Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 Novo ensaio Este é meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Março 2008 Zimene! TÁ GANHO. É so mandares dos teus finos, e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2008 o rly? :mrgreen: e na polaca cantei mal para (censurado)o. Foi?? é que eu n percebi um cacilha do que cantaste Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Março 2008 Foi?? é que eu n percebi um cacilha do que cantaste Nem eu, só sei ler e cantar por imitação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2008 lol eu já ouvi polaco e grizei-me todo p*ta de lingua Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Março 2008 Zimene! TÁ GANHO. É so mandares dos teus finos, e tá feito. E ainda nem ouviste os meus :lol: :heart: DB :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Março 2008 Ainda não consegui parar de rir. DB :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Março 2008 lol eu já ouvi polaco e grizei-me todo p*ta de lingua tak, tak :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2008 Se eu ponho aqui os meus ensaios a tentar cantar Corazon Partio era já eliminado... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Março 2008 Ninguém quer cantar o Baile de Verão? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Março 2008 Ninguém quer cantar o Baile de Verão? José Malhoa :mrgreen: Falta ai o Herrero a cantar o Corazón De Papel do Julio Iglesias. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 25 Março 2008 Eu queria ver era o Descartes a cantar um fado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 Ensaio do Red Prince OMFG Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 25 Março 2008 Tás constipado, Red Prince? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Março 2008 OMG! Red Prince dedica-te à pesca... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 25 Março 2008 LOOOOL Cantas tão alto... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Março 2008 Tenho a alegar em minha defesa que a versão final será muito superior em qualidade. :badgrin: É que eu não conseguia afinar sem a música, e com ela estava a cantar muito baixinho! Só consigo cantar se não tiver música por trás, acabo por cantar demasiado baixo... Tive que mudar de estrangeira :grin: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 25 Março 2008 DB :prayer: Esses sons do MSN durante a música ficaram a matar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Março 2008 LOOOOOOOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 25 Março 2008 Epa, que pena não ter visto isto mais cedo... ainda participava com um alejandro sanz ou uma macarena! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Março 2008 Epa, que pena não ter visto isto mais cedo... ainda participava com um alejandro sanz ou uma macarena! :mrgreen: Podes sempre fazer um ensaio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post