Inkie Publicado 30 Setembro 2012 É só para dizer que Ninja Kore é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=bBZ2tu771VM Minimal Techno no seu melhor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Setembro 2012 É só para dizer que Ninja Kore é muito bom. True. E são uns porreiros. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Setembro 2012 (editado) wtf n conhecias o kura? tu ainda te falta comer muita sopa para chegares ao nível de mandar algo para essa editora, tem calma e continua a trabalhar em vez de pensares nisso Editado 30 Setembro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Setembro 2012 isso é indiferente. tanto pode ser meses, como anos, como até décadas. depende do que tu fizeres. não é só a fazer electro igual ao de muito outros, sem sequer saberes fazer melodias e teres uma batida monótona que chegas longe. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 30 Setembro 2012 Darkdragon, é normal não saber fazer melodias mas se procurares na net sobre acordes e assim torna-se mais fácil... Por curiosidade, quanto tempo demoras a fazer uma melodia de 8/9 barras ? Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 30 Setembro 2012 http://www3.zippyshare.com/v/16012820/file.html Pessoal mais uma vez digam o que acham :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 30 Setembro 2012 As vezes demorares mais ajuda :wink: Ja ouviste a minha musica, que achas ? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Não sou o único a não saber fazer melodias e batidas... E já estou a conseguir fazer melhor as melodias... E acho que nem estou muito mau, em relação ao tempo que faço, à quantidade de vst, effects e assim que posso utilizar por causa da Ram, acho que estou superior a alguns que teem um mac, mas "nem ligar o programa sabem"... de quem produz aqui és. eu a sério só faço mesmo depois daquele 1º remix de m*rda que fiz que tentei levar as cenas a sério. e grande parte do que f*de a ram é os instrumentos, passas os midi para audio e voíla, problem solved. deixas é de ter espaço para mudar as cenas no synth depois, tens de voltar atrás. em termos de música, respeito mais quem ouve/produz muita coisa e sabe apreciar/produzir bem grande parte dos géneros, do que alguém que só sabe fazer uma coisa. tem mais valor para mim o Munchi, o David Heartbreak, o Diplo, do que Hardwell, Axwell, etc. é difícil de explicar bem isto porque por exemplo, o meu preferido é o deadmau5 e ele não altera muito nos géneros que faz. mas respeito mais o Munchi ou o Heartbreak, ou o JWLS, por exemplo. Isto tudo é EDM, ou seja, Electronic Dance Music. Cada vez menos gosto de Electro porque é tudo a mesma m*rda, só a tentarem ver quem tem os drops mais fortes etc, pouca enfâse na melodia, e a parte mais importante (é Electronic "DANCE" Music) normalmente de Electro não tem nada. A batida é sempre a mesma m*rda. 4/4, kick na primeira parte da barra, snare/clap/wtv na 2ª, e depois igual na 3ª e na 4ª da primeira barra. e dps é quase sempre copypaste po resto da p*ta da música. http://www3.zippyshare.com/v/16012820/file.html Pessoal mais uma vez digam o que acham :mrgreen: muito repetitiva e o som que usaste para fazer a melodia é horrível. de resto, nada a apontar. Editado 30 Setembro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Outubro 2012 há certos géneros em que não conheço muito, em uk garage ou uk bass o peplin e mais alguns são capazes de conhecer mais que eu. fora isso, electro estou sempre atento às novidades e sempre à procura de novas músicas, assim como nos outros géneros. e electro ultimamente é sempre a mesma m*rda. e a idade não é para aqui chamada lol, uma coisa era se tivesse começado com a tua idade, o que não fiz. comecei há menos tempo que tu até. e o problema não é os gostos aqui, é a teimosa em não gostar de algo que não seja o habitual. por isso é que tirando uma ou outra coisa que eu faça que seja mais dentro do comum nem devo pôr aqui muita coisa, opiniões de quem não ouve ou de quem não aprecia x género é o mesmo que pedir opinião a um padeiro sobre que carro comprar. a pedir opiniões é a quem saiba que não está limitado a ouvir sempre a mesma coisa. aqui em portugal. passas trap, rotulam como hip-hop; passas kuduro/trap bubbling, é ai não gosto, por causa das músicas azeiteiras que uns decidiram lançar. se é moombahton, soa demasiado a reggaeton. é glitch hop? é glitch hop o crl, soa a dubstep... enfim lol. Eu meto aqui sempre coisas novas de moombahton, trap bubbling/kuduro, muita m*rda diferente, até meti technobrega há uns dias. No caso de Moombahton e se calhar Trap Bubbling, sem ser o Peplin acho que mais ninguém aqui ouve. Nada contra ninguém mas se há coisa que não curto nada aqui em Portugal é a teimosia das pessoas em se abrirem a coisas novas, neste caso é na música. Não compreendo como é assim tão difícil apreciar algo fora do que se tá sempre habituado a ouvir. No caso de Moombahton, bastou-me a primeira música para ficar completamente apanhado. que foi esta: . Este gajo para mim é o gajo que mais respeito no mundo da música, especialmente pelos acontecimentos recentes com a Azealia Banks. por exemplo, há dias descobri technobrega. pensei que não ia sair grande coisa e gostei bastante. não gosto do tech house que dá aí em todo o lado (sempre a mesma batida durante a noite toda no thanks), mas tenho descoberto muitas músicas boas no género. skullstep e coisas por aí não me puxavam muito e ando a ouvir bué Current Value. Juke e Footwork apesar de gostar não estavam nos meus géneros de eleição e agora se houvesse aqui uma festa em que passassem isso e outra em que passassem electro/progressive, ia à primeira logo. energia muito diferente e juke dá para dançares, ao contrário de electro que se está a tornar repetitivo demais. quanto a passar de midi para áudio, procura no teu DAW, no Ableton é muito fácil de fazer mas no FL Studio não faço a mínima. gostei de teres cagado no resto que disse, eu ao menos aqui respondo a tudo e até divago. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Baauer & Flosstradamus > * _____________________________ http://soundcloud.com/harikiri/twisted ____ vou remixar isto para um dos novos remix contest __ Editado 1 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Outubro 2012 Pendulum na Festa do Caloiro no ISCTE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Tava eu a pesquisar por uns sons novos, na editora do hardwell, quando vejo esta muisca: Não conhecia o gajo, fiquei a saber que podia lançar demos para a editora do hardwell (vou tentar fazer o melhor que posso, na que estou a fazer, e pensar se a mando para lá ou não), e olho pa legenda, e o gajo é tuga.. Alguem o conhecia?? Não sabia que havia um produtor neste nivel em portugal e não é muito conhecido... esse kura vêm bue vezes as discotecas aqui da zona, tanto no faraó como no sai de gatas, é conhecido por onde ele vai passar som ter gajas boas, de qualquer forma ao vivo o gajo não é nada de especial, mas a produzir é o primeiro som q oiço do gajo e até gosto. tens ai o facebook do gajo se o quiseres acompanhar ;) https://www.facebook.com/KURADJ?ref=ts&fref=ts https://www.facebook.com/DJkura Editado 1 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Outubro 2012 (editado) Editado 1 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post