Solero Publicado 14 Outubro 2012 eu até gosto de minimal mas acho que não aguentava ouvir isso a noite toda. o mesmo com drum and bass Porquê? Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Outubro 2012 eu até gosto de minimal mas acho que não aguentava ouvir isso a noite toda. o mesmo com drum and bass São gostos, eu também até ouvir Louie Cut o ano passado nem ligava a Minimal e Techno, agora adoro! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Outubro 2012 Porquê? não é por não gostar, eu gosto, mas é muito repetitivo. se fores a ver numa noite normal de dnb seja em que sítio for em que o dj não seja grande espingarda, as músicas todas tem quase toda a mesma batida...e em drum and bass quase sempre o mesmo snare (se contares com música de dnb em 2000 em diante). Spaceman... Feed The Dada, Tony Romera(várias), Tommy Trash(remixes), e entre outras.... Mas se tiveres a falar de muiscas com 2 semanas, só se encontra 2/ 3 de jeito... que vão quase todas ao encontro de os drops serem os maiores e tem quase todas o mesmo buildup. é tudo muito parecido este ano. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Outubro 2012 Someone, depois diz como foi o set dos Pendulum. Vou vê-los dia 27 :) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Outubro 2012 (editado) Editado 14 Outubro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 não é por não gostar, eu gosto, mas é muito repetitivo. se fores a ver numa noite normal de dnb seja em que sítio for em que o dj não seja grande espingarda, as músicas todas tem quase toda a mesma batida...e em drum and bass quase sempre o mesmo snare (se contares com música de dnb em 2000 em diante). É repetitivo? Não concordo. Numa festa, o dj não passa os 8 ou 9 minutos de uma música, é só excertos, como sabes. Aceito é que me digas que algumas músicas de minimal/techno têm batidas semelhantes entre si... Quanto ao dnb, tens que ir a uma festa a sério. ;) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Outubro 2012 Deve ser repost, mas ontem curti tanto ao som disso. :lol: Não costumo ouvir nada do género, podem mandar umas sugestões? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Outubro 2012 Curto bue Moguai! faz parte da mesma editora do deadmau5. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Outubro 2012 camo & crooked, netsky, noisia, dirtyphonics, amc, b-complex... ouve esta, vais curtir Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Outubro 2012 Lá está, não é cena que eu ande no ipod para ouvir no dia-a-dia mas em festas esta m*rda é brutal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Zlsi1n2w75g ERMAHGERD! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Outubro 2012 Someone, depois diz como foi o set dos Pendulum. Vou vê-los dia 27 :) vim-me não sei quantas vezes. tanta música boa deles e de dnb :prayer: tanta que não sei o nome :| o momento mais alto para mim foi quando passaram isto: ESTAS p*tas DESTES KICKS AO VIVO NUMAS COLUNAS GRANDES > * e a reacção das pessoas :prayer: espero que tenhas a sorte de passarem aí trap também. já percebi a razão de os flosstradamus estarem banidos de passar música na américa tirando em chicago. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Outubro 2012 (editado) Ainda bem que continuam muito bons :prayer: Já agora, passo a publicidade: http://festadocaloiro.aeiscte-iul.pt/ Editado 15 Outubro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Outubro 2012 Curtem o estilo " Nu Disco " ? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Outubro 2012 Curtem o estilo " Nu Disco " ? yup Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Outubro 2012 ultimo psot da pag anterior :mrgreen: sim curti muito :) dinheiro muito bem gasto. espero que crookers seja tão bom como foi pendulum. :) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Outubro 2012 crookers ao vivo costuma ser top ;) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Outubro 2012 é o que tenho ouvido. espero que seja :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2012 Breakbot Beatport 10/10 http://www.ustream.tv/recorded/26049179 <3 Compartilhar este post Link para o post