Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Pessoal, criei isto há uns tempos pelo gozo da cena e curtia do vosso feedback. Acho que não é bem o estilo do que costuma ser postado por aqui mas tecnicamente é música electrónica. Inspiradissimo no álbum "Low" do Bowie. Estava no carro a ouvir a "Art Decade" na rádio e aquilo levou-me para um universo à Blade Runner. E eu quis criar algo que fosse mais que uma música em si mas um espaço sonoro, onde podemos visualizar a partir do som que ouvimos e levar-nos a um certo espaço/ambiente. Dêem a vossa opinião. Coisas boas/más, que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, mas sou suspeito. :mrgreen: Tenho sempre dificuldade em apontar questões de tecnicalidades neste tipo de sonoridades, portanto não consigo efectuar uma crítica. Fez-me lembrar o projecto "Route One" dos Sigur Rós.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, criei isto há uns tempos pelo gozo da cena e curtia do vosso feedback. Acho que não é bem o estilo do que costuma ser postado por aqui mas tecnicamente é música electrónica. Inspiradissimo no álbum "Low" do Bowie. Estava no carro a ouvir a "Art Decade" na rádio e aquilo levou-me para um universo à Blade Runner. E eu quis criar algo que fosse mais que uma música em si mas um espaço sonoro, onde podemos visualizar a partir do som que ouvimos e levar-nos a um certo espaço/ambiente. Dêem a vossa opinião. Coisas boas/más, que seja.

As frequencias altas disso estão a desfazer-me os ouvidos :mrgreen:

Precisas de limpar e controlar melhor os sons.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, só agora percebi o objectivo quando o fazes. :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quando puserem vídeos do youtube, tentem colocar o nome por baixo. Assim, se o vídeo for eventualmente apagado, dá para saber o que era.

6ab.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Peggy Gou 'It Makes You Forget (Itgehane)'

f0aa774e43281a263efd39f575fe5af1.jpg

eventualmente estarei apaixonado

Compartilhar este post

Link para o post

O Brunch de amanhã com a Amelie Lens foi cancelado. 23 de Setembro é a nova data.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena. Tens tido muitas atuações? Recebes?

Levas o teu equipamento? Como é?

Não muitas. Até agora:

1ª - We Love Hardstyle - Lisboa

2 ª e 3ª - Festas Secundário aqui da zona

4ª - Battle Royal - Lisboa

a 1ª e 4ª não precisei de levar o equipamento (ainda não toquei mas já sei), toquei com CDJ's. As das escolas ya.

Recebo, mas não é de certo pelo dinheiro que vou ganhando que vou indo às coisas. É pouco :mrgreen:

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...