Someone Publicado 27 Agosto 2012 detesto FL, uso o Ableton master. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Agosto 2012 (editado) detesto FL, uso o Ableton master. [youtubehd]bH7GB3SwcSQ :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: finalmente uma versão não LIVE dada life :prayer: não percebi porque fizeram o 2º drop diferente do 1º :lol: gosto muito mais do 2º btw ----- http://www.youtube.com/watch?v=r1MN4pR5wXM acho que tava no set do Hardwell na TomorrowLand. se não tiver não sei de onde conheço :lol: eles não tinham acabado? Editado 27 Agosto 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Agosto 2012 http://bH7GB3SwcSQ Grande, grande som! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=hMxfwyokcww Quem o viu e quem o vê. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Agosto 2012 someone mete o sub bass mais baixo na música. Para usares o sub com esse nível de som terias que usar synths mais agressivos e distorcidos na melodia principal. Experimenta a meter um bocado de echo e delay na baitda ou pelo menos no snare/tarola. A coisa parece-me um bocado repetitiva, se calhar devias cortar um bocado e passar a música para uns 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Agosto 2012 someone mete o sub bass mais baixo na música. Para usares o sub com esse nível de som terias que usar synths mais agressivos e distorcidos na melodia principal. Experimenta a meter um bocado de echo e delay na baitda ou pelo menos no snare/tarola. A coisa parece-me um bocado repetitiva, se calhar devias cortar um bocado e passar a música para uns 3 minutos. Pois, bem me parecia que estaria demasiado alto. Delay já meti no snare/clap mas vou meter um pouco mais. Quanto a cortar a música, vou tentar deixar como está por agora, mas depois estou também a pensar fazer isso. Dei conta há bocado depois de mexer que a música tem 6 minutos, é demasiado tempo para uma música de Moombahton e já estava a pensar fazer isso. E repetitiva porque também se alonga durante muito tempo. Embora a melodia também tenha culpa nisso, já a meti um pouco menos repetitiva com umas mudanças aqui e ali. Obrigado pela ajuda. :) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Agosto 2012 (editado) saiu o video da Feed the Dada deve ser o video menos estranho deles :lol: Editado 27 Agosto 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Agosto 2012 darkdragon008 ninguém te consegue ajudar sem ver o que tu fizeste, é impossível. o FL Studio costuma ter alguns erros com os vst's, é por isso que eu não o uso. O Ableton é muito mais fácil e prático de usar. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Agosto 2012 vou tentar participar no remix contest que há e remixar isto. Tou é f*dido para depois fazer upload, a minha net e o segredo para ter mais votos nisto é ser dos últimos a fazer upload. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Agosto 2012 faz solo ao canal do synth? não precisas de gravar para fora do fl studio. E faz update à versão do Sylenth, esse já é de 2008 ou assim acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Agosto 2012 http://www14.zippyshare.com/v/60523542/file.html mudei várias coisas, alterei um pouco a melodia numas notas aqui e ali (avisem se destoar), e cortei mais de um minuto e dez segundos à música (não me lembro o tempo exacto que cortei agora). também diminui o volume do sub-bass, entre outros. se pudessem ouvir e dar a opinião, agradecia. ainda me falta adicionar mais algumas coisas, mas estou perto de ter a música terminada. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Agosto 2012 (editado) O ritmo tá música está bom, até não desgosto... mas não me puxa muito, não sei se é por eu não curtir muito deste estilo de eletrónica mais calmo ou se ainda não acabaste a música :mrgreen: Editado 28 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 28 Agosto 2012 O ritmo tá música está bom, até não desgosto... mas não me puxa muito, não sei se é por eu não curtir muito deste estilo de eletrónica mais calmo ou se ainda não acabaste a música :mrgreen: Por mim, é isto. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Agosto 2012 Obrigado pelas opiniões. :) Já tinha deixado os links para o soundcloud da make it bun dem...saíram hoje no youtube portanto cá ficam o que para mim são os dois melhores, dentro dos estilos que mais tenho ouvido. musicão. com este remix de certeza que vão dar mais atenção ao David Heartbreak, e ele merece. Além de bom produtor, é bem simpático, responde a toda a gente no facebook, como o Munchi respondia até o apagar. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Agosto 2012 Osbourne, não tenho, porque? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Agosto 2012 http://play.beatport.com/contests/zeds-dead-cowboy/503a8c33b8ed7466b78c42f4 que skrillex wannabe graças a essa m*rda de concurso o meu ableton foi à vida e agora não abre -.-~ estava a tratar do remix, isto foi abaixo, e agora não quer abrir. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Agosto 2012 voltou a dar mas continua a dar erros de vez em quando, nos outros projectos nunca me deu. não vou fazer nenhum remix porque isto quase de certeza que é dos ficheiros que vieram com isto, se dão erro e não me deixam trabalhar como quero prefiro nem tocar naquilo. E a música para o remix não tem muito por onde se lhe pegue, a não ser que seja eu a sintetizar mil e uma coisas. Compartilhar este post Link para o post