Peplin Publicado 20 Junho 2018 Grande álbum do Jon Hassell. Oiçam, que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Junho 2018 (editado) Tom Misch: NPR Music Tiny Desk Concert FKJ - Live at La Fée Electricité, Paris Editado 21 Junho 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Junho 2018 (editado) este fkj <3 Editado 21 Junho 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2018 Justice - D.A.N.C.E. x Fire x Safe and Sound (WWW) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Junho 2018 nem sou de drumcodes, mas está to crl: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Junho 2018 Lewis OfMan - Je Pense à Toi (cool session) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Junho 2018 Róisín Murphy - Plaything Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Junho 2018 Lewis OfMan - Je Pense à Toi (cool session) Genio! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Julho 2018 Blitz - INSIDE #19: No laboratório do 'nerd' Moullinex descobrimos um sonho Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Julho 2018 YUKSEK - SUMMER 2018 MIXTAPE Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2018 (editado) Skee Mask - Compro Isto está muito bom. Editado 5 Julho 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2018 Este tipo de coisas são ridiculamente simples, mas ficam-me presas na cabeça. Há alguém que se recomende com coisas neste estilo? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Julho 2018 Há alguém que se recomende com coisas neste estilo? 1 produtor qualquer random com 1 ano de experiencia num DAW serve para isso kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2018 exacto, por isso é que estou a perguntar se há alguém com coisas que não saiam disto eu se quisesse wubs wobs e guinchadeira pedia ao dj louis kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2018 Shook tem algumas parecenças. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Julho 2018 exacto, por isso é que estou a perguntar se há alguém com coisas que não saiam disto eu se quisesse wubs wobs e guinchadeira pedia ao dj louis kkkkkkk Mas se aquilo tivesse qualdiade não eram só pessoas com 1 ano de experiencia a fazer aquilo kkkkkk :mrgreen: E tira o DJ daí que isso fica mal pa crl Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Julho 2018 Mad Rey - Quartier Sex Compartilhar este post Link para o post