Osnofa Publicado 7 Maio 2008 Eu votei lá na coisa da Marlene ou o crl... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2008 Se eu soubesse, tinha votado na Lukin. Já agora, porqe raio a Lukin? Mais valia uma Do The Evolution :mrgreen: Mas caga. Qe venha a pimbalhada. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Maio 2008 Se eu soubesse, tinha votado na Lukin. Já agora, porqe raio a Lukin? Mais valia uma Do The Evolution :mrgreen: Mas caga. Qe venha a pimbalhada. Muahaha. :mrgreen: Ninguém tem voz para isso. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Maio 2008 Vê-los a dizer "blabahblabah" em vez da letra de Lukin era de valor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2008 era esse o objectivo :lol: mas dava tudo para ver o Zi e o Chico a gritarem o : I'm a thief, I'm a liar There's my church, I sing in the choir ALULUIAAA, AALELUIAAAAAA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 7 Maio 2008 Mas qual é a musica ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 8 Maio 2008 era esse o objectivo :lol: mas dava tudo para ver o Zi e o Chico a gritarem o : I'm a thief, I'm a liar There's my church, I sing in the choir ALULUIAAA, AALELUIAAAAAA :mrgreen: Eu ia achar piada ao "awanhaninhahanhanhef home ajahjsajjsajskanfnbmashfj dumb" Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2008 era esse o objectivo :lol: mas dava tudo para ver o Zi e o Chico a gritarem o : I'm a thief, I'm a liar There's my church, I sing in the choir ALULUIAAA, AALELUIAAAAAA :mrgreen: Eu ia achar piada ao "awanhaninhahanhanhef home ajahjsajjsajskanfnbmashfj dumb" Pronto, cantam as duas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Maio 2008 Xiii já foi a gala e nem vi. Votaria no DB. No Zimene nunca, para mim é o vencedor. Depois o lookalike esteve melhor nesta gala. Portanto. Mas também já não conta pa nada :lol: Força Zimas! Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 8 Maio 2008 Ohhhhhhhhh Não há puto Samecas não tem piada... VocÊs são todos uns "xungas"... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2008 Boa ideia : Cantam se as duas 8) Uma conta como nacional e a outra como internacional. E pronto. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Maio 2008 Boa ideia : Cantam se as duas 8) Uma conta como nacional e a outra como internacional. E pronto. :fake: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2008 Fake nada.. Era para dar um ar mais divertido ah final Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Maio 2008 Fake nada.. Era para dar um ar mais divertido ah final Mas eu ja tenho as minhas musicas escolhidas e já estou inclusivamente a gravar a internacional. E essa não a troco por nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2008 Mas eu n tou a dizer para não cantarem essas ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Maio 2008 o mais engraçado foi que apenas 3 users disseram que votaram nela Eu votei e não sei se postei. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Maio 2008 Posso meter aqui um ensaio da ch*pa no dedo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 8 Maio 2008 Canta mas é a Lukin e mete aí para eu me rir um bocado :mrgreen: Dúvido que qualquer concorrente aqui consiga cantar aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Maio 2008 Nunca ouvi a musica... Por isso nao posso dizer nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2008 Até o Vedder já mal a canta :lol: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 8 Maio 2008 Zf3GPC3iaxo Dá-le Barroso, tou a ver que temos finalistas fraquinhos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2008 :badgrin: gravo isso amanhã, já a consigo cantar perfeitamente o problema é que tao aqui os meus pais :-' Compartilhar este post Link para o post