Wesley Pentz Publicado 11 Agosto 2014 Diplo & Friends: Two-hour mix from Las Vegas Someone, não dá para postares as músicas no mixcloud ou no zippyshare? é que tar constantemente a sacar é uma seca. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Agosto 2014 Neopop é o maior abuso fds. Os bilhetes para Cox estão esgotados e para Richie estão a 45 Mesmo. Acho que já há pessoal a vender o passe geral a 120€ LOL Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Agosto 2014 O remix do Flume da Afterlife está muito interessante. Relativamente diferente do que ele costuma fazer. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Agosto 2014 Só ouvi uma vez, numa passagem rápida, e não me ficou no ouvido. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Agosto 2014 Não tem o je ne se quois da Tennis Court mas foi uma mudança de rumo interessante. Não estava minimamente à espera de ver o Flume de fazer uma música tão slow paced. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Agosto 2014 Fdx, mais um som do crl do Kaytranada. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Agosto 2014 http://www.youtube.com/watch?v=8LlajWOE2MY Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Agosto 2014 A Rebound dos Flosstradamus também está engraçada. Já tava na hora de largarem os drops de Hardstyle... Também curti dos remixes da Lionhearted. Quem escolheu Giraffage, Arty e o Alex Metric com outro mano está de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Agosto 2014 Sabezz pega lá isto parece que curtes hardstyle: É um género de eletrónica que ando a ouvir mais e que ainda ando a descobrir. Obrigado Vou ouvir isso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2014 A Rebound dos Flosstradamus também está engraçada. Já tava na hora de largarem os drops de Hardstyle... Também curti dos remixes da Lionhearted. Quem escolheu Giraffage, Arty e o Alex Metric com outro mano está de parabéns. Por me teres lembrado dessa musica, o album do Porter é tão meh, principalmente por ter sofrido do mesmo problema do penultimo album do Deadmau5. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Agosto 2014 Headhunterz, Showtek antigo, wildstyles, devem ser os artistas mais famosos do género, tambem curto ouvir de vez em quando O Headhunterz é o meu preferido. Também curto psyko punkz. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Agosto 2014 caguem na música, mas os sons tipo aqueles logo ao inicio, tipo orquestra onde arranjam? Não estou a falar dos cavalos sumudica nexus Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Agosto 2014 Por me teres lembrado dessa musica, o album do Porter é tão meh, principalmente por ter sofrido do mesmo problema do penultimo album do Deadmau5. Tirando os singles é tudo muito meh. O do Dillon pelo que vejo deve ser ao contrário, as collabs que ele tem para lá são muito interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Agosto 2014 https://soundcloud.com/7hesaint/anaconda-saint-lambo-bootleg Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Agosto 2014 collab que tou a fazer com um gajo que vai sair no EP dele duma editora dum blog: https://www.dropbox.com/s/sny3yhprkisxd1p/ojhnuioj.mp3 que acham? eu fiz do 1:02 em frente (tirando as cenas da voz do primeiro build q foi ele) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2014 Pessoalmente não apreciei muito, mas estruturalmente tem o seu interesse. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2014 Não, longe disso, era aí que queria chegar. Eu pessoalmente é que não gostei muito, no entanto tem o seu interesse e a estrutura da música está bem construída. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Agosto 2014 Leon Vynehall - It's Just (House Of Dupree) Pep, consta que vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Agosto 2014 Leon Vynehall - It's Just (House Of Dupree) Pep, consta que vais gostar. E consta muito bem, bom sonoro. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Agosto 2014 olha quem fala e thanks pelo feedback miguxos Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2014 Isto também é engraçado, apesar de não fazer muito o meu género. Compartilhar este post Link para o post