Zimene Publicado 24 Março 2008 Rui, encontramo-nos no Tivoli :funny: Vicky FTW! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Março 2008 MIke "voz de menina" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2008 Grande ideia, muito porreiro. :D Mas acho que as músicas deviam ser escolhidas pelo público e sorteadas para os participantes. :) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 24 Março 2008 LOOO(...)OOOL :lol: Zimene a vencedor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Março 2008 MIke "voz de menina" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2008 :lol: Cardoso ganha. DB mete mas é a apresentação no 1º post, isso de andar páginas só atrás da apresentação não tem jeito. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Março 2008 Convém decidir já para não corrermos o risco de repetições... Mas dizemos só ao DB por causa do efeito surpresa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Março 2008 OMG!!!!!!!!!11111111111111111 LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Março 2008 Btw, lembrei-me agora...ponham alguém dos Açores a cantar! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 24 Março 2008 Ainda nao cantei e ja estao todos a dizer que vou ganhar........Obrigado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Março 2008 Já enviei ao Barroso. Ainda não são 23:59 8). Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 24 Março 2008 MIke "voz de menina" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2008 O Cardoso canta aos soluços :| O mike vai ganhar, mas o resultado vai ser chulado porque o Zimas merece mais :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 24 Março 2008 :lol: :lol: DB ganha fácil. 8-) Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 24 Março 2008 O Basofe só falta o reco-reco a acompanhar. (reco-reco)um tra-pé-zi-o sss-em re-de(/reco-reco) O Zimas teve porreiro. O Barroso coloca bem a voz. O Chico, troquei-me todo quando ele disse: "agora todos". Ri-me de caraças... O Red Prince parece que tem uma pistola apontada à tola. O mike e o Tiago Moreira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Março 2008 O Chico, troquei-me todo quando ele disse: "agora todos". Ri-me de caraças... Foi isto que me fez rir mais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 25 Março 2008 Por vossa causa já andei a fazer ajustes de som. Chatos.. -.-' Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Março 2008 Já decidi uma das musicas que cantarei amanhã lol vou apostar no publico feminino do cmpt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post