Puto Perdiz Publicado 15 Agosto 2013 ó dark, já tens novo nome artístico? O meu 1º conselho era tirares o dj antes do nome Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Agosto 2013 não, e tirar DJ é provavel, mas 1º tenho que arranjar alguma coisa, e que tal touche? :mrgreen: Em esgrima significa toque :mrgreen: Toque e foge... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Agosto 2013 tou de volta à casa depois das ferias produçao here i come again Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Agosto 2013 https://www.dropbox.com/s/fr5pl72hmoykwma/sound.mp3 nova versao. mais uma vez agradeço se me puderem dar feedback mesmo que o genero nao seja muito do vosso agrado. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Agosto 2013 Ao inicio a melodia sozinha não faz grande sentido, depois quando entras com as percussões fica melhor, ? começa logo com as percussões tens de mudar as transições aos 1:04 e 1:25 e talvez a outro de resta tá muito boa mesmo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2013 É uma tipica musica que cabe perfeitamente num set, mas não funciona ouvi-la de forma isolada como agora. Do que ouvi tem atençao as transições que foram abruptas la para o minuto 1. De resto nao vejo grande coisa a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Agosto 2013 Trentemoller agora no Boiler Room Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Agosto 2013 (editado) wtf dark? começa logo mal começa a musica lol a melodia tem um filtro, qualquer pessoa com orelhas nota que aquilo vai progredindo e o som vai aumentando e tendo mais claridade com o tempo. Editado 16 Agosto 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Agosto 2013 deve ser repost mas pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2013 Meus caros, preciso de uma pequena ajuda. Hoje estava a ouvir o "Portugália" na Antena 3 e passaram um som de um gajo que se intitula "Sun Quitter" ou algo do género, mas já andei a pesquisar e não encontrei nada. A sonoridade é do estilo Gold Panda e é um gajo tuga. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2013 Deve ser o Vitó aka Sun Glitters. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2013 É isso mesmo, muito obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=TnUDjMtiGCA DFA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Agosto 2013 Já tenho a minha playlist para a viagem, acho que ficou porreira: http://www.youtube.com/playlist?list=PL842znAVVHrH-925C-cYe6PPfJTfRG_qZ&feature=mh_lolz Muito nice. Pena os meus amigos não serem tão abertos a sons mais diferentes. Mesmo assim já os consegui a por a ouvir Baauer, Disclosure e Major Lazer. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Agosto 2013 http://www.dancingastronaut.com/2013/08/avicii-readies-you-make-me-second-single-from-true/ :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2013 De facto o Deadmau5 bem se queixa da falta de criatividade na EDM e tem razão. O Avicii até inovou com o Wake me Up, mas depois repete a receita e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2013 Se houvesse alguem que tentasse arriscar alguma coisa, mas isto é tudo igual. Agora apareceu o Avicii com umas nuances novas que dão creditos para mais um par de anos porque a pessoa comum pouca diferença descobre. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Agosto 2013 Podem sempre ouvir outras coisas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Podem sempre ouvir outras coisas. Se um genero pode perfeitamente ter material novo todos os anos nao devia haver necessidade de ouvir outros estilos e procurar coisas novas (devia ser por recriaçao do que outra coisa). Editado 16 Agosto 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Agosto 2013 (editado) :mrgreen: Editado 16 Agosto 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Agosto 2013 (editado) fiz uma m*rda igualzinha a isto completamente ao calha. até fiquei wtf, agora vou ter de mudar edit: e essa parte Editado 16 Agosto 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post