Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[Concurso] Idolos CMPT - ZI 'MATT' MEN Vencedor

Publicações recomendadas

fdx tive 5 minutos a olhar para isto até perceber :lol:

sim correu bem, a net em casa do velho é fixe :mrgreen:

LOOOOOOOOOOOOL fds morri

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOOOOOOOOOOL fds morri

Ohhhh mas .. morres assim...

barroso :(

Compartilhar este post

Link para o post

desbloqueado

enquanto não tenho as musicas para a final posto umas musiquinhas gravadas por mim (e talvez meta cantadas por outras pessoas hihi)

não avacalhem isto sff

edit

Bloqueado e alguns posts apagados, obrigado por terem feito o que eu pedi para fazerem, continuarei aqui a postar músicas apenas para se irem divertindo mas sem direito a comentários pelo menos até a final.

beijos

Compartilhar este post

Link para o post
cmptgs4.jpg

Pereplol -
Boa noite caros espectadores, amigos, familiares e colegas do CMPORTUGAL, bem vindos à ultima e finalissima gala dos IDOLOS CMPT.
Como vocês votaram na ultima gala e mandaram o Barroso com os porcos, temos aqui a grande final (já esperada desde o principio :weedman: ) Chico 'Alex' Lookalike vs Zi 'Matt' Men, desde já um aplauso para os dois...
:handclap: :handclap:

Pereplol -
A final vai ser diferente das outras galas, primeiro (e para não demorar muito tempo) os juízes não vão falar (como se isso interessasse, só dizem asneiras ...), e depois para além das já tradicionais 2 músicas escolhidas pelos concorrentes, acrescentamos uma final, bonus, escolhida pelo público, relembro que essa música é a Pisca Pisca... a escolha foi vossa.

Para começar a gala, Zi 'Matt' Men vai interpretar The Gift (dedicada à Legi 2zfvhc9.gif) e Alphaville (dedicada ao Leandro :compinchas: ) ...

Zi 'Matt' Men
Internacional - Alphaville - Forever Young - http://www.ijigg.com/songs/V2CB4CDAPAD
Nacional - The Gift - Fácil de Entender - http://www.ijigg.com/songs/V2CB440FP0
Música Bonus - Micaela - Xupa no Dedo - http://www.ijigg.com/songs/V2CB4C7DPAD

cmptgs4.jpg

Pereplol -
Aleluia foi preciso chegar à final para haver umas canções razoáveis, vamos lá ver se o Chico 'Alex' Lookalike não faz o que fez nas outras e começa a cantar bem...
Ele vai interpretar Jorge Palma e The Beatles

Chico 'Alex' Lookalike
Internacional - The Beatles - While My Guitar Gently Weepa - http://www.ijigg.com/songs/V2C40BGAPD
Nacional - Jorge Palma - Deixa-me rir - http://www.ijigg.com/songs/V2C40BFFPB0
Música Bonus - RUTH MARLENE - Pisca Pisca - http://www.ijigg.com/songs/V2CD4FGEPA0

E assim acaba as galas do IDOLOS CMPT, 3 meses e meio e 7 galas depois chegamos a fase final... a hora de sabermos quem é o grande artista do CMPT.
Pois é, foi dificil mas cá está, o chico conseguiu gravar isto hoje antes de ir para Madrid, ele só volta na segunda feira por isso acho de bem que a votação apenas feche quando ele chegar, portanto as 23:59 de segunda para terça (23:59 dia 14) as votações encerram.
Os votos são como habitual por escrito, mas agora VOTEM EM QUEM MERECE GANHAR.
Se tiverem dúvidas vejam as outras galas estão todas no 1º post (o link para elas).

Divirtam-se ;)

AVISO - O Chico gravou a música bonus errada, a música era a ch*pa no Dedo, e cantou a Pisca Pisca... supostamente era para serem músicas iguais para a dificuldade ser igual, mas como são diferentes peço-vos para ignorarem essas músicas quando forem a pensar em votar, se quiserem até as posso tirar dali...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Mike :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

btw

cheira-me que o chico cantou a música errada :lol: só reparei agora LOOOOOOOOOOL

vou ver qual foi a música vencedora e ja venho

Compartilhar este post

Link para o post
....................Em análise..........................

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei mais do desempenho do chico,especialmente na do pisca,pisca :prayer:

A do zi é o ch*pa no dedo.É mesmo para ser assim?

lê o post anterior LOL

Pois bem, o Chico enganou-se a gravar a música e gravou a música errada, peço a todos que ignorem a música bonus, porque pode induzir a votar num ou outro, era para ser uma música igual, musicas diferentes é outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Well, já ouvi. E mesmo que a música do chico esteja mal, vou comentar na mesma. Não vou votar, tal como deixei de fazer após a primeira gala. Gostei muito dos dois. O Zimas cantou uma das minhas músicas preferidas, Forever Young, embora prefira a versão dos Youth Group. Gostei bastante de o ouvir nas duas. Na da Micaela nota-se que foi meio pró lulz. :mrgreen: Quanto ao Chico, também gostei muito. Curiosamente gostei mais da nacional, embora ao principio não estivesse bem a ver o que ia sair dali. A da Ruth Marlene :prayer: "Muito bom, muito bonito".

Foi uma brincadeira engraçada, esta. É curioso isto ter começado numa conversa de MSN e se ter expandido desta forma. Passei bons momentos a ouvir-vos cantar, a todos, sem excepção. Foi giro ver que isto até foi ganhando alguma seriedade, comparando as primeiras músicas já com as últimas. Demorou, mas aqui está ela, a grande final. Que ganhe o melhor, foi bom enquanto durou. :)

Compartilhar este post

Link para o post
lê o post anterior LOL

Pois bem, o Chico enganou-se a gravar a música e gravou a música errada, peço a todos que ignorem a música bonus, porque pode induzir a votar num ou outro, era para ser uma música igual, musicas diferentes é outra coisa

Tenho que ouvir novamente tudo com atenção para ver se continua a ser o voto para o chico.Btw o teu post ainda não estava lá quando escrevi o meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zi parece um anjinho...

Voto no Look, pelo sua "boa ligação com o público"... Oh Look , tu deves ser alto pa crl: «Agora mesmo alto. Qero sentir aqui no coração... »

Compartilhar este post

Link para o post
Well, já ouvi. E mesmo que a música do chico esteja mal, vou comentar na mesma. Não vou votar, tal como deixei de fazer após a primeira gala. Gostei muito dos dois. O Zimas cantou uma das minhas músicas preferidas, Forever Young, embora prefira a versão dos Youth Group. Gostei bastante de o ouvir nas duas. Na da Micaela nota-se que foi meio pró lulz. :mrgreen: Quanto ao Chico, também gostei muito. Curiosamente gostei mais da nacional, embora ao principio não estivesse bem a ver o que ia sair dali. A da Ruth Marlene :prayer: "Muito bom, muito bonito".

Foi uma brincadeira engraçada, esta. É curioso isto ter começado numa conversa de MSN e se ter expandido desta forma. Passei bons momentos a ouvir-vos cantar, a todos, sem excepção. Foi giro ver que isto até foi ganhando alguma seriedade, comparando as primeiras músicas já com as últimas. Demorou, mas aqui está ela, a grande final. Que ganhe o melhor, foi bom enquanto durou. :)

FDX OBRIGADO, A SÉRIO! <3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a aguardar uma 2ª edição, quero participar. :mrgreen:

Voto no Look, embora o Zimas não lhe fique nada atrás. Mas tem de se escolher um, e decidi-me pelo Look.

Parabéns a todos os que participaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ambos! :)

Mas tanto na final, como ao longo da edição, acho que o Chico 'Alex' Lookalike esteve melhor. O meu voto vai para ele. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

zi...és um falso. é fácil de entender :mrgreen:

btw, depois voto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pá, o Barroso diz-me que é o Pisca-Pisca... Eu até gravava a ch*pa no Dedo, mas vou daqui a bocadinho para Madrid e não dá tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...