Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Aí discordo completamente. Esse tipo de drops foi a pior coisa que aconteceu à música desde aquela foto do Cid todo nú.

Com isso a música não tem continuidade. Há uma música antes e depois do drop. São completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é faltar ou não drop na música, a verdade é que aquele estilo é à base de Kicks, Hats, algumas percs e pouco mais, é normal que não dê para fazer grande variação entre as músicas, pelo menos para uma pessoa que não esteja acostumada a ouvir daquilo :p

E ainda não percebi porque raio falam sempre dos drops, é a melhor coisa que criaram na musica eletronica, ainda não percebi qual a piada de ouvir um set inteiro sem pelo menos uma música a ter aquele ponto de energia a transmitir para o publico...

já consegui chegar onde queria.

O teu problema é que não gostas de house, techno e variantes mais clássicas, é por isso que não gostas dos sets do Carl Cox e não entendes o pq de ele ser tão badalado.

Estás limitado ao popular da música electrónica e que hoje em dia está voltada para um momento da música que é o drop.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, bem feito pode dar continuidade, não é por os sons mudarem que a música não tem continuidade...

E já agora, porque é que curtes mais uma música de 7 minutos sempre com a mesma coisa, em vez de música mais "moderna" em que exista mais variedade?

Dos que conheço fiquei sempre com aquela sensação que a música é outra.

Parece que se esforçam demais para o drop. O drop é que interessa, e que se lixe o resto da música.

"Sempre a mesma coisa" - parece que estou a ouvir o pessoal amigo a criticar o que oiço. lol

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente boaz :prayer:

eu percebo o q tão a dizer e em embora de conseguir apreciar músicas que pouco mudam, estou do lado do dark.

não sou grande fã de músicas que pouco mudam no geral (não quero estar x minutos a ouvir sempre o mesmo, acabou por me fartar). No que toca a produzir, chego ao ponto de se for preciso meter 2-3-4 estilos diferentes na mesma música só por isso.

Esta música vocês podem odiar mas eu curti muito só pelas vezes que ele mudou de estilo e por a música não ser sempre o mesmo.

E a culpa não é da musica electronica de terem surgido os drops, é do rock e do pop/hip-hop que têm sempre a parte do "chorus", ou "hook"

_

alias apesar de estar mais do lado do dark, continuo a não estar do aldo de ninguém, porque para o dark um set diferente apesar de nas músicas não serem sempre a mesma coisa, acaba por ser tudo bigroom ou progressive que pouco muda de música para muda também tirando um som ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ouvi muita coisa diferente do que oiço agora. Axwell, Fed le Grand, Benny Benassi, coisas assim. Mas naquele tempo, as coisas eram mais audíveis que agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, já são gostos pessoais, para mim bigroom e progressive não é sempre a mesma coisa porque ligo muito ás melodias, e estou com os ouvidos virados para isso, obvio que podia fazer um set e por músicas que para mim é tudo a mesma coisa dentro de bigroom, mas por isso é que existem bons dj's e maus dj's.

Acho que tem muito haver com os ouvidos de cada um, se durante 1 ano fosse obrigado a ouvir só o que o sumudica ouve, e ele só o que ouço, no final desse tempo teríamos opiniões diferentes, e não vale a pena dizer que não, pode-se dizer que não se gosta, mas se ouvirmos todos os dias, chegamos a um ponto que gostamos daquilo, caso acha variação das músicas e não sempre a mesma obviamente :mrgreen:

não necessariamente. isso leva mais a ficares saturado das músicas que outra coisa. Se for algo que não gosta ainda piora a opinião

Compartilhar este post

Link para o post

big room é um belo exemplo do que o sumudica disse

um melodia muito bonitinha e tal e depois 321 STAMPEDE YOUR HANDS UP IN THE TSUNAMI ANIMALS

e pronto a música mudou completamente

btw: n curti nada esse novo EP do Feed Me

curti muito mais o album mais recente que ele lançou

ultimamente n tenho ouvido musica eletrónica nenhuma (só se der na rádio ou assim)

tenho ouvido muito rock e essas cenas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ele nao inventa tanto que e tudo a mesma m*rda

pianinho e melodias todas pipi e dps um drop a la calling ou como o tommy trash tem feito. tens ai a formula dele quase

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que se aproveita do último álbum de Colplay é isto,

Só mesmo o Hopkins para salvar essa tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

admito que me causa alguma confusão cada vez que o dark se refere a algumas musicas como obras de arte

Compartilhar este post

Link para o post

para algo ser considerado uma obra de arte tem de se ter em conta os aspectos históricos e sócio-culturais que o envolvem. pa, até podem ser musicas tecnicamente perfeitas e o pessoal gostar mas não trazem nada de novo nem quebram qualquer tipo muro. para além do mais, são músicas visadas para o entretenimento. logo por aí vão contra todo o conceito.

e não é por ser desse estilo, há imensas coisas que ouço e gosto muito que nunca pensaria nelas como obras de arte.

Compartilhar este post

Link para o post

10534717_10152522822449337_1403248275318891796_n.png

boys noize e um gajo qq chamado diplo com a camisola de portugal

Compartilhar este post

Link para o post

na musica da missy elliott ficou muito bem. acho que ninguém recentemente pegou nela por isso era bem sacada sendo que é uma vocal reconhecivel e catchy

edit: fui ao whosampled e o teu migo alesso já pegou nisso:

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu> Alesso

Sempre que tenho uma ideia, isso já foi feito :cadeirada:

tens de pensar mais a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...