Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[Concurso] Idolos CMPT - ZI 'MATT' MEN Vencedor

Publicações recomendadas

Zimas, obrigado pela dedicatória.

:heart:

Zimas, só faltava ter interpretado Muse na final :mrgreen:

Imitar o Matt é fdd, tem uns agudos que é impossível de acompanhar. So cantei algumas, as mais fáceis lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Zimene é o mais que provável vencedor por isso e para equilibrar voto no Xicão! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fechar isto agora. :)

A votação fecharia daqui a meia hora mas como estou com uma brutal dor de cabeça e provavelmente não estarei aqui para dizer algo de jeito depois dessa hora, aqui vai.

Primeiro os resultados do 'Concurso'

Zi 'Matt' Men - 18 votos

Chico 'Alex' Lookalike - 12 votos

Portanto está encontrado o grande vencedor do IDOLOS CMPT

ZI 'MATT' MEN

:handclap: :handclap: :handclap: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Agora a minha opinião:

Acho que foi um vencedor justo, e foi a final com o único que conseguiu rivalizar com ele em termos músicais, um aplauso tb para o Lookalike que mostrou que tem jeito não só para cantar mas também para tocar.

Quanto aos outros concorrentes :mrgreen: acho que estamos todos de acordo que não éramos nem de perto nem de longe adversários para qualquer um dos dois finalistas e fomos sendo eliminados conforme as nossas prestações, já fico contente por ter sido o melhor dos maus :mrgreen:

Isto foi um concurso apenas feito para divertir, para quem não sabe como começou isto, foi numa conversa de grupo em que o Cacetes disse que cantava melhor que eu, e eu disse que ia criar um topic aqui com votação para ver quem cantava melhor, no entanto resolvi pedir (por convite pessoas que sabia que não iriam deixar-me na mão) a outros membros para participar e fazer disto uma coisa mais séria e com mais gente, para tentar haver mais diversão que era para o que isto servia.

Fico contente por ver a diferença entre galas, a maioria começou a levar isto mais a sério com o decorrer das galas que acabaram hoje com um vencedor (quase) anunciado desde a primeira gala.

Queria agradecer primeiro a todos os participantes, depois a todos os que votaram, e por fim a todos os que perderam 15 minutos da sua vida\trabalho(:mrgreen:) para nos ouvir.

Quanto a uma segunda edição, sou da opinião que tão cedo talvez não, talvez seria bom deixar um tempito (não muito) para iniciar outra, agora que o pessoal está mais entusiasmado com isto de cantar para toda a comunidade (ver tópic lá em cima) talvez pudessemos fazer algo em grande :)

No entanto de minha parte a 'pica' para organizar isto de novo é quase nula, já estive a falar com pessoal sobre isso, e já houve uma demonstração de se eu não querer avançar para uma 2º edição com a minha organização, ela (a pessoa) avançaria com isso portanto parece-me que vamos ter uma 2º edição do IDOLOS CMPT.

E para finalizar um aplauso para todos os concorrentes

-Diogo 'Vedder' Barroso

-Ricardo 'Carreira' Caceteiro

-Mike 'Tim' Jironsio

-Zi 'Matt' Men

-Rui 'Cruz' Cardoso

-Red 'Ze Pedro' Prince

-Tiago 'Ze Cabra' Moreira

-Chico 'Alex' Lookalike

:handclap:

E a taça para o grande vencedor

tacacopysw3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns grande Zimas :') Mereceste.

Parabés Chicão. :prayer:

Parabéns DB, pela organização. :)

Parabéns aos restantes participantes. São os maiores :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi giro, parecia mesmo o ídolos, com pessoal a sério e pessoal na galhofa. E com o mike, claro!

Parabén, Zi! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Zimas, foste sempre o meu preferido :prayer:. Parabéns ao DB e ao Alex que me pareceram bons também. O resto, pronto :mrgreen:. Mas espectacular, todos! :prayer:

P.S: Na próxima edição faziam uma selecção, como fazem nos ídolos "reais", já que bastante pessoal se vai inscrever. E metiam aqui os melhores momentos... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que foi giro, parecia mesmo o ídolos, com pessoal a sério e pessoal na galhofa. E com o mike, claro!

Parabén, Zi! ;)

Este é que devia ter sido o vencedor <3

Compartilhar este post

Link para o post
Para quê uma segunda edição? O Barbosa limpava tudo :X

Oh, uma segunda Edição era giro. :mrgreen:

Parabéns principalmente ao Zimas, e a todos no geral. São os maiores. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus mais sinceros parabéns ao Diogo 'Vedder' Barroso, Ricardo 'Carreira' Caceteiro, Mike 'Tim' Jironsio, Zi 'Matt' Men, Rui 'Cruz' Cardoso, Red 'Ze Pedro' Prince, Tiago 'Ze Cabra' Moreira e Chico 'Alex' Lookalike.

O chamado vencedor por antecipação esteve bem, mas os outros também merecem o meu obrigado pelos momentos de boa disposição :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Zimas.

E aos outros. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos e os meus parabéns também ao Chico, é uma sensação muito boa ter chegado até aqui com ele. Porque ele é um artista, toca muito bem 8-[

Foi um prazer cantar para vocês todos. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ouvi o forever young do zimene, muito bem ;)

Ouvi também o pisca pisca do Lookalike, epá demais :prayer:

Parabéns aos dois !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...