Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2014 Porquê? eu acho muito mais intuitivo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Agosto 2014 (editado) exactamente, eu acho o fl studio uma confusão tremenda comparado com o ableton. também de referir que mais nenhum usa o mesmo modo que o fl studio, são todos do estilo do ableton. por alguma razão será. tem de se lembrar tambem que o fl studio foi criado para ser a ferramenta de produção mais barata, podiam era fazer uma interface de jeito sem ser aquela m*rda completa. Editado 22 Agosto 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Agosto 2014 não sei porque a boca visto que Major Lazer não é um produtor mas sim um grupo de pessoa grandes a produzir com e para o Diplo basicamente. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Agosto 2014 Não difames o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Agosto 2014 Imagens inéditas de Dark a passar música Não liguem ao título do vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Agosto 2014 Aquilo era o Nicky Romero no jurí? Então faz sentido, wannabes djs a comentar para um rapaz que ambiciona ser outro wannabe. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Agosto 2014 https://soundcloud.com/katyperryofficial/this-is-how-we-do-brillz-remix 2:43 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Agosto 2014 És tão mão em ouvidos como em visão... Daí ter perguntado :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Agosto 2014 Até porque já ouviste algum set meu ou já me viste a tocar... Calma xuxu. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Agosto 2014 (editado) Kraaaack Editado 23 Agosto 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Agosto 2014 se alguém quiser ver posso ligar o teamviewer hoje a noite enquanto tiver a produzir se quiserem aprender umas coisas. tb me dava jeito o feedback ao vivo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Agosto 2014 se alguém quiser ver posso ligar o teamviewer hoje a noite enquanto tiver a produzir se quiserem aprender umas coisas. tb me dava jeito o feedback ao vivo vou agora Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Agosto 2014 vou agora Não cheguei a tempo, no entanto a meio da semana, se o fores fazer gostaria de ver. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Agosto 2014 Eu produzo todos os dias por isso basta só dizeres. Se quiseres mando-te MP com o meu facebook e fica mais fácil avisar por lá. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Agosto 2014 https://soundcloud.com/flyz0r/uz-trap-shit-22 tá de volta Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Agosto 2014 (editado) o drop omg Editado 25 Agosto 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Agosto 2014 Mitch Murder - Interceptor LP Compartilhar este post Link para o post