Arnold Publicado 22 Março 2013 ando com vontade de fazer um 2º drop de drum and bass na minha musica de zouk bass lol...porque raio eu me quero f*der a mim próprio? acabei por não fazer drop nenhum lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Março 2013 (editado) WARNING: KIZOMBA lousada2 ouve isto :mrgreen: as letras são o que são lol mas curto bué da batida de fundo...dá para inspiração para zouk bass gosto como o sub-bass acentua a batida em certas partes Editado 22 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 22 Março 2013 WARNING: KIZOMBA lousada2 ouve isto as letras são o que são lol mas curto bué da batida de fundo...dá para inspiração para zouk bass gosto como o sub-bass acentua a batida em certas partes a batida não está má, mas lá está imagino mais a batida com moombahsoul, tipo King Kong com aquelas vozes em condições e com uma melodia mais relaxada, apesar de não haver muita diferença entre os dois estilos a meu ver, é isso que me faz "cair" mais para o moombahsoul, aquele aspecto mais chillout, mais calmo e com mais melodia. O inicio mata-me Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 22 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=AG-N7mL7bFw Adoro os tutoriais destes gajos, é só rir, e aprende-se muito... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Março 2013 afinfa-lhe madeon Esse crl é o madeon? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Março 2013 Esse crl é o madeon? :blink: se não é, deve ser um irmão gémeo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Março 2013 Quando eu ouvia isto :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 22 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=Dwzmlyo3C8o Karas ! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2013 [youtubehd]rYlThY4PDL8[youtubehd] Quando eu ouvia isto :prayer: :lol: Às vezes ainda meto isso a bombar no PC. :mrgreen: Ainda é um bom som. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2013 (editado) GreenWeedz strike again! :heart: Editado 22 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2013 Um pouco de trap, before it was cool. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Março 2013 Attracting Flies (Baauer Remix) Compartilhar este post Link para o post