Arnold Publicado 21 Março 2013 só Luyz não ficava mal...se disseres que o teu nome anterior era Dj Luiz ai as pessoas vão fazer a associação e vai parecer azeiteiro de mais Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Março 2013 Louis Space Connection Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Março 2013 ao menos dark estás melhor que eu que nem nome tenho ainda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Março 2013 nah...o problema é que tenho de escolher rápido. o que acabei de ver no youtube PooptartzMusic 2 months ago This has been flagged as spam hide • Not Spam Hey guys... Its a miracle you're still reading this until now! :D Well, I'm a 13 year old electronic music composer... I'm not yet that big like all other people out there... I make piano pieces mixed with dubstep, electronica, trance... etc. I'm sorry if this bothers you, but if you give me chance. it would be much appreciated. And I won't let you down! :D Thank you so much :) ~Pooptartz Reply · TheDevian50 1 month ago fuckin weird name... you might want to rethink your name before "going big" as you are no doubt hoping for. Reply · 54 in reply to PooptartzMusic Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Março 2013 pooptartz? rly LOOOL deve ser o brake que pus numas notas xD Dj Guga?? :lol: Vou ver, por agora quero mais é aprender, quando tiver num bom nivel e capas de começar a ganhar reconhecimento é que pensarei mais aserio num nome... Dos últimos que pensei, só para verem as ideias foi luzart :cadeirada: sim... :vergonha alheia: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Março 2013 dj Leston nao fosse o dj aí colado e era muita bom digo-te já. menos inveja 8) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Março 2013 Ja agora, Deus vai transmitir o seu set no UMF no seu canal do youtube. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 21 Março 2013 Ja agora, Deus vai transmitir o seu set no UMF no seu canal do youtube. Pode ter gosto no house pimba que vai passar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Março 2013 Ja agora, Deus vai transmitir o seu set no UMF no seu canal do youtube. O Cristiano Ronaldo tambem é Dj/produtor? :o Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 21 Março 2013 (editado) Boiler Room Editado 21 Março 2013 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Março 2013 Ah sim já tive para te dizer, esse nome é fraco. Arranja outro nome, de preferência sem Dj. Estive a ouvir já alguns sets do UMF e devo dizer que gostei muito do do Porter Robinson. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Março 2013 (editado) amanha no UMF Aquele som que vai aumentando a velocidade até ao segundo 27 +/- devia de aumentar o som tambem, mas acho que esta um bom trabalho, o synth não é dos melhores, mas para 1ª produção esta muito bem, parabens ;) devia aumentar o som como? obrigado :compinchas: Sinceramente, não faças mais nada e começa a ver imensos tutorias, começa com por exemplo : How to do dubstep basic, e depois vais vendo outros, quando achares que já percebes alguma coisa vÊ tutoriais de 30 minutos ou 1 hora, que esses ajudam muito na explicação de como construir uma música... Isto tudo porque, apesar de reparar que estás num bom caminho, acho que vai chegar a um ponto que nao vais evoluir mais pois estás muito ligado aos velhos hábitos das tuas produções de agora, logo o melhor é ver imensos tutorias ok obrigado :compinchas: qual música? não consigo fazer mais nada com aquilo. fiquei com isto: http://www68.zippyshare.com/v/1280518/file.html metam em HD para ouvir na máxima qualidade o que acham? tá dificil :mrgreen: Editado 21 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Março 2013 (editado) O Cristiano Ronaldo tambem é Dj/produtor? :o Era do Guetta de quem estava a falar....... E se o Solveig fizer um set identico ao da weekend 1 é o artista a ver, assim como estou curioso em relaçao ao Umek. Editado 21 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Março 2013 http://boilerroom.tv/live Talabot em acção neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Março 2013 tá dificil :mrgreen: wtf eu não respondi já? tinha a noção que assim. para primeira tentativa não está mau mas lê mais tutoriais sobre o drum placement...lê sobre dubstep em geral (as primeiras cenas, não o dubstep de agora...que é só kick no 1.1 e snare no 1.3 e toca a andar)..e agora com a primeira melodia que meteste em junção com o resto dá para ver que aí uma nota que está mal. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Março 2013 O volume, a velocidade acho que está a aumentar, pelo menos parece, e ao tempo que está a velocidade a aumentar podias ir aumento o volume e depois a entrada do drop, ou o que fizeste a seguir soava melhor, estava a pensar fazeres de como se faz nos builds up... ah ok agora não vou mexer mais na música mas fica para a próxima :mrgreen: wtf eu não respondi já? tinha a noção que assim. para primeira tentativa não está mau mas lê mais tutoriais sobre o drum placement...lê sobre dubstep em geral (as primeiras cenas, não o dubstep de agora...que é só kick no 1.1 e snare no 1.3 e toca a andar)..e agora com a primeira melodia que meteste em junção com o resto dá para ver que aí uma nota que está mal. ok :compinchas: já agora, podias dizer a que segundo é a nota que está mal? sff já ouvi a melodia tantas vezes e nunca reparei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Março 2013 Estou a ver que o Mega Structure do UMF é que tem música a sério... Umek, Adam Beyer, Luciano, sim senhor. Clássico! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Março 2013 :prayer: sample dos ABBA/Madonna :mrgreen: isto é o que? electro? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Março 2013 ando com vontade de fazer um 2º drop de drum and bass na minha musica de zouk bass lol...porque raio eu me quero f*der a mim próprio? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Março 2013 A parte que começa aos 36:00. My God :heart: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 22 Março 2013 Sem vontade para fazer nada de música, apenas ouvir DEALEMA e jogar uma de FM... THUG LIFE Compartilhar este post Link para o post