Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

detesto FL, uso o Ableton master.

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

detesto FL, uso o Ableton master.

[youtubehd]bH7GB3SwcSQ

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

finalmente uma versão não LIVE

dada life :prayer:

não percebi porque fizeram o 2º drop diferente do 1º :lol:

gosto muito mais do 2º btw

-----

http://www.youtube.com/watch?v=r1MN4pR5wXM

acho que tava no set do Hardwell na TomorrowLand.

se não tiver não sei de onde conheço :lol:

eles não tinham acabado?

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

someone mete o sub bass mais baixo na música. Para usares o sub com esse nível de som terias que usar synths mais agressivos e distorcidos na melodia principal. Experimenta a meter um bocado de echo e delay na baitda ou pelo menos no snare/tarola.

A coisa parece-me um bocado repetitiva, se calhar devias cortar um bocado e passar a música para uns 3 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

someone mete o sub bass mais baixo na música. Para usares o sub com esse nível de som terias que usar synths mais agressivos e distorcidos na melodia principal. Experimenta a meter um bocado de echo e delay na baitda ou pelo menos no snare/tarola.

A coisa parece-me um bocado repetitiva, se calhar devias cortar um bocado e passar a música para uns 3 minutos.

Pois, bem me parecia que estaria demasiado alto. Delay já meti no snare/clap mas vou meter um pouco mais. Quanto a cortar a música, vou tentar deixar como está por agora, mas depois estou também a pensar fazer isso. Dei conta há bocado depois de mexer que a música tem 6 minutos, é demasiado tempo para uma música de Moombahton e já estava a pensar fazer isso. E repetitiva porque também se alonga durante muito tempo. Embora a melodia também tenha culpa nisso, já a meti um pouco menos repetitiva com umas mudanças aqui e ali.

Obrigado pela ajuda. :)

Compartilhar este post

Link para o post

saiu o video da Feed the Dada

deve ser o video menos estranho deles :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

darkdragon008 ninguém te consegue ajudar sem ver o que tu fizeste, é impossível. o FL Studio costuma ter alguns erros com os vst's, é por isso que eu não o uso. O Ableton é muito mais fácil e prático de usar.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar participar no remix contest que há e remixar isto. Tou é f*dido para depois fazer upload, a minha net e o segredo para ter mais votos nisto é ser dos últimos a fazer upload.

Compartilhar este post

Link para o post

faz solo ao canal do synth? não precisas de gravar para fora do fl studio.

E faz update à versão do Sylenth, esse já é de 2008 ou assim acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www14.zippyshare.com/v/60523542/file.html

mudei várias coisas, alterei um pouco a melodia numas notas aqui e ali (avisem se destoar), e cortei mais de um minuto e dez segundos à música (não me lembro o tempo exacto que cortei agora). também diminui o volume do sub-bass, entre outros. se pudessem ouvir e dar a opinião, agradecia. ainda me falta adicionar mais algumas coisas, mas estou perto de ter a música terminada.

Compartilhar este post

Link para o post

O ritmo tá música está bom, até não desgosto... mas não me puxa muito, não sei se é por eu não curtir muito deste estilo de eletrónica mais calmo ou se ainda não acabaste a música :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

O ritmo tá música está bom, até não desgosto... mas não me puxa muito, não sei se é por eu não curtir muito deste estilo de eletrónica mais calmo ou se ainda não acabaste a música :mrgreen:

Por mim, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões. :)

Já tinha deixado os links para o soundcloud da make it bun dem...saíram hoje no youtube portanto cá ficam o que para mim são os dois melhores, dentro dos estilos que mais tenho ouvido.

musicão.

com este remix de certeza que vão dar mais atenção ao David Heartbreak, e ele merece. Além de bom produtor, é bem simpático, responde a toda a gente no facebook, como o Munchi respondia até o apagar.

Compartilhar este post

Link para o post

voltou a dar mas continua a dar erros de vez em quando, nos outros projectos nunca me deu. não vou fazer nenhum remix porque isto quase de certeza que é dos ficheiros que vieram com isto, se dão erro e não me deixam trabalhar como quero prefiro nem tocar naquilo.

E a música para o remix não tem muito por onde se lhe pegue, a não ser que seja eu a sintetizar mil e uma coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...