FManiac Publicado 25 Março 2008 Já decidi uma das musicas que cantarei amanhã lol vou apostar no publico feminino do cmpt :mrgreen: Para não destoar da voz do cantor... Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 25 Março 2008 Já decidi uma das musicas que cantarei amanhã lol vou apostar no publico feminino do cmpt :mrgreen: Ve se honras ai a terra e cantas alguma musica do toy :p Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 25 Março 2008 Parti mje a rir com o DB, Zimene e Red :lol: Força CMPT Idols :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 Atenção, musica brasileira conta como musica nacional Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Março 2008 A nacional está decidida, e faz jus ao nome do artista. A internacional está num impasse, tenho que dormir sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 Outra coisa, não metam aqui as musicas Digam-me por MP ou @ MSN Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Março 2008 Já tenho as minhas musicas decididas, amanhã vou grava-las, preparem-se que vou arrasar isto lol Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 25 Março 2008 Só uma pergunta há júris ? Há espaço pro boneco...ser jurí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Março 2008 Boneco tu devias era cantar... tens boa voz para isso! E o Castor que o diga... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Março 2008 LOL omg. Só canto com guitarra... Dá? Dá não. Dó. :mrgreen: Genial a ideia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 25 Março 2008 Dá não. Dó. :mrgreen: Genial a ideia :prayer: Ele queria dizer Fá. Como o D está ao lado do F. :mrgreen: fail :| Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Março 2008 Ele queria dizer Fá. Como o D está ao lado do F. :mrgreen: fail :| fail não. doil EPIC PHAIL Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 25 Março 2008 fail não. doil EPIC PHAIL :mrgreen: :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Março 2008 Mike e Tiago Moreira continuem assim que eu voto em vocês :D Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Março 2008 É para cantar uma hoje? Já pode ter guitarra? Isso condiciona a minha escolha. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 25 Março 2008 :handclap: O que eu me ri com isto tudo... O Red 'Ze Pedro' Prince parece que está a correr os 100 metros. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Março 2008 Naaaaahah... Rui Cardoso :prayer: Toranja :prayer: «Mas sinto que sabes que sentes também..» :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 25 Março 2008 Naaaaahah... Rui Cardoso :prayer: Toranja :prayer: «Mas sinto que sabes que sentes também..» :carinhoso: «... que num dia máior serás trapézio sem rede.» :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 É para cantar uma hoje? Já pode ter guitarra? Isso condiciona a minha escolha. Sim é pa cantar hoje Sim pode ter guitarra Enviem a lista por MP ou por MSN, até logo á noite lá para as 8\9 horas. Gravem os sons, pode ser com o gravador do windows se nao tiverem outro, e alojem num site qualquer (pode ser naquele que o cacetes gravava as cenas dele), e depois mandem-me o link disso tb para eu fazer a gala completa lol Já tenho 5 listas completas(Eu, Zimas, Rui, Red Prince e Cacetes), e uma incompleta(Moreira) Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Março 2008 Sim é pa cantar hoje Sim pode ter guitarra Enviem a lista por MP ou por MSN, até logo á noite lá para as 8\9 horas. Gravem os sons, pode ser com o gravador do windows se nao tiverem outro, e alojem num site qualquer (pode ser naquele que o cacetes gravava as cenas dele), e depois mandem-me o link disso tb para eu fazer a gala completa lol Já tenho 5 listas completas(Eu, Zimas, Rui, Red Prince e Cacetes), e uma incompleta(Moreira) Ok. Vai seguir mp com as escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Março 2008 Ornatos com guitarra, by Chico? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Março 2008 Diogo já tenho as minhas gravadas e preparadas para enviar... queres que aloje em algum sitio em especial ou que ? Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Março 2008 Ornatos com guitarra, by Chico? :carinhoso: Confirmo. E uma versão feita por mim. E mais não digo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2008 Diogo já tenho as minhas gravadas e preparadas para enviar... queres que aloje em algum sitio em especial ou que ? sim, sabes onde o cacetes alojava aquelas suas conversas? se não souberes vais a Trabalhos de Comunidade, e vês lá a cena do Caceteiro aloja ai sff ah, e manda o nome da musica e do cantor da tua internacional Compartilhar este post Link para o post