Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

nos Lakers há o Odom que é SF/PF, o Gasol PF/C e o Bynum C, dava para pô-los no 5 sem problemas...

enquanto aí o Randolph é PF/C, Camby PF/C e Kaman C..

Compartilhar este post

Link para o post
nos Lakers há o Odom que é SF/PF, o Gasol PF/C e o Bynum C, dava para pô-los no 5 sem problemas...

enquanto aí o Randolph é PF/C, Camby PF/C e Kaman C..

corta mocas... a essência ta la na mesma, um gajo perfeitamente titular, passa para 6th man.

Compartilhar este post

Link para o post
Lebron vai quase de certeza absoluta para os Knicks. Só não digo de certeza absoluta, porque ele so vai para la, se com ele lá os Knicks tiverem uma equipa para ganhar as finais.

Eles vao ficar practicamente sem equipa na off season de 2010. Vao ter cap pra James + 1 (Wade, Bosh ou Amare). Isso se nao buscarem o Boozer ja` no proximo verao (com a saida do Marbury).

Ja` tou a ficar aziado...

Compartilhar este post

Link para o post
Randolph, Camby e Kaman na mesma equipa?:lol:

Eles estão desesperados para se livrarem do Kaman. Fala-se numa troca com Charlotte envolvendo o Gerald Wallace.

Os Clippers ficariam fortíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até parece que basta ter cap space e os jogadores estão automaticamente garantidos...

Ah e btw, antes do jogo entre os Nets e Cavs, falaram com o Jay-Z sobre o LeBron e ele disse o que eu já esperava: "Somos bons amigos, mas essa decisão tem de se separar da amizade, é uma questão de negócios e ele deve fazer aquilo que para ele seja melhor. Se vier para os Nets, melhor, mas não deve tomar uma decisão baseado nisso".

Estou a falar um bocado de cabeça mas foi algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jay-Z não podia dizer outra coisa, senão os Cavs pediam tamanha indemnização por tampering que os Nets nunca mais se endireitavam ...

Compartilhar este post

Link para o post

bem se os Knicks ficam com grande equipa eu passo-me da marmita...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que os Clippers estão a tentar oferecer o Kaman "por aí" e fala-se em eventuais conversações com os Bobcats para uma troca directa pelo Richardson.

Compartilhar este post

Link para o post

ora entao

5 inicial de Free Agents de 2010

Nash

Wade

LeBron

Bosh

Amare

ta giro ta

Compartilhar este post

Link para o post

e mais:

Joe Johnson

Marvin Williams

Ray Allen

Raymond Felton

Josh Howard

Dirk Nowitzki

Kenyon Martin

Richard Hamilton

Tracy McGrady

T.J. Ford

Marcus Camby

Michael Redd

Mike Miller

Tyson Chandler

Shaquille O'Neal

Brad Miller

Emanuel Ginobili

Jermaine O'Neal

Carlos Boozer

Mehmet Okur

Compartilhar este post

Link para o post

LeBron deu o exemplo do Duncan, que renovou com os spurs mesmo ganhando menos que noutros sitios, para ganhar campeonatos. Há muita gente que nem sequer considera a permanência nos Cavs quando esse é um dos cenários mais prováveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Duncan para além de na altura já ter sido campeão, era já um veterano, o LeBron a continuar assim vai chegar a 2010 sem nenhum titulo e com 27 anos não acredito que já se dê ao luxo de rejeitar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Duncan para além de na altura já ter sido campeão, era já um veterano, o LeBron a continuar assim vai chegar a 2010 sem nenhum titulo e com 27 anos não acredito que já se dê ao luxo de rejeitar dinheiro.

27 anos? Mas ele tem 25? Pensava que tinha 23...

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, tens a certeza que o Boozer é FA em 2010? Tenho dúvidas, sempre ouvi dizer que seria em 2009.

Realmente impressionante, essa lista, não imaginava minimamente que todas essas estrelas seriam FA's no mesmo ano. Vai ser a loucura.

Compartilhar este post

Link para o post
27 anos? Mas ele tem 25? Pensava que tinha 23...

não é por nada, mas isso mais ajuda o meu ponto de vista. :lol:

Kaz, tens a certeza que o Boozer é FA em 2010? Tenho dúvidas, sempre ouvi dizer que seria em 2009.

Realmente impressionante, essa lista, não imaginava minimamente que todas essas estrelas seriam FA's no mesmo ano. Vai ser a loucura.

sim, ele tem player option em 2009, mas se a activar em 2010 é que fica mesmo livre que nem um passarinho.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, ele tem player option em 2009, mas se a activar em 2010 é que fica mesmo livre que nem um passarinho.

Portanto estavas a dizer que com 27 anos era ainda novo? :S

Compartilhar este post

Link para o post

O Boozer em 2009 ja e' unrestricted Free Agent.

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto estavas a dizer que com 27 anos era ainda novo? :S

com 27 anos ainda não é veterano capaz de perder dinheiro para ganhar um anel, se na história da NBA eles só fazem isso a partir dos 30, o LeBron ia fazer mais cedo porquê?, porque sim?

O Boozer em 2009 ja e' unrestricted Free Agent.

Sim, mas tem a opção no contracto que mesmo que Utah não o queira tem que ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...