Arnold Publicado 30 Agosto 2014 Major, aceitas uma "battle" de sets? Preparamos ambos um set, gravamos metemos aqui para o pessoal ouvir. Pode ser mas não sei quando vou ter tempo para o fazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Agosto 2014 https://soundcloud.com/flyz0r/snavs-x-tropkillaz-id Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Setembro 2014 (editado) https://soundcloud.com/futureclassic/panama-stay-forever m83-ish Editado 1 Setembro 2014 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2014 só agora se descobre panama neste tópico? :( era o que mais queria ver em paredes gosto de todas as músicas dos 2 ep's mas a how we feel acho que ganha <3 Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Setembro 2014 eles conquistaram-me em paredes <3 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2014 Eu contra ti, 1 semana para preparar e fazer o set, metemos aqui e vemos quem vence 8) Não vale pagar aos juris :mrgreen: ok, já comecei a preparar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Setembro 2014 pois um passa musica de jeito e outro azeite Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2014 Dark, o meu gym anda a ficar com azeiteiro a mais. Conheces este marmelo? http://instagram.com/p/saiguPwy93/?modal=true Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Não admitia landry Nunca o vi mais gordo (mas isso deve ser por andar no ginásio) O set 30/40 minutos? O pessoal vai gostar da playlist, não vai ouvir, mas isso já não é importante :mrgreen: 45 a 60 Editado 1 Setembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Setembro 2014 basta ser da megahits para ser campeão do azeite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2014 basta ser da megahits para ser campeão do azeite :mrgreen: Epá, eu juro que nem o conhecia, via-o às vezes lá no ginásio e ria-me de crl, porque ele é daqueles que treina de cap e depois levanta a t-shirt para dar um check à zona abdominal. Um dia destes uma amiga minha disse-me "conheces aquele dj que é meu amigo, o Mauro Barros?", eu disse que não, mas depois ela mostrou-me o perfil dele no facebook e ri-me tanto ao lembrar-me das figuras de urso do gajo no ginásio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Setembro 2014 Epá, eu juro que nem o conhecia, via-o às vezes lá no ginásio e ria-me de crl, porque ele é daqueles que treina de cap e depois levanta a t-shirt para dar um check à zona abdominal. Um dia destes uma amiga minha disse-me "conheces aquele dj que é meu amigo, o Mauro Barros?", eu disse que não, mas depois ela mostrou-me o perfil dele no facebook e ri-me tanto ao lembrar-me das figuras de urso do gajo no ginásio :lol: Onde ficar o ginásio? Ando a procura de um em Lisboa. E dá para ver que esse tipo de gente pelo instagram :lol: é o tipico mano do azeite/swag que acha que é dj Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2014 É o Holmes Place Quinta da Fonte, em Oeiras, um bocado longe da zona onde disseste que ias ficar. Mas o gajo até acho que é relativamente conhecido e está aí todo lançado, e até acho que tem jeito para a coisa apesar de não gostar nada do estilo, mas ya, a postura do gajo, a pinta dele, maneira de andar, etc... nota-se que é um gajo um bocado com a mania. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Setembro 2014 Para mim é o tipo de gente que não gosto mesmo. Swagueiros. E não é muito. A discoteca a frente de minha casa em Coimbra tinha sempre alguém da megahits todas as semanas e esse nunca pôs lá os pés. Tenho de arranjar um perto de Santos :mrgreen: Por acaso não conheces nenhum? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Não te sei dizer sinceramente... Aliás, por acaso minto, mas isto é só uma vaga ideia, acho que existe lá um chamado Academia. Digo-te que é uma vaga ideia porque já passei lá algumas vezes e reparei, fiquei curioso até.. após pesquisa rápida, http://www.academia-lifeclub.pt/ O site é uma m*rda, mas aquilo tinha bom ar, e nem pareceu ser um daqueles ginásios muito caros, mas só tu indo lá para averiguar. Editado 1 Setembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Setembro 2014 Obrigado, mal esteja lá vou ver. Algo perto de onde vou ficar ajudava-me muitissimo, quero usar o autocarro/metro o menos possivel Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Setembro 2014 Ponham os olhinhos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Setembro 2014 (editado) Por falares em Boiler Room: Dillon Francis - Live @ Surrender Nightclub, Las Vegas 08.22.14 Editado 2 Setembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Setembro 2014 Lisbon's Batida Revolution Artigo na pitchfork. Compartilhar este post Link para o post