Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

eu até gosto de minimal mas acho que não aguentava ouvir isso a noite toda. o mesmo com drum and bass

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

eu até gosto de minimal mas acho que não aguentava ouvir isso a noite toda. o mesmo com drum and bass

São gostos, eu também até ouvir Louie Cut o ano passado nem ligava a Minimal e Techno, agora adoro!

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

não é por não gostar, eu gosto, mas é muito repetitivo. se fores a ver numa noite normal de dnb seja em que sítio for em que o dj não seja grande espingarda, as músicas todas tem quase toda a mesma batida...e em drum and bass quase sempre o mesmo snare (se contares com música de dnb em 2000 em diante).

Spaceman... Feed The Dada, Tony Romera(várias), Tommy Trash(remixes), e entre outras.... Mas se tiveres a falar de muiscas com 2 semanas, só se encontra 2/ 3 de jeito...

que vão quase todas ao encontro de os drops serem os maiores e tem quase todas o mesmo buildup. é tudo muito parecido este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, depois diz como foi o set dos Pendulum. Vou vê-los dia 27 :)

Compartilhar este post

Link para o post

não é por não gostar, eu gosto, mas é muito repetitivo. se fores a ver numa noite normal de dnb seja em que sítio for em que o dj não seja grande espingarda, as músicas todas tem quase toda a mesma batida...e em drum and bass quase sempre o mesmo snare (se contares com música de dnb em 2000 em diante).

É repetitivo? Não concordo. Numa festa, o dj não passa os 8 ou 9 minutos de uma música, é só excertos, como sabes. Aceito é que me digas que algumas músicas de minimal/techno têm batidas semelhantes entre si...

Quanto ao dnb, tens que ir a uma festa a sério. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

camo & crooked, netsky, noisia, dirtyphonics, amc, b-complex...

ouve esta, vais curtir

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, depois diz como foi o set dos Pendulum. Vou vê-los dia 27 :)

vim-me não sei quantas vezes. tanta música boa deles e de dnb :prayer:

tanta que não sei o nome :|

o momento mais alto para mim foi quando passaram isto:

ESTAS p*tas DESTES KICKS AO VIVO NUMAS COLUNAS GRANDES > *

e a reacção das pessoas :prayer: espero que tenhas a sorte de passarem aí trap também. já percebi a razão de os flosstradamus estarem banidos de passar música na américa tirando em chicago.

Compartilhar este post

Link para o post

ultimo psot da pag anterior :mrgreen:

sim curti muito :) dinheiro muito bem gasto. espero que crookers seja tão bom como foi pendulum. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...