Kimi Raikkonen Publicado 4 Abril 2013 Deve ser lag, mas who cares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Abril 2013 (editado) O Sinclar ainda o ano passado lançou uma ou duas músicas no Verão e foram um fiasco total. O tipo vendeu-se e já à uns 6/7 anos que não tem nenhum hit. Ah, e Sumudica saquei a compilação da discothril que postaste à uns dias e curti muito. Gosto muito de nu disco e electro pop mas não conheço assim grande coisa. Já subscrevi a página da editora no soundcloud. Btw, comecei a ouvir Above & Beyond e estou colado. Nunca fui muito de trance mas estes manos dão-lhe muito. A Black Room Boy é das melhores cenas que já ouvi. LL :heart: Editado 4 Abril 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Abril 2013 pena ter-se virado para o house de m*rda sei que ng curte brostep aqui mas sa f*da, cá fica Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Abril 2013 (editado) não interessa ser quem é, até ensina algumas coisas. vale a pena ver edit: parece um sem abrigo f*da-se :lol: Editado 4 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Abril 2013 Ah, e Sumudica saquei a compilação da discothril que postaste à uns dias e curti muito. Gosto muito de nu disco e electro pop mas não conheço assim grande coisa. Já subscrevi a página da editora no soundcloud. Algumas nota-se que são um pouco "amadoras". Mas, entre outras, gostei muito desta. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Abril 2013 Btw, comecei a ouvir Above & Beyond e estou colado. Nunca fui muito de trance mas estes manos dão-lhe muito. A Black Room Boy é das melhores cenas que já ouvi. Aconselho a ouvires o podcast deles, GroupTerapy Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Abril 2013 Papa Sven hoje ! :prayer: Se for metade do que foi ontem, já vale bem a pena. Ca p*ta de festão :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Abril 2013 Aconselho a ouvires o podcast deles, GroupTerapy Já ouvi uns quantos podcasts e gostei. Para além disso ouvi o set deles no ASOT 600 Miami e está brutalíssimo. Só não percebi foi uma coisa, em todos os episódios eles têm um convidado ou é o convidado que faz o set? Este Madeon daqui a uns anos vai ser dos melhores produtores que andam por aí. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Abril 2013 Já ouvi uns quantos podcasts e gostei. Para além disso ouvi o set deles no ASOT 600 Miami e está brutalíssimo. Só não percebi foi uma coisa, em todos os episódios eles têm um convidado ou é o convidado que faz o set? Eles têm sempre um guest mix e tambem costumam meter musicas que ja produziram muitos anos atras como este http://www.youtube.com/watch?v=VZoyeFMkPt4 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Abril 2013 Thanks Kimi. Vou ver então se começo a ouvir regularmente o Group Therapy. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Abril 2013 E cezarony subscreve no canal do soundclound do edmtunesx que esta lá sempre batido Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Abril 2013 btw, ontem tava a comprar o bilhete à porta do Gare e chegou o Sven, num bmw branco e com o meu avatar pintado no pára-choques :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Abril 2013 Já o tenho subscrito. Muitos dos sets que oiço são de lá. Este RAC dá-lhe muito. E cada vez gosto mais da voz da Lana Del Rey. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Abril 2013 btw, ontem tava a comprar o bilhete à porta do Gare e chegou o Sven, num bmw branco e com o meu avatar pintado no pára-choques :prayer: :heart: ahah foi festão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Abril 2013 ahah foi festão :prayer: sempre foste? podias ter dito pá Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Abril 2013 sempre foste? podias ter dito pá pa era pra te mandar pm pra combinarmos um whiksy ou um charuto mas nao deu, andei o dia todo sem saber se ia, uns cortaram-se, eu próprio tava na duvida porque tive teste hoje à tarde... mas ainda bem que acabei por ir :D Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Abril 2013 pa era pra te mandar pm pra combinarmos um whiksy ou um charuto mas nao deu, andei o dia todo sem saber se ia, uns cortaram-se, eu próprio tava na duvida porque tive teste hoje à tarde... mas ainda bem que acabei por ir :D caga nisso, fica para a próxima : :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Abril 2013 caga nisso, fica para a próxima : :compinchas: proximo sabado, magda! Compartilhar este post Link para o post