Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

é outro que gostava que alguém me explicasse o appeal dele. até gosto das músicas dele mas tanto alarido que muita gente faz...também não exageremos

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vai ao Lux também :lol:

Gd, podia mudar-se para cá, fazer a tour das festas universitárias todas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É dj set, dá-se um desconto :mrgreen:

Btw, o Solero é que a sabe toda. O set do Solomun para o Boiler Room tá só incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrei desse. Vou ver se o vejo nos próximos dias.

Tinhas visto já o Unchained? Que achaste?

As minhas legendas eram más que doía, talvez tenha sido por isso que fiquei mal impressionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi,só devo conseguir ver no próximo fim de semana.

O Eden não é um filme muito normal mas até achei interessante, acho é que tem um "ritmo" um bocado estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

o preço dos bilhetes :lol: o garrafão de azeite vem incluído com o preço só pode

Compartilhar este post

Link para o post

cala-te, não percebes nada. No preço do bilhete vem incluído uma t-shirt de gola em super V, ou uma de manga cava com estampados florais e uns óculos de sol bem coloridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha acabado de ver o vídeo e fiquei entretido na caixa de comentários a ver a guerra de fãs do Diplo/Skrillex vs os do Bieber, indignados porque não aparecem no vídeo :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia dos desenhos ficou brutal. E tem cenas geniais, pausando o vídeo dá para ver bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Nico está bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

alex looney 19 minutes ago

My dream is to be a music manger and my idol is Scoter Bruan he is Justin Bieber manger and Ariana Grande etc what are all amazing artists and he's new one Tori Kelly. I would love if you guys could like this comment so Scoter could see this my twitter is @itsalexlooney and i would love to be a manager and i need to ask scooter what to do. Plz make my dream come ture. Thanks Alex

PS. Amazing video love it

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...