Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Pensava que era o único aqui que ouvia UK Garage.

Mas não, tinha de vir o gay do Pep.

O bom gosto é assim. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, nunca tinhas ouvido isso do Rusko???

Sempre que há discussões acerca do Rusko dizem que ele é capaz de fazer isso e depois metem, no outro prato da balança, a Hammertime.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, nunca tinhas ouvido isso do Rusko???

Sempre que há discussões acerca do Rusko dizem que ele é capaz de fazer isso e depois metem, no outro prato da balança, a Hammertime.

[youtubehd]32X-ieCav-M[/outubehd]

por acaso não, fiquei surpreendido. já gostava de outras músicas dele (e outras nem por isso) mas esta bate tudo, é a melhor dele que ouvi até agora.

[youtubehd]N3ObpwLzzpk[/youtubhd]

Isto a bombar no carro!

também tenho andado a ouvir, o EP deles mais recente está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é tão brutal :prayer:

Muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

e são overrated, o steve angello e o sebastian ingrosso comparados com o Axwell não são nada e o trabalho todo nas músicas é praticamente do último

novo EP do Diplo para quem quiser ouvir. tudo Moombahton

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

E com que bases dizes isso? Tudo bem que nem todos terão a mesma qualidade mas daí a afirmar que apenas um deles faz grande parte do trabalho... Não gosto de todas as músicas deles, mas fizeram outras muito boas, especialmente a Greyhounds que é uma obra prima a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E com que bases dizes isso? Tudo bem que nem todos terão a mesma qualidade mas daí a afirmar que apenas um deles faz grande parte do trabalho... Não gosto de todas as músicas deles, mas fizeram outras muito boas, especialmente a Greyhounds que é uma obra prima a meu ver.

Por vídeos que já vi, pelas músicas deles, etc. Notas mais a mão e o trabalho do Axwell nas músicas que dos outros dois, mais o estilo dele. Além disso nos vídeos em que aparecem eles a trabalhar em músicas é só o Axwell a fazer quase tudo. Eu também gosto deles, adoro a Greyhound também mas eles são overrated isso são, o Steve Angello é a maior sanguessuga do grupo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor som dos SHM foi este, porque tinha o Laidback Luke, claro. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito mais do remix do Tommy Trash que da original.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda tiveram a Antidote. A Antidote (esta graças aos Knife Party) e a Greyhound são as duas melhores músicas deles a par da Leave the World Behind, mas as duas que disse ninguém presta atenção nenhuma, a Antidote ainda só a ouvi uma vez quando sai e ninguém sabia que música era lol

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda tiveram a Antidote. A Antidote (esta graças aos Knife Party) e a Greyhound são as duas melhores músicas deles a par da Leave the World Behind, mas as duas que disse ninguém presta atenção nenhuma, a Antidote ainda só a ouvi uma vez quando sai e ninguém sabia que música era lol

A Antidote parece-me que não é tão "comercial" como as outras portanto deverá ser mais difícil de a ouvires.

o deadmau5 anda a armar m*rda com toda a gente

Então?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

A Antidote parece-me que não é tão "comercial" como as outras portanto deverá ser mais difícil de a ouvires.

Então?

zangou-se com o skrillex, andou a dizer que no geral toda a gente carrega play e os djs não tem meríto pelo que fazem, só os produtores. diz que para passar música no programa em que ele passa e que muitos usam é só preciso 1 hora de treino, e muito pouco conhecimento de música e dos equipamentos. e armou confusão com o Porter Robinson pela música dele "Language", diz que o gajo o plagiou embora indirectamente.

_____________________________________-

nem parece do datsik isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...