.... Moreira o voto é teu.... Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 29 Março 2008 ZIMENE o máior :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Algo de incrivel :carinhoso: Ouvi a música internacional praí 5 vezes :prayer: Para sair : Red princesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Março 2008 lol, o Barroso a dizer boa noite! :prayer: Chico... melhor que o original, e olha que Foo Fighters é das minhas bandas preferidas! Voto no Moreira para sair. Só não voto no Cacetes porque ele "cantou" Nirvana e no Prince porque as introduções dele matam-me! :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Março 2008 Voto no Moreira porque a música de fundo está demasiado alta e quase não dá para perceber a voz x) Compartilhar este post Link para o post