Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

bebi um bocado e com essa foto e da maneira como fazem o zoom parece uma musica vinda do mais profundo dos meus pesadelos. obrigado dark

Compartilhar este post

Link para o post

Há cenas que curto em todas as músicas mas outras que não gosto nada. Como em quase todas as músicas dele. A Bus Ride , a com o Craig David , a Drive Me Crazy, a Glowed Up e a com os BADBADNOTGOOD foram as que me chamaram mais a atenção. Esperava muito mais da música com a vocalista dos The Internet tendo em conta o que já fizeram juntos.

Resumindo: Para mim ele sempre foi hit or miss, tem cenas que gosto bastante e que oiço bastante e outras que não gosto nada e o este álbum vai na senda disso. Pelos vossos comments estava à espera de uma cena ligeiramente diferente mas acho que foi de acordo com o que estava à espera.

a melhor para mim. é por cenas destas que vou continuar a ouvir o que ele lançar

Compartilhar este post

Link para o post

que predestinado. pode pegar num saco de m*rda e transformar numa malha dançável

e não devo estar em portugal pela altura do concerto dele. f*da-se, esta é que não me perdoo

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

o concerto deu m*rda. a village underground lançou comunicado sobre isso

mas quê, ardeu? cancelado?

por favor diz-me que sim

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos nunca esteve para acontecer

foi alguém que disse à mgmt team do kaytra que tinha disponibilidade para fazer o concerto no village mas pelos vistos fez isso tudo nas costas deles.

Tal como já foi aqui partilhado no dia 19 de Abril, o Village Underground Lisboa não teve qualquer envolvimento / responsabilidade com o anúncio da vinda do artista Kaytranada a Lisboa. O concerto não se realizará a 17 de Junho como foi anunciado pelo artista e ainda está no poster de promoção da Tour.

Infelizmente a reputação do Village enquanto espaço de festas sai prejudicada com esta situação que é 100% da responsabilidade de um promotor externo sem princípios e valores que agiu sem profissionalismo. O Village nunca teve nenhuma comunicação com o artista nem com nenhum membro da sua equipa.

Esperamos que os nossos clientes compreendam a situação.

Teremos muitas boas festas durante o Verão, organizadas por nós próprios e por promotores profissionais e em quem confiamos.

Compartilhar este post

Link para o post

lindo. salvou-me a vida.

acho que ele já é demasiado grande para um espaço como o village underground.

e nem estou a ver um espaço em lisboa que o possa acolher :( lux ou musicbox parece-me espaços pequenos para ele. enfim, venha onde vier, se possível no fim do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, grande m*rda. :( E Lux chega perfeitamente para o estatuto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, grande m*rda. :( E Lux chega perfeitamente para o estatuto dele.

Isto. Até o Prince fez um concerto no Lux há uns anos atrás e o Lux não chega para o Kaytranada? Nada contra ti Taj btw :mrgreen:

E aqui vai um endeusamento a ele que vai lá vai, eu pelo menos não consigo perceber mas também ja expus a minha opinião sobre isso quando falei do álbum.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

eu estive no lux no primeiro concerto do chet faker em portugal e achei aquilo bem pequeno.

e quando o chet foi ao lux ainda não tinha a dimensão que tem hoje (ou que o kaytra tem, depois de lançar o 99,9).

é só por isto.. mas ele que venha, não me importo

o endeusamento prende-se com o facto de eu não conseguir curtir de mais ninguém dentro do estilo. acho que isto diz muito tendo em conta que eu já nem oiço eletrónica/edm como ouvia antes. vai rever a boiler room montreal e depois vem cá contar

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi isso. é dos melhores boiler rooms. eu dentro da electronica também é das poucas coisas que tenho ouvido (por exemplo não consigo gostar em nada de especial do que o Flume tem lançado, que é outro que também leva um endeusamento pela internet fora), fora algum techno ou synthwave.

E o Lux depende da forma como é colocado, no piso do meio basta tirarem metade da tralha que está la no meio e tem espaço para muita coisa.

Basicamente, gosto das musicas dele mas não o ponho nesses patamares ainda, quando o que ele lançar for sempre de qualidade coerente aos meus olhos ei de o meter lá. Por exemplo o album para mim é 50/50 que gosto e voltava a ouvir imensas vezes e outras que não vou voltar a clicar play. Quanto for, vá, 75% para cima já o meto aí.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tenciona ir ver dixon na sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

é daquelas músicas que qualquer pessoa ouve e depois só lhe apetece regar-se em óleo e chegar foto a si própria

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...