Reddish Ruse Publicado 25 Agosto 2014 o sadowick tá a fazer um AMA no r/edmproduction Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2014 quadruple post, major on drugzzzzz Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Agosto 2014 Daft Punk to be featured in French electronic film, ‘Eden’ Eden, an upcoming film directed by Mia Hansen-Love and co-written by Sven Hansen-Love, is a drama narrating the prominence of the French electronic music scene during the 1990s. T Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Agosto 2014 https://soundcloud.com/thechainsmokers/kanye Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Agosto 2014 novo knife party https://soundcloud.com/andz200zx/knife-party-resistance-leak Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Agosto 2014 (editado) O album deles promete e muito enganemie e eu fiz um remake da animals Editado 26 Agosto 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Agosto 2014 ca esta a masterpiece http://www26.zippyshare.com/v/22124529/file.html Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Agosto 2014 ca esta a masterpiece http://www26.zippyshare.com/v/22124529/file.html Gostei, no entanto provocou-me sentimentos ambíguos. 1º A "intro" está engraçada, no entanto acho que acaba por ser perder um pouco, não ouvi a música toda com atenção 100% mas, salvo erro, não voltas a ir buscar os sons da intro ou algo semelhante, está lá, mas rapidamente esquecemos que está. 2º Ainda na intro, entra uma batida porreira a marcar o ritmo que depois desaparece, e quando volta a entrar mais à frente senti que foi demasiado brusco, e não veio muito a propósito, ia chamar-lhe "drop", mas nem me deu a ideia de um culminar ou clímax para lhe chamar isso. Não tinha de o ser, mas acho que não foi muito bem conseguido. Na minha opinião acho que podia ser amenizado se aos 00:15, mudasses o ritmo para algo mais dançável, no entanto ainda algo "lento", antes de aos 00:30 entrar com aquela agressividade. 3º 1:15 gostei, mas por alguma razão já estava um bocado saturado dos synths, e que acaba por determinar o facto de eu às tantas achar a música algo irritante. Mas é a minha opinião pessoal, não sei qual será o sentimento geral das outras pessoas. No entanto, apesar disto a estrutura da música está interessante, tem um princípio, meio e fim e não é confusa, porventura não teria utilizado a seleção de sons que utilizaste, pelas razões que já referi. De referir também que gostei da forma como acaba. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Agosto 2014 wtf não foi isso que meti aqui :lol: isso era para mandar ao dark mas enganei-me :mrgreen: ainda ta na primeira fase, é o primeiro render à música. ainda falta basicamente tudo. a outra ja tou a ver q n da para fazer upload no zippyshare q tentei again e deu essa. obrigado pelo feedback btw Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Agosto 2014 Seja o que aquilo for é melhor que o original. Valeu pela "intro" completamente desfasada e pelo 1ºdrop. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Agosto 2014 Quando perceberes a sequência de posts perceberás. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Agosto 2014 The Hood Internet - DiviniXO (Beyonce x Porter Robinson) Fds, que p*ta de génios. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Agosto 2014 Quando perceberes a sequência de posts perceberás. explicas-me? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Agosto 2014 e eu fiz um remake da animals Queria ter feito uma piada com isto, mesmo depois do post do Qwerty. ca esta a masterpiece http://www26.zippyshare.com/v/22124529/file.html Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Epá, f*da-se, cada vez que alguém me chama qwerty morre alguém em áfrica. Editado 27 Agosto 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Epá, f*da-se, cada vez que alguém me chama qwerty morre alguém em áfrica. Não devias ter dito isso, Landry. Editado 27 Agosto 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Agosto 2014 Epá, f*da-se, cada vez que alguém me chama qwerty morre alguém em áfrica. qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerqwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty ty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty qwerty Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Agosto 2014 hardwell 2010 hardwell 2014 o avicii a ficar todo ch*pado e este perdeu o autismo que tinha em 4 anos Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Agosto 2014 parece o Julian Casablancas na 1ª :lol: Compartilhar este post Link para o post