xicantonio Publicado 11 Julho 2008 o Pisca Pisca do Chico :prayer: o que eu me ri não vou votar em nenhum Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Julho 2008 Zimas, obrigado pela dedicatória. :heart: Zimas, só faltava ter interpretado Muse na final :mrgreen: Imitar o Matt é fdd, tem uns agudos que é impossível de acompanhar. So cantei algumas, as mais fáceis lol Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 12 Julho 2008 O Zimene é o mais que provável vencedor por isso e para equilibrar voto no Xicão! :p Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 14 Julho 2008 Voto Zimene porque o bacano do clube dos corruptos tentou mafiar a competição. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Julho 2008 Vou fechar isto agora. :) A votação fecharia daqui a meia hora mas como estou com uma brutal dor de cabeça e provavelmente não estarei aqui para dizer algo de jeito depois dessa hora, aqui vai. Primeiro os resultados do 'Concurso' Zi 'Matt' Men - 18 votos Chico 'Alex' Lookalike - 12 votos Portanto está encontrado o grande vencedor do IDOLOS CMPT ZI 'MATT' MEN :handclap: :handclap: :handclap: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Agora a minha opinião: Acho que foi um vencedor justo, e foi a final com o único que conseguiu rivalizar com ele em termos músicais, um aplauso tb para o Lookalike que mostrou que tem jeito não só para cantar mas também para tocar. Quanto aos outros concorrentes :mrgreen: acho que estamos todos de acordo que não éramos nem de perto nem de longe adversários para qualquer um dos dois finalistas e fomos sendo eliminados conforme as nossas prestações, já fico contente por ter sido o melhor dos maus :mrgreen: Isto foi um concurso apenas feito para divertir, para quem não sabe como começou isto, foi numa conversa de grupo em que o Cacetes disse que cantava melhor que eu, e eu disse que ia criar um topic aqui com votação para ver quem cantava melhor, no entanto resolvi pedir (por convite pessoas que sabia que não iriam deixar-me na mão) a outros membros para participar e fazer disto uma coisa mais séria e com mais gente, para tentar haver mais diversão que era para o que isto servia. Fico contente por ver a diferença entre galas, a maioria começou a levar isto mais a sério com o decorrer das galas que acabaram hoje com um vencedor (quase) anunciado desde a primeira gala. Queria agradecer primeiro a todos os participantes, depois a todos os que votaram, e por fim a todos os que perderam 15 minutos da sua vida\trabalho(:mrgreen:) para nos ouvir. Quanto a uma segunda edição, sou da opinião que tão cedo talvez não, talvez seria bom deixar um tempito (não muito) para iniciar outra, agora que o pessoal está mais entusiasmado com isto de cantar para toda a comunidade (ver tópic lá em cima) talvez pudessemos fazer algo em grande :) No entanto de minha parte a 'pica' para organizar isto de novo é quase nula, já estive a falar com pessoal sobre isso, e já houve uma demonstração de se eu não querer avançar para uma 2º edição com a minha organização, ela (a pessoa) avançaria com isso portanto parece-me que vamos ter uma 2º edição do IDOLOS CMPT. E para finalizar um aplauso para todos os concorrentes -Diogo 'Vedder' Barroso -Ricardo 'Carreira' Caceteiro -Mike 'Tim' Jironsio -Zi 'Matt' Men -Rui 'Cruz' Cardoso -Red 'Ze Pedro' Prince -Tiago 'Ze Cabra' Moreira -Chico 'Alex' Lookalike :handclap: E a taça para o grande vencedor Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Julho 2008 Parabéns grande Zimas :') Mereceste. Parabés Chicão. :prayer: Parabéns DB, pela organização. :) Parabéns aos restantes participantes. São os maiores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Julho 2008 Parabéns Zimene. Chico you fail, assim como os restantes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 14 Julho 2008 Gratz aos vencedores e aos Vencidos!! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Julho 2008 Acho que foi giro, parecia mesmo o ídolos, com pessoal a sério e pessoal na galhofa. E com o mike, claro! Parabén, Zi! ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Julho 2008 Parabéns Zimas, foste sempre o meu preferido :prayer:. Parabéns ao DB e ao Alex que me pareceram bons também. O resto, pronto :mrgreen:. Mas espectacular, todos! :prayer: P.S: Na próxima edição faziam uma selecção, como fazem nos ídolos "reais", já que bastante pessoal se vai inscrever. E metiam aqui os melhores momentos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Julho 2008 Acho que foi giro, parecia mesmo o ídolos, com pessoal a sério e pessoal na galhofa. E com o mike, claro! Parabén, Zi! ;) Este é que devia ter sido o vencedor <3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2008 Para quê uma segunda edição? O Barbosa limpava tudo :X Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Para quê uma segunda edição? O Barbosa limpava tudo :X Oh, uma segunda Edição era giro. :mrgreen: Parabéns principalmente ao Zimas, e a todos no geral. São os maiores. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 15 Julho 2008 Os meus mais sinceros parabéns ao Diogo 'Vedder' Barroso, Ricardo 'Carreira' Caceteiro, Mike 'Tim' Jironsio, Zi 'Matt' Men, Rui 'Cruz' Cardoso, Red 'Ze Pedro' Prince, Tiago 'Ze Cabra' Moreira e Chico 'Alex' Lookalike. O chamado vencedor por antecipação esteve bem, mas os outros também merecem o meu obrigado pelos momentos de boa disposição :D Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2008 Parabéns Zimas ;). E aos outros também. :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2008 O Zimene usa nandrolona... Congratz Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Julho 2008 Parabéns ao ZI 'MATT' MEN! :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Julho 2008 Obrigado a todos e os meus parabéns também ao Chico, é uma sensação muito boa ter chegado até aqui com ele. Porque ele é um artista, toca muito bem 8-[ Foi um prazer cantar para vocês todos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Julho 2008 Ouvi o forever young do zimene, muito bem ;) Ouvi também o pisca pisca do Lookalike, epá demais :prayer: Parabéns aos dois ! Compartilhar este post Link para o post