Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 Red Prince, grava la as finais so faltam as tuas e as do caceteiro(pa variar) pa avançar pa gala Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2008 Red Prince, grava la as finais so faltam as tuas e as do caceteiro(pa variar) pa avançar pa gala Tás parvinho? Já tas mandei! :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 ya tinha-me esquecido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Março 2008 Ensaio do Red Prince OMFG WTF? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2008 E tenho agora pena de ter apagado no momento um em que a dada altura mandei umas carvalhadas qdo me falhou a voz... :lol: Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 25 Março 2008 Red Prince :lol: se cantasses mais alto ainda ficava melhor. DB a cantar a cabritinha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Março 2008 tão e o cacetes envia ou não as cenas dele ? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Março 2008 wtf red prince? :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 25 Março 2008 vai haver próximo concurso? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Março 2008 This video is unavailable. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Março 2008 Meti-o há pouco. Deve estar a processar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Março 2008 fdx já percebemos parem de postar todos a mesma coisa pah.. :mad: Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 25 Março 2008 fdx já percebemos parem de postar todos a mesma coisa pah.. :mad: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Março 2008 Ensaio do Red Prince OMFG <object width="315" height="80"><param name="movie" value="http://www.ijigg.com/jiggPlayer.swf?songID=V2BG40F4P0&Autoplay=0"><param name="scale" value="noscale" /><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.ijigg.com/jiggPlayer.swf?Autoplay=0&songID=V2BG40F4P0" width="315" height="80" scale="noscale" wmode="transparent"></embed></object> Bem, é do pior que eu já ouvi em toda a minha vida. :shock: Btw, que lingua é essa ? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Março 2008 shevaaaaaaaaa :prayer: na parte mais mexida até que está engraçado :biggrin: gostei do nananannanana e do pewwww :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 Pessoal tava a pensar fazer isto com uns comentarios e o crl, tipo gala mesmo a sério mas dá muito trabalho e ficaria um post enorme (são 16 musicas, faltam 2 do cacetes ainda) O que posso fazer é meter os links para as musicas por cantor, ficava mais simples, e para o que se quer, servia o que me dizem? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2008 Faz os comentários... Era mais giro! :x E vais por os links ou dá para ouvir aqui? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 25 Março 2008 comentários crl.. fica enorme? vê quem quer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Março 2008 Eu até que gravava qualquer coisita, mas já não conta... :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Março 2008 Faz como quiseres, que eu vou nanar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Março 2008 Faz os coment?rios... Era mais giro! :x E vais por os links ou d? para ouvir aqui? Exacto os coment?rios ficava mais engra?ado ah btw mete para o pessoal ouvir aqui mesmo... Compartilhar este post Link para o post