frnk th tnk Publicado 12 Julho 2018 Pessoal, criei isto há uns tempos pelo gozo da cena e curtia do vosso feedback. Acho que não é bem o estilo do que costuma ser postado por aqui mas tecnicamente é música electrónica. Inspiradissimo no álbum "Low" do Bowie. Estava no carro a ouvir a "Art Decade" na rádio e aquilo levou-me para um universo à Blade Runner. E eu quis criar algo que fosse mais que uma música em si mas um espaço sonoro, onde podemos visualizar a partir do som que ouvimos e levar-nos a um certo espaço/ambiente. Dêem a vossa opinião. Coisas boas/más, que seja. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2018 (editado) Eu gostei, mas sou suspeito. :mrgreen: Tenho sempre dificuldade em apontar questões de tecnicalidades neste tipo de sonoridades, portanto não consigo efectuar uma crítica. Fez-me lembrar o projecto "Route One" dos Sigur Rós. Editado 12 Julho 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Julho 2018 Pessoal, criei isto há uns tempos pelo gozo da cena e curtia do vosso feedback. Acho que não é bem o estilo do que costuma ser postado por aqui mas tecnicamente é música electrónica. Inspiradissimo no álbum "Low" do Bowie. Estava no carro a ouvir a "Art Decade" na rádio e aquilo levou-me para um universo à Blade Runner. E eu quis criar algo que fosse mais que uma música em si mas um espaço sonoro, onde podemos visualizar a partir do som que ouvimos e levar-nos a um certo espaço/ambiente. Dêem a vossa opinião. Coisas boas/más, que seja. As frequencias altas disso estão a desfazer-me os ouvidos :mrgreen: Precisas de limpar e controlar melhor os sons. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Julho 2018 Pessoal, quando puserem vídeos do youtube, tentem colocar o nome por baixo. Assim, se o vídeo for eventualmente apagado, dá para saber o que era. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2018 Fdx, só agora percebi o objectivo quando o fazes. :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Julho 2018 Unknown Artist You Got The Funk Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Julho 2018 Pessoal, quando puserem vídeos do youtube, tentem colocar o nome por baixo. Assim, se o vídeo for eventualmente apagado, dá para saber o que era. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Julho 2018 Peggy Gou 'It Makes You Forget (Itgehane)' eventualmente estarei apaixonado Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2018 recua 3 páginas irreal. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Julho 2018 Julien Myer - Jasmine Ocean Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Julho 2018 https://noisey.vice.com/en_us/article/j5n58x/please-enjoy-this-absolute-shitshow-of-a-dj-set-at-tomorrowland-festival?utm_source=vicefbuk :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Julho 2018 já estão por aí os novos álbuns do RL Grime e do Ross From Friends Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Julho 2018 (editado) .. Editado 29 Julho 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Julho 2018 Broke One - Change Of Pace Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Agosto 2018 O Brunch de amanhã com a Amelie Lens foi cancelado. 23 de Setembro é a nova data. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Agosto 2018 (editado) Aphex Twin - T69 Collapse Atenção aos epilépticos. Editado 7 Agosto 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Agosto 2018 Brodinski no Musicbox dia 27 de Outubro Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Agosto 2018 Boa cena. Tens tido muitas atuações? Recebes? Levas o teu equipamento? Como é? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Agosto 2018 (editado) Boa cena. Tens tido muitas atuações? Recebes? Levas o teu equipamento? Como é? Não muitas. Até agora: 1ª - We Love Hardstyle - Lisboa 2 ª e 3ª - Festas Secundário aqui da zona 4ª - Battle Royal - Lisboa a 1ª e 4ª não precisei de levar o equipamento (ainda não toquei mas já sei), toquei com CDJ's. As das escolas ya. Recebo, mas não é de certo pelo dinheiro que vou ganhando que vou indo às coisas. É pouco :mrgreen: Editado 8 Agosto 2018 por Contador Compartilhar este post Link para o post