Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

O Sinclar ainda o ano passado lançou uma ou duas músicas no Verão e foram um fiasco total.

O tipo vendeu-se e já à uns 6/7 anos que não tem nenhum hit.

Ah, e Sumudica saquei a compilação da discothril que postaste à uns dias e curti muito. Gosto muito de nu disco e electro pop mas não conheço assim grande coisa. Já subscrevi a página da editora no soundcloud.

Btw, comecei a ouvir Above & Beyond e estou colado. Nunca fui muito de trance mas estes manos dão-lhe muito. A Black Room Boy é das melhores cenas que já ouvi.

LL :heart:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

pena ter-se virado para o house de m*rda

sei que ng curte brostep aqui mas sa f*da, cá fica

Compartilhar este post

Link para o post

não interessa ser quem é, até ensina algumas coisas. vale a pena ver

edit: parece um sem abrigo f*da-se :lol:

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e Sumudica saquei a compilação da discothril que postaste à uns dias e curti muito. Gosto muito de nu disco e electro pop mas não conheço assim grande coisa. Já subscrevi a página da editora no soundcloud.

Algumas nota-se que são um pouco "amadoras". Mas, entre outras, gostei muito desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, comecei a ouvir Above & Beyond e estou colado. Nunca fui muito de trance mas estes manos dão-lhe muito. A Black Room Boy é das melhores cenas que já ouvi.

Aconselho a ouvires o podcast deles, GroupTerapy

Compartilhar este post

Link para o post

Papa Sven hoje ! :prayer:

Se for metade do que foi ontem, já vale bem a pena. Ca p*ta de festão :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a ouvires o podcast deles, GroupTerapy

Já ouvi uns quantos podcasts e gostei. Para além disso ouvi o set deles no ASOT 600 Miami e está brutalíssimo.

Só não percebi foi uma coisa, em todos os episódios eles têm um convidado ou é o convidado que faz o set?

Este Madeon daqui a uns anos vai ser dos melhores produtores que andam por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi uns quantos podcasts e gostei. Para além disso ouvi o set deles no ASOT 600 Miami e está brutalíssimo.

Só não percebi foi uma coisa, em todos os episódios eles têm um convidado ou é o convidado que faz o set?

Eles têm sempre um guest mix e tambem costumam meter musicas que ja produziram muitos anos atras como este

http://www.youtube.com/watch?v=VZoyeFMkPt4

Compartilhar este post

Link para o post

btw, ontem tava a comprar o bilhete à porta do Gare e chegou o Sven, num bmw branco e com o meu avatar pintado no pára-choques :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o tenho subscrito. Muitos dos sets que oiço são de lá.

Este RAC dá-lhe muito. E cada vez gosto mais da voz da Lana Del Rey.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, ontem tava a comprar o bilhete à porta do Gare e chegou o Sven, num bmw branco e com o meu avatar pintado no pára-choques :prayer: :heart:

ahah foi festão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ahah foi festão :prayer:

sempre foste? podias ter dito pá

Compartilhar este post

Link para o post

sempre foste? podias ter dito pá

pa era pra te mandar pm pra combinarmos um whiksy ou um charuto mas nao deu, andei o dia todo sem saber se ia, uns cortaram-se, eu próprio tava na duvida porque tive teste hoje à tarde... mas ainda bem que acabei por ir :D

Compartilhar este post

Link para o post

pa era pra te mandar pm pra combinarmos um whiksy ou um charuto mas nao deu, andei o dia todo sem saber se ia, uns cortaram-se, eu próprio tava na duvida porque tive teste hoje à tarde... mas ainda bem que acabei por ir :D

caga nisso, fica para a próxima : :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...