Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

Que parvos irem para a europa só por causa do Euro.

Só ver dinheiro à frente. serious business

Compartilhar este post


Link para o post

A questao nao e` so` o dinheiro. Muitos dos que abandonam a NBA sao europeus e procuram o regresso a casa, outros sao sul-americanos e ja` nao vem a NBA como antigamente (um sonho). Muito a custa da politica da NBA, em que os jogadores sao tratados como moedas de troca e nao como mais valias para a equipa. Os americanos compreendem e respeitam, mas os estrangeiros parecem nao gostar (com toda a razao).

Pra nao falar que os estrangeiros sao, de certa forma, discriminados. E` preferivel meter na equipa um jovem americano do que um estrangeiro com mais idade (draftado aos 20 e tal), mesmo sendo o europeu melhor.

 

Mas ha casos e casos. Isso tambem vai de encontro com a personalidade de cada um, mas sem duvida: money talks

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Criança é americano né? Mas realmente, começa a ser preocupante e ao mesmo tempo, pode dar alento aos jogadores tugas, sei lá... :|

Compartilhar este post


Link para o post

Knicks Trade Balkman To Denver

 

The New York Knickerbockers President of Basketball Operations Donnie Walsh announced today that a 2010 second-round draft choice, guard Taurean Green and guard/forward Bobby Jones have been acquired from Denver for forward Renaldo Balkman and cash considerations.

 

The draft pick will be the more favorable selection between the Nuggets and Clippers, resulting from a previous trade.

 

Balkman, 6-8, 208-pounds, averaged 3.4 points and 3.3 rebounds in 65 games for New York last season. Originally drafted by the Knicks after his junior season at the University of South Carolina in the first round (20th overall) of the 2006 NBA Draft, the Staten Island-native finishes his career in blue and orange having played in 133 career games, averaging 4.2 points, 3.8 rebounds and 15.2 minutes over two seasons.

 

@ http://basketball.realgm.com/src_wiretap_a...kman_to_denver/

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só agora é que vi que vão ficar com o Bobby Jones. Está quase lá, acho que já é a 7ª equipa na NBA!

Compartilhar este post


Link para o post

Clippers assina com Ricky Davis

Ala era agente livre irrestrito e será o terceiro reforço do Clippers para a temporada seguinte

 

O Los Angeles Clippers segue buscando melhorar o seu elenco. Nesta segunda-feira, a equipe anunciou que assinou com o ala Ricky Davis, que era agente livre irrestrito. Pela política da franquia, os valores financeiros e tempo de duração do acordo ainda não foram revelados.

 

"Nós acreditamos que Davis será uma grande adição", disse Elgin Baylor, vice-presidente das operações de basquete do Clippers. "Sua versatilidade e habilidade para arremessar de média e longa distância ajudarão os jogadores de garrafão", acrescentou o dirigente.

 

Davis completará 29 anos em setembro e defenderá sua sexta equipe na NBA. Ele já teve passagens pelo Charlotte Hornets - que o selecionou no Draft de 1998 -, Miami Heat, Cleveland Cavaliers, Boston Celtics e Minnesota Timberwolves.

 

Na última temporada, atuando pelo Heat, Davis participou de todos os 82 jogos da franquia, acumulando médias de 13.8 pontos, 4.3 rebotes e 3.4 assistências, além de 1.1 roubo de bola por confronto.

 

Com a aquisição, Davis será o quarto reforço do Clippers para a temporada 2008/2009, além dos jogadores selecionados no Draft (Eric Gordon e DeAndre Jordan). Antes de Davis, os armadores Baron Davis e Jason Hart e o pivô Marcus Camby já haviam sido adicionados ao elenco. Em contrapartida, o Clippers perdeu o ala-pivô Elton Brand, estrela do time nos últimos anos, o ala Corey Maggette e o armador Brevin Knight.

 

 

Kwame Brown e Pistons chegam a acordo

Pivô e franquia possuem acordo verbal

 

O pivô Kwame Brown, que foi a primeira escolha geral do Draft de 2001, será o novo reforço do Detroit Pistons, conforme revelou Mark Bartlestein, agente do jogador, à ESPN nesta segunda-feira.

 

Segundo Bartlestein, a franquia e o jogador já chegaram a um acordo verbal e o contrato deverá ser assinado de forma oficial em breve.

 

Acredita-se que o acordo terá duração de dois anos e pagará a Brown um total de U$ 8 milhões, sendo que o jogador terá a opção de sair do contrato e se tornar agente livre após a disputa da primeira temporada.

 

Apesar de ter sido primeira escolha de um Draft, Brown jamais correspondeu às expectativas. Ele iniciou sua carreira no Washington Wizards e em 2005 foi trocado para o Los Angeles Lakers pelo ala Caron Butler. Na última temporada, foi envolvido na negociação que levou Pau Gasol para o Lakers e terminou o ano jogando pelo Memphis Grizzlies, tornando-se agente livre irrestrito após o fim do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post

Earl Boykins pode ir para o TAU

Andre Barrett também é uma das opções, se Goran Dragic sair do time espanhol para o Phoenix Suns

 

O Phoenix Suns e o TAU Cerámica continuam negociando para incorporar o armador esloveno Goran Dragic ao plantel do time do Arizona. Por isso, o TAU está se movendo no mercado para contratar um armador caso Dragic saia do time. Os favoritos, segundo o jornal espanhol Marca, são Andre Barrett e Earl Boykins.

 

Barrett jogou na última temporada pelo Los Angeles Clippers quatro partidas, com médias de 1,5 pontos e 1,8 assistências. Ele é o preferido do técnico do TAU, o montenegrino Dusko Ivanovic.

 

O time espanhol também fez uma proposta ao armador de 32 anos e 1,65m, Earl Boykins, que esteve na temporada passada no Charlotte Bobcats, com médias de 5,1 pontos e 2,7 assistências. O armador é o menor da NBA.

 

76ers e Kareem Rush chegam a acordo

O ala-armador deve assinar contrato amanhã com o time

 

Segundo o site philly.com, o Philadelphia 76ers chegou a um acordo com o ala-armador agente livre irrestrito Kareem Rush. Uma fonte próxima a Rush confirmou que o ala-armador está na Philadelphia e assinará com o time amanhã. Os termos do contrato são desconhecidos no momento.

 

Rush jogou a última temporada pelo Indiana Pacers, com médias de 8,3 pontos e 2,4 rebotes por partida. Ele também teve 38,9% de aproveitamento nos arremessos de três pontos, um fundamento que o 76ers foi o último da liga na temporada passada. Ele vai jogar sua sexta temporada na NBA, onde já jogou também pelo Los Angeles Lakers e o Charlotte Bobcats.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei... a notícia que vi (já foi em dois sites) não fala nos restantes envolvidos. Só um segundo, já edito este post com a notícia que vi.

 

EDIT: Afinal fala, ou eu não tinha visto ou editaram há pouco. Bobby Jackson, pick de 1ª ronda no Draft 2009 e outro jogador que não conseguiram saber quem é. Fala no Donte Greene e em mais um milhão de dólares, que os Rockets dariam aos Kings.

 

The Houston Rockets have reached an agreement to acquire forward Ron Artest from the Sacramento Kings, the Houston Chronicle is reporting.

 

The Rockets will give up guard Bobby Jackson, a No. 1 draft pick next season and another player that the individual with knowledge of the trade could not name.

 

It is believed that rookie Donte Greene is included in the deal, which will prevent the deal from going through until August 14, when Greene is able to be dealt.

 

There could also be other players involved to make the money match but none that the Rockets would plan to keep. The Rockets will also send the Kings cash in excess of $1 million.

 

@ http://basketball.realgm.com/src_wiretap_a...ire_ron_artest/

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...