Arnold Publicado 25 Julho 2014 (editado) ya foi a 2 anos. mas não deixa de ser estupido. o diplo é só dos" dj "mais popular na américa, lugar 60 para ele é ridiculo tens um bigode sexy sumudica Editado 25 Julho 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Julho 2014 tens um bigode sexy sumudica sexy cool Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Julho 2014 foram as pessoas que votaram, queres o qu~e? que eles o ponham no top10 por isso? só pela estupidez de alguns lugares aquilo metade dos lugares devem ser comprados. e não é só ele, certos lugares notas mesmo que estão lá ou que estão mais abaixo porque compraram ou outros compraram lugares ou votos. e se fosses a dar conta pela america ele tava no top 10 na boa. mas como na europa (fora em londres), o tipico votador disso só ouve big room e trance manhoso, não admira os lugares disso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2014 Quem quiser o Deadmau5 está a transmitir um audio stream do seu set em Las Vegas. live.deadmau5.com Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Julho 2014 (editado) Isso devia dar BO. Joy Orbison-BBC 1's Essential Mix Editado 26 Julho 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2014 Isso devia dar BO. Joy Orbison-BBC 1's Essential Mix Nunca tinha ouvido esta, grande malha. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Julho 2014 olhem para nos a usar as caudas dos kicks como notas como em hardstyle somos tao originais miguxos assinado sandro silva e arston Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Julho 2014 usam outros elementos de outros estilos de música electrónica = Ei que falta de originalidade, são mesmo azeiteiros Usam elementos da China/ Índia ou qualquer m*rda desta= Ei que originaliade, nunca antes criado, que espectáculo http://4.bp.blogspot.com/-7Zsd2aGlOIs/UahaQ3pk11I/AAAAAAAA190/qSwNmVs5qWo/s1600/TA%2BCERTO.png[/mg] critiquei a editora favorita do menino o menino vem logo com nao sei quantas pedras. para quem diz que é tudo acerca de melodias nem devias ter dito isso lol. queres comparar uma coisa mais que batida que é a mudança de nota dos kicks no hardstyle com melodias que raramente ouves em qualquer tipo de música? para quem critica outros por implicar tás a começar a ser igual a eles. menos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Julho 2014 quem é que usa elementos da china/índia? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Julho 2014 Não, eu esqueço-me é que neste estilo é tudo cópias, nos outros lados é que é tudo novo e nada de músicas parecidas... [media] [/mdia] e é tudo copias sim, lol, segue tudo a mesma formula e ninguém sai dela basicamente. não é a mudança de uma merdinha que faz com que sejam mais originais. não quer dizer que nos outros estilos seja tudo original mas há mais criatividade e originalidade. não sejas criança Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Julho 2014 (editado) Claro que há mais originalidade, pegar em samples de músicas antigas e fazer músicas dá uma outra vibe à música, é "pena" que o Electro/progressive já tenham passado por essa fase à 4 anos e houve quem tivesse originalidade para criar diferentes marcas dentro destes estilos, agora se achas que é tudo igual... E quando falei nos sons da India ou da China, não sei que música foi mas já ouvi qualquer coisa que tinha um som de um país para esses lados, ams não era para levar tudo à letra :mrgreen: tao originais é que o drop é igualzinho :lol: Editado 27 Julho 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Julho 2014 Pronto, continua a ouvir m*rda, só porque existe uma label em que 90% do que sai é m*rda o estilo é todo igual.... a revealed é a mesma coisa. tens prai 2 estilos de big room diferentes lá (3 no máximo), e estou a diferenciar só pelos synths usados mas fazem todos o mesmo. este é o último estilo onde encontras originalidade, podes continuar a argumentar o que quiseres que nunca vais ter razão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Julho 2014 isto está interessante, a discutirem qual dos dois ouve mais m*rda Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Julho 2014 Sempre que o Dark fala em Samples só me dá vontade de lhe f*der a tromba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Julho 2014 Não estavas a criticar como quem diz... Mas adiante que esta conversa das samples já não tem ponta por onde se lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Julho 2014 Sempre que o Dark fala em Samples só me dá vontade de lhe f*der a tromba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Julho 2014 isto está interessante, a discutirem qual dos dois ouve mais m*rda eu não estou a discutir o que oiço porque até oiço bastante coisas. nunca meti música nenhuma aqui das que oiço nesta discussão nem argumentei por aí. e aposto que ninguém aqui vê o que eu meto no generation bass mas estou longe de só gostar de trap e o crl a 4 que é o aqui acham lol. é só uma coisa que num estilo em que toda a gente com um par de neurónios sabe que é tudo igual e o dark que até não é burro nenhum continuar a defender com unhas e dentes que há algum tipo de criatividade naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Julho 2014 fds só dá para rir mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post