ZeroZeroPeras Publicado 30 Março 2008 Red Prince :prayer: Saiu da melhor maneira, com duas músicas ui ui :D Louis Armstrong :prayer: a Imagine LOL demais :D Depois disto basta dizer: felizmente que saiu 8) E de facto acho muito boa ideia o Red fazer a apresentação de cada gala :D :oops: pensava que ninguem ia reparar nisso :mrgreen: :mrgreen: Don't worry, mas eu canto Baixo (naipe), é normal reparar nisso :D EDIT: Lage, omg, tens mesmo de te inscrever na próxima :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 30 Março 2008 Lolage dedica-te a pesca pah.. ainda diziam mal do mike :medinho: :mrgreen: btw, deixem o sheva fazer apresentações que nisso ele é o melhor cá do sitio :D Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 30 Março 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2BG7C7GPD eu a cantar a betterman = deus :prayer: Not :mrgreen: Tu com essa performance merecias era ser sodomizado por uma manada de elefantes furiosos.... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 30 Março 2008 Tu com essa performance merecias era ser sodomizado por uma manada de elefantes furiosos.... Vá lá que não é por bois. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 30 Março 2008 Vá lá que não é por bois. :medinho: Estou a notar aí uma fantasia qualquer :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 30 Março 2008 Estou a notar aí uma fantasia qualquer :estrelas: Não sei porque mas irás ser o próximo a morrer... :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Março 2008 John Lennon - Imagine Louis Armstrong - What a wonderful world Não era presciso vingança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 30 Março 2008 Não era presciso vingança :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Abril 2008 Viram o que fizeram? Eu saí, isto não mexe há 2 dias. :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Abril 2008 Viram o que fizeram? Eu saí, isto não mexe há 2 dias. :( Realmente... Canta tu qq coisinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2008 :prayer: O último minuto então está mesmo muito bom ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Abril 2008 Cacetes a cantar Roads :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Abril 2008 Ca p*ta de susto :lol: Até me arrepiei carai :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2008 Pessoal, o prazo acaba hoje Já tenho as musicas do zimene, e o cacetes tb já gravou e hostou vejam lá se mandam isso hoje até as 9 horas(ja a dar tolerancia), para ver se faço isso ainda hoje Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 2 Abril 2008 LOOOOOOL Esta eu a gravar a música estrangeira e ... http://www.ijigg.com/songs/V2BGGDD7PD Pah tinha que me enganar na parte mais fácil, irra.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2008 perdi completamente a cabeça, e desisti da musica internacional que ia cantar sa f*da, é pa macacada portanto tá porreira :grin: Moreira e Cardoso penso que só faltam voces, vejam se mandam isso até a noite, daqui a bocado vou á faculdade e venho la para as 7:30 8 horas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2008 Vou fazer o post agora, aviso já que temos 2 musicas iguais lol Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Abril 2008 LOOOOOOL Esta eu a gravar a música estrangeira e ... http://www.ijigg.com/songs/V2BGGDD7PD Pah tinha que me enganar na parte mais fácil, irra.. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Abril 2008 LOOOOOOL Esta eu a gravar a música estrangeira e ... http://www.ijigg.com/songs/V2BGGDD7PD Pah tinha que me enganar na parte mais fácil, irra.. :lol: LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Abril 2008 LOL Moreira :lol: Espero ansiosamente por esta gala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Abril 2008 É uma pena a repetição das musicas mas não houve mesmo chance. Compartilhar este post Link para o post