Sumudica by Night Publicado 8 Agosto 2018 Claro, vale mais pela experiência, mas se pagar despesas tanto melhor. O pessoal reage bem aos teus originais? Sentes aumento nas tuas páginas? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Agosto 2018 Claro, vale mais pela experiência, mas se pagar despesas tanto melhor. O pessoal reage bem aos teus originais? Sentes aumento nas tuas páginas? Nas de Lisboa toco para um publico muito especifico. Curtiram da única original que lá toquei por acaso. Nas das escolas foi um pouco random, fui para lá tocar uma mixórdia de estilos e não toquei nada meu. Na próxima vou tocar outras 2, a ver como me safo. Opá antes da de Lisboa tinha a rondar os gostos ou uma cena assim no face. Já vou em 140 +/- :mrgreen: Tou quase famoso. Mas há pessoal que não tem gosto nas páginas mas nas festas de hardstyle (que não toco) tem sempre pessoal que me vai cumprimetar e chama-me de Louis e não sei quem são. Aos poucos chega-se lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Agosto 2018 alguem vai ver brodinski no musicbox? https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/65633-brodinski_mike_el_nite_dj_set_darksunn_jur_s08-musicbox/ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Agosto 2018 (editado) Michael Jackson - Rock with you (seth troxler, jamie jones remix) Editado 27 Agosto 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Agosto 2018 Dos melhores sets que ouvi nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Agosto 2018 Parece que se pode por diretamente soundclouds. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Agosto 2018 GIORGIO MORODER - The Chase [JAIA Express Remix] Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Agosto 2018 O novo álbum de Disclosure não é necessariamente uma lufada de ar fresco no género, mas é bem diferente do que aquilo a que nos tinham habituado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Agosto 2018 Não é um álbum, é mais uma playlist. Mas gostei no geral, estão a andar no caminho certo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Agosto 2018 qual e melhor marca de colunas portáteis? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Agosto 2018 (editado) Se alguem estiver interessado, aqui está um remake do meu set de Lisboa. Editado 29 Agosto 2018 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2018 Citação de Khaddafi, Em 28/08/2018 at 14:20: qual e melhor marca de colunas portáteis? Depende do budget que tens, mas se quiseres ir para algo com real qualidade, diria que Bose, Ultimate Ears ou Bowers and Wilkins. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Setembro 2018 Ainda o mês passado comprei a wonderboom da Ultimate Ears e não podia estar mais satisfeito. Pelos 60€ que dei por ela duvido que conseguisse alguma coisa melhor. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Setembro 2018 https://www.youtube.com/watch?v=L7nWN6F1V1k Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Peplin, Em 02/09/2018 at 17:45: Depende do budget que tens, mas se quiseres ir para algo com real qualidade, diria que Bose, Ultimate Ears ou Bowers and Wilkins. obrigado. eu andava de olho numa marshall stockwell, mas não sei se vale o preço. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2018 Por esse preço talvez consigas algo superior. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2018 https://boilerroom.tv/session/dark-porto À vossa atenção. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Setembro 2018 Aquela ligeireza pop, mas bom, é do clube Discotexas e do Puorto, crl. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Setembro 2018 (editado) Obrigado por tudo, depois de tanto mereces o teu descanso. Fico à tua espera, ídolo ❤️ 😢 Editado 7 Setembro 2018 por Contador Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Setembro 2018 Maltinha do norte: https://www.facebook.com/events/484894101986947/ Compartilhar este post Link para o post