Puto Perdiz Publicado 7 Janeiro 2013 se alguém me souber dizer qual é a música que começa aos 4:40 ficava agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Janeiro 2013 Acho que vais gostar disto, Solero. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Acho que vais gostar disto, Solero. Pelos excertos, está bem porreiro. Vê se curtes. E já agora: Lenda viva do techno, este gajo. Editado 7 Janeiro 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Não conheço metade dos gajos que vão ao boiler room :cadeirada:/> Editado 8 Janeiro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Eu já conheci muitos no Boiler Room que passei a ouvir com frequência. Faz o mesmo. :mrgreen:/> Editado 8 Janeiro 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Janeiro 2013 Eu já conheci muitos no Boiler Room que passei a ouvir com frequência. Faz o mesmo. :mrgreen:/>/> Sim, já subscrevi no youtube, dando mais atençao a alguns destes " master´s " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2013 Sim, já subscrevi no youtube, dando mais atençao a alguns destes " master´s " :mrgreen:/> Acredita que vale a pena ;) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Janeiro 2013 Vale mesmo, apesar de não conhecer a metade deles, e o DJ SoundsShow tambem é fixe, apesar do conceito ser totalmente diferente Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Um bocado Off Topic mas aqui vai. http://www.youtube.com/watch?v=lSB0XWiA3As&feature=youtu.be Editado 8 Janeiro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 8 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=fXV4_N1WRxY Original de um amigo meu avaliem :biggrin:/> Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2013 Ricardo Villalobos no Gare, dia 29 de Março. :prayer: :prayer: Estou tão lá!! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Janeiro 2013 O ano passado houve masturbação colectiva com esse festival. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Ricardo Villalobos no Gare, dia 29 de Março. :prayer: :prayer: [youtubehd]h0i1Szq6GM8[youtubehd] Estou tão lá!! 29 de Março vai ser em grande! Villalobos aí e Mala no Musicbox. O ano passado houve masturbação colectiva com esse festival. :lol: É dos melhores. Editado 8 Janeiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Janeiro 2013 O ano passado houve masturbação colectiva com esse festival. :lol:/> Se transmitirem novamente, volta a haver. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2013 29 de Março vai ser em grande! Villalobos aí e Mala no Musicbox. Peço imensa desculpa, mas não conheço Mala :mrgreen: :| E esse festival consegue ir buscar os melhores nomes de vários subgéneros da electrónica e juntá-los todos. Claro que alguns continuam a ser uma m*rda, mas um festival que tem Richie Hawtin nunca pode ser um mau festival 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Janeiro 2013 Peço imensa desculpa, mas não conheço Mala :mrgreen:/> :|/> Ides procurar, que é muito bom. :mrgreen: Não deve é ser bem o teu estilo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Janeiro 2013 Se transmitirem novamente, volta a haver. espero que sim ainda por cima começa no ultimo dia de aulas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Janeiro 2013 Se transmitirem novamente, volta a haver. onde? Compartilhar este post Link para o post