Chandler Publicado 2 Abril 2008 LOOOOOOL Esta eu a gravar a música estrangeira e ... http://www.ijigg.com/songs/V2BGGDD7PD Pah tinha que me enganar na parte mais fácil, irra.. :lol: :lol: :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 2 Abril 2008 Por momentos assustei-me.Parecia que ele se tinha engasgado :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2008 Pereplol - Boa noite caros espectadores, sejam bem vindos a mais uma noite de tortura :badgrin: Agora com a saida do Red Prince, pode ser que seja menos mau, mas pelo o que vi nos ensaios... Bem não vou estragar surpresas, para abrir, Rui 'Cruz' Cardoso que causou grande pena aos nossos espectadores depois de o ouvirem a cantar Metallica, coitado :compinchas: Rui 'Cruz' Cardoso Nacional - Rui Veloso - Porto Côvo - http://www.ijigg.com/songs/V2BGG04CPAD Internacional - Silence 4 - A little respect - http://www.ijigg.com/songs/V2BGG70APD Comentário do Juri LeoDB Cardoso, em relação à Porto Côvo, já estiveste melhor. Acho que é melhor voltares a cantar baixinho :mrgreen: Gostei mais da dos Silence4 :) Pereplol - Jizas :shock: Por favor, têm "a little respect" pela gente, nós não merecemos isto :medinho:. O próximo a cantar é Zi 'Matt' Men o emo do grupo (:mrgreen:) vai tentar cantar qualquer coisa... Coragem publico :( Zi 'Matt' Men Nacional - Clã - Problema de Expressão - http://www.ijigg.com/songs/V2BGF7GDPD Internacional - The All-American Rejects - It Ends Tonight - http://www.ijigg.com/songs/V2BGFF0BPA0 (Agradecimentos ao Nest1 pelo instrumental :prayer: ;) ) Comentário da Juri RMariaaa Na nacional, que posso eu dizer? És a versão masculina da Manuelazinha :mrgreen: Em relação à segunda devo dizer que quando vi qual era fiquei um pouco de pé atrás. A voz do gajo é esquisita e ele lá para o meio manda uns agudos ainda puxados, mas nada que não tivesse conseguido contornar. Já começa a ser hábito. Pereplol - LOL :lol: Quem ficou com problemas de expressão fui eu... desculpem por alguma coisa, ou por tudo eu juro que não tenho culpa :( Próximo, Ricardo 'Fernandes' Caceteiro, o cigano que ficou com a corda no pescoço, e quase ia com os porcos na ultima gala, vai tentar não desiludir a todos que não votaram nele... Ricardo 'Carreira' Fernandes Ornatos Violeta - Noticias de Fundo e Nirvana - Where did you sleep last night? - http://www.ijigg.com/songs/V2BGFGCCPD Comentário do Juri LeoDB Ornatos :prayer: A tua voz é que :S :badgrin: Assentou melhor em Nirvana, não ficou mau :wink: Pereplol - :| :| :| É desta, já fostes... Seguinte, Tiago 'Zé Cabra' Moreira, ameaçou de morte os técnicos de som por lhe baixarem o som do microfone, mas a gente não quer saber... Fujam, escondam-se, ele vem ai. Tiago 'Ze Cabra' Moreira Nacional - Paulo de Carvalho - Nini dos meus 15 anos - http://www.garageband.com/artist/moreira/songs Internacional - Silence 4 - A little respect - http://www.ijigg.com/songs/V2BGGDECPD Comentário do Juri Lage A musica nacional, doeu os ouvidos. :mrgreen: A outra... Moreira definitivamente a música não é para ti. :mrgreen: Pereplol - Oh fdx, mais valia teres deixado o ensaio :lol: pelo menos tinhas desculpas :lol: O próximo a subir ao palco, Diogo 'Vedder' Barroso, que de Vedder não tem nada, já que canta mal comó crl :lol: Boa sorte... para os que vão ouvir. Diogo 'Vedder' Barroso Nacional - GNR - A pronuncia do Norte - http://www.ijigg.com/songs/V2BGGD7DPD Internacional - Tokyo Hotel - Monsoon - http://www.ijigg.com/songs/V2BGGDEEPB0 Comentário do Juri RMariaaa Pronuncia do Norte :prayer: Segunda música: LOOOOOOOOOOOL ! A pedido de muitos fans, aqui está! O lado emo de Barroso. É preciso coragem e controlo! É que não deve ser fácil cantar isso sem rir. Eu a ouvir não consegui ! Principalmente naqueles "WOOW!" ou "YEAAH". Olha espeta o cabelo e pinta as unhas. Vais ser o próximo ídolo das meninas entre os 10 e o 14 anos. YO CHECK IT OUT ! Pereplol - Só moral este Barroso, vai gozar com os Tokyo Hotel e depois faz isto :lol: :lol: E o ultimo a subir a palco, Chico 'Alex' Lookalike vai tentar continuar a fazer que canta e que toca, e com isso engana toda a gente :badgrin: Chico 'Alex' Lookalike Nacional - Popular - Badum Badero - http://www.ijigg.com/songs/V2BGGD40PA0 Internacional - Queens of the Stone Age - Make it Wit Chu - http://www.ijigg.com/songs/V2BGGD4BPB0 Comentário do Juri Lage A primeira música, pá omg, :lol: , no mínimo original. :mrgreen: A internacional, não desgostei, o facto de tocares tu guitarra na música é muito bom, e não te sais te mal a cantar :wink: Pereplol - E assim terminamos mais uma gala, não, não será a ultima, e a próxima terá surpresas (em principio), portanto podem votar meninos... Já sabem, para votar ESCREVAM AQUI NO TOPIC QUEM QUEREM QUE SAIA, não no vosso favorito. Muito obrigado pelo apoio de todos ;) E o obrigado ao Lage pela disponibilidade (aos outros juris residentes tb :p ) A votação termina amanha ás 23:59 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Abril 2008 A nacional do Chico :prayer: Como, aliás, já vem sendo hábito. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Abril 2008 Tiago, grande massagem ao ego com a tua internacional. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 2 Abril 2008 A nacional do Chico :prayer: Como, aliás, já vem sendo hábito. x2 Quanto ao voto, isto é algo difícil, mas que me perdoem mas Moreira deixa-te disto. :mrgreen: Tiveste azar em cantar a mesma musica que o Cardozo e isso talvez ainda ajudou no voto. ;) Zi, és o maior! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Abril 2008 CHICO :prayer: Voto no Moreira. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Abril 2008 Rui Cardoso - Voz bastante comovida na Porto Côvo, principalmente no início. Com a continuação nota-se que é mesmo o bagaço. Bem melhor na dos Silence 4, nota-se que a voz evolui de bêbado para ressacado. O que não é mau. :lol: Zé Man(el) - Continuas muito certinho. Os instrumentais dão para te libertares um pouquinho mais. Faltou um pouquinho mais de "emoção" na dos Clã, tiveste realmente um pequenino problema de expressão, mas a culpa é tua, habituas-nos mal, nós "elevamos os padrõezinhos"! :mrgreen: Na segunda gostei mais, embora a música esteja estranha... o piano está muito alto, a bateria muito baixa. Whatever, tu estiveste bem, é o que interessa. Cacetes - E diz ela que não gosta de grunge... :-k Ornatos... mau de mais. Na segunda a voz arrastada até ficou bemzinho! Tiago Moreira - Quando eu pensei que as coisas iam melhorar... Vem o Moreira. NEXT! DB - Pronúncia do Norte é grande... Biba o Puorto cuarago! Biba a sânde! :mrgreen: Gostei da tua voz. Na "música" dos totózinhos alemães, a tua voz assenta ali bastante bem, não me leves a mal. Para mim continuas a ter a melhor voz aqui do "estaminé". ;) Chico - Grandes escolhas músicas. O Badum Badero é um clássico portuense! :prayer: E safas-te muito bem a cantar, a experiência musical ajuda muito! ;) Depois escolheste uma das minhas músicas preferidas dos QOTSA e estiveste mesmo muito bem! É para ganhar esta porcaria! :biggrin: VOTO PARA SAIR: Tiago Moreira Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Abril 2008 Moreira és meu ídolo ! :prayer: Cada vez que chamavas a "Nini" :lol: Btw, excelente transformação que os QOTSA sofreram nas mãos do Chico. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 2 Abril 2008 Voto:Tiago Moreira Quem teve melhor foram os suspeitos do costume :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Abril 2008 Zi continuas o meu favorito ;) O meu voto vai para o Rui Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Abril 2008 Zé Man(el) - embora a música esteja estranha... o piano está muito alto, a bateria muito baixa. Whatever, tu estiveste bem, é o que interessa. Aquilo era um gajo a tocar a musica no piano, mas ouvia-se a música original no fundo, está assim mesmo no vídeo do youtube, que foi o que eu arranjei... Ainda nao tive tempo para ouvir os outros, mas logo quando vier da condução, ouço isso. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Abril 2008 Ora depois de ouvir toda a gente tenho que destacar a nacional do Chico que está hilariante, mas muito bem cantada, a Pronuncia do Norte do Diogo, 5 estrelas e também gostei da internacional dele, mas menos que a nacional. Tambem gostei da do Chico, apesar de não conhecer a musica, fiquei com vontade de a ouvir. Um :prayer: para eles! Ja agora, Silence 4 é internacional? :mrgreen: Tambem gostei da Nini do Moreira, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2008 Ja agora, Silence 4 é internacional? :mrgreen: Músicas numa língua qe não o português = internacional. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Abril 2008 Penso que esta gala foi mais equilibrada, com melhores actuações por parte de alguns concorrentes e algumas baixas de forma de outros. Nota-se que a maioria dos concorrentes quer ir à final e já não há tanta "palhaçada" mas ainda dá para rir :D Rui 'Cruz' Cardoso - Na música nacional notou-se muito esforço vocal para a cantar, deves ter saído cansado, e isso é mau, penso que essa música não é muito boa para o teu tom de voz. No entanto até saiu +/-. O que gostei menos foi das "rampas" lol. Mas levas nota positiva ;) A música internacional também penso que é num tom a atingir os teus limites, mas até saiu bastante bem! Faltou apenas um pouco mais de "garra", mas o facto de estares a cantar em esforço não ajuda nada.. Peço-te que tenhas mais cuidado a escolher as músicas, a sério, ou então cantar mais à vontade, abrir a goela :mrgreen: Deves ter sofrido no final da música :| Zi 'Matt' Men - My favourite :heart: Eh pah grande versão da música dos Clã :prayer: Eu gostei bastante, mas sinto que podia ter saído melhor se tivesses ensaiado mais, para te sentires mais à vontade com a música, para viveres a música. Mas claramente 9/10 :prayer: Também gostei bastante da música internacional, mais uma vez a saberes adaptar a voz para cantar, pena mesmo ouvir-se o gajo a cantar por trás, tinhas saído favorecido sem ele por trás, mas dou 7/10 :mrgreen: Sabes porquê 7 em vez de 8? :biggrin: Não chegas lá "abaixo", então não insistas! Mas nesta música não dava doutra maneira.. Talvez escolher outras músicas em que não tenhas de cantar tão grave. Quero-te na final carai! :mrgreen: Ricardo 'Carreira' Fernandes - Eh lah, vemos aqui o Caceteiro a querer dizer que sabe cantar :D Nota-se claramente um esforço para não cantar mal. Isso é bom, mas mesmo assim ainda ficas muito longe dos favoritos.. mas mesmo muito! Até gostei dos Ornatos, comparativamente com as anteriores ;) Nirvana também saiu +/-, estava boa para o teu tom vocal. Não assustaste tanto desta vez :mrgreen: Ok, o último minuto da música dos Nirvana foi bastante mau :lol: Tiago 'Ze Cabra' Moreira - Temos outro homem de apresentações aqui :prayer: Gostei da parte do "cantar minimanente como fiz com os outros" :mrgreen: Minimamente mesmo! :biggrin: É que além de não saberes cantar (isso é um facto!) podias pelo menos estar certinho, sincronizado, mas não, gostas de fazer covers muito especiais :mrgreen: A Nini até nem saiu assim muuitooo mal, mas também não saiu muito bem. Gostei de estares envolvido na música, até o coro fizeste e o assobio :mrgreen: O que estragou tudo na actuação foi sem dúvida a música internacional... Teve partes muito más... Desculpa a sinceridade, mas toda a gente deve concordar :lol: No entanto notei algumas potencialidades nas tuas cordas vocais, mas precisavas de muuuittooo treino. Diogo 'Vedder' Barroso - Eh pah, eu ainda pensei que cantavas aquelas músicas pimba com aquela voz de propósito, mas afinal é mesmo a tua voz :lol: Não é problema, porque até é cómico :mrgreen: Pronúncia do Norte :prayer: Para a palhaçada podias ter feito "voz de mulher" na parte feminina :mrgreen: Muito bem :handclap: Estrangeira... EMO!!! Se as pitas ouvem ainda te matam por estares a cantar Tokio Hotel :mrgreen: Estiveste muito bem também, mostraste ser um cantor bastante completo, cantas qualquer coisa :biggrin: Chico 'Alex' Lookalike - És realmente um grande artista :handclap: A música nacional é fantástica :mrgreen: Muito bem interpretada! Quanto à internacional, não conheço a original mas gostei da tua versão, pena ouvir-se pouco a voz.. Estiveste bastante bem, parabéns :) Essas músicas de "garagem" são boas para ti, tu tens uma voz para isso ;) No entanto, a tua voz apresenta algumas falhas em certas situações, não sei a razão disso, apresentas grandes conhecimentos musicais e parece que tens também conhecimentos a nível vocal. No entanto a tua voz parece-me que não sai totalmente "limpa", à vontade, talvez por estares a cantar e a tocar ao mesmo tempo (eu também dou uns toques na guitarra e não canto da mesma forma quando estou a tocar, embora seja uma questão de treino). Bem, voto no Moreira para sair, porque foi claramente o elemento mais fraco. Tive dúvidas, até porque o Caceteiro me assustou no ensaio e tudo, mas melhorou bastante. Não voto no Cardoso porque após aquele esforço todo ele não merece sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 3 Abril 2008 Desculpa, Tiago... mas... Moreira out. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Abril 2008 Moreira :adeus: A que gostei mais desta gala foi a Pronúncia do Norte do Diogo 'Vedder' Barroso ou será Diogo 'Reininho' Barroso? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2008 Vou ouvir. Mas já decidi que pela monsoon não voto no Barroso. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 3 Abril 2008 Zimene!! :prayer: Fdx puto! :prayer: BRUTAL! : :shock: Chico como sempre muito bom, e tambem gostei da interpretação do Rui 'Cruz' Cardoso na A little respect. Para sair o Ricardo 'Carreira' Fernandes. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Abril 2008 Zimas das 3 galas esta foi a que gostei menos, mas continuas a ser o favorito :heart: Voto: Moreira Compartilhar este post Link para o post