Don Carlo Publicado 15 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ecKrjb4BC7Q Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Mais um projecto português, malta de 91, adoro este edit: http://www.youtube.com/watch?v=jTVEQ9Uw6LQ disco funk <3 Editado 15 Agosto 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Agosto 2012 documentário sobre house para quem quiser ver. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Agosto 2012 (editado) WlIB1RUs_pU A perfeição a esta hora. :heart: Top. Mas altíssimo. Editado 16 Agosto 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Agosto 2012 JOHNNY LA GENTE ESTA MUY LOCA! http://www.youtube.com/watch?v=HLVf64SC59Y Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2012 (editado) Editado 17 Agosto 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Agosto 2012 JOHNNY LA GENTE ESTA MUY LOCA! típica música de borracheira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2012 Dog Blood (Skrillex & Boys Noize) - Middle Finger EP Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2012 Plan B - Ill Manors (Remixes) Plan B - Ill Manors (The Prodigy Remix): PLAN B - ILL MANORS (FUNTCASE REMIX): Curto muito o remix dos The Prodigy. Para quem andava a pedir dubstep mais agressivo há uns dias (isto para mim é brostep mas pronto), já não me lembro quem era, tem o remix do Funtcase. _______________________________________________ _______________________________________________ Clockwork - Titan EP: Clockwork - Titan Clockwork - BBBS ________________________________________________ E por hoje acho que já meti muita coisa, se for descobrindo mais algo que goste ao longo do dia de hoje meto. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2012 até a primeira parte do drop está boa, quando metem a segunda não sei se é pelo samples escolhidos mas a mim não me soa tão bem. fico à esperar pela versão completa. Também o melhor deles não é a produção, é mesmo ao vivo. Gostava de os ir ver um dia. Prefiro a instrumental mas não a consigo encontrar. Mesmo assim está bastante boa. Já saíram versões desta música há algum tempo, já o Kimi Raikkonen (acho eu) pos aqui e eu também. Ele fez alguns retoques e neste caso adicionou-lhe vocals. Quero ver se vai meter alguma música nova no próximo albúm ou se vai meter algumas coisas que fez até agora. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2012 agora posso vir a ser um bocado deita abaixo, mas tu ao menos tens de começar a aprender a chamar as coisas pelos nomes na produção. um preset de um sintetizador é algo já feito. O sylenth1 por exemplo, vem cheio de sons já feitos, isso são presets. Um som feito por ti, do início, é um dos teus synths, seja sintetizares bass, piano, pads, sub, leads, etc. Apesar de já teres melhorado muito, aposto que cagaste completamente nas coisas que te mostrei quando era para te ajudar. Se as tivesses visto já estavas melhor nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Agosto 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=CeGvjMAgZfw http://www.youtube.com/watch?v=Ka6gavmgLGM Editado 17 Agosto 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Agosto 2012 até a primeira parte do drop está boa, quando metem a segunda não sei se é pelo samples escolhidos mas a mim não me soa tão bem. fico à esperar pela versão completa. Também o melhor deles não é a produção, é mesmo ao vivo. Gostava de os ir ver um dia. Prefiro a instrumental mas não a consigo encontrar. Mesmo assim está bastante boa. Já saíram versões desta música há algum tempo, já o Kimi Raikkonen (acho eu) pos aqui e eu também. Ele fez alguns retoques e neste caso adicionou-lhe vocals. Quero ver se vai meter alguma música nova no próximo albúm ou se vai meter algumas coisas que fez até agora. Sim acho que fui eu que coloquei isso. Estas vocais ficaram altamente :prayer: a juntar a uma musica das melhores que andaram por ai. Uma curiosidade para quem nao souber. As vocais do The Veldt são da autoria de um fã. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Agosto 2012 Uma curiosidade para quem nao souber. As vocais do The Veldt são da autoria de um fã. http://www.youtube.com/watch?v=bFjc1nOHwlc deadmau5 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Agosto 2012 eu lembro-me de ver isso quando estava mais atento aos streams do Deadmau5. É pena agora deitar-me mais cedo senão até via mais alguns. e darkdragon, não é imitar o som de outros produtores que chegas longe. Podes aprender uma coisa ou outra mas não te servirá de muito. Se queres levar mesmo isto a sério, aprende a sintetizar, tira tempo para teres ideias e começa a fabricar o teu próprio som. Tirando quando é muito bem feito, ninguém quer ouvir o mesmo que anda aí fora. O Avicii por exemplo, está a ficar monótono, pelo menos para mim. É um produtor muito bom e gostei muito de tudo o que fez até depois da Levels. O que ele tem feito de mais recente é praticamente um copy-paste do que faz antes, e ele devia inovar-se porque já se está a tornar muito previsível. O Afrojack também ficou um pouco meh há uns tempos mas agora voltou e voltou bem, espero que não se volte a vender. Um dos casos de um produtor que pelo menos a mim me desiludiu imenso dentro de Electro House e afins foi o Sidney Samson. Gostei bastante da Riverside quando saiu e de uma ou duas músicas depois, o resto a seguir a isso é tudo m*rda. E uma curiosidade: as músicas novas dos LMFAO (depois da Party Rock, se não me engano), foram produzidas por ele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Agosto 2012 Deve ser este instrumental que deves andar à procura. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Agosto 2012 é isso mesmo Kimi, obrigado. :) ___________________________ melhor música do borgore, a par da Delicious Compartilhar este post Link para o post