Keyser Publicado 1 Abril 2018 (editado) Editado 1 Abril 2018 por Keyser Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Abril 2018 Ed Banger Records 15 Ans: Concert Symphonique Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Abril 2018 Tom Misch - Geography Saiu hoje. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Abril 2018 Não curto muito festivais de música mas era gajo para o ir ver ao SBSR. Mas preferia que fosse numa sala tranquila... Vamos ver. Tenho mesmo curiosidade de o ver. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Abril 2018 Quem é que está a conseguir acompanhar o hype? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Abril 2018 Monolithic - Alone With You Ui. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Abril 2018 Isto é azeiteiro ou é bom? Eu gosto, mas ainda não decidi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Abril 2018 Basicamente gostas mas não queres que a sociedade te veja como alguém que ouve coisas mainstream? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Abril 2018 sim, claro tenho um estatuto a manter Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Abril 2018 É daqueles sons que se estiver a passar na rádio, ouve-se tranquilamente, não fico com vontade de mudar automaticamente de estação. Mas não é som que tenha no telemóvel/mp3 para ir ouvindo de tempos a tempos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Abril 2018 sim, claro tenho um estatuto a manter Compreendo :mrgreen: Por acaso o mnek tem estado em coisas bastante engraçadas nos ultimos 2 anos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2018 saiu o novo álbum de chrome sparks quem se lembra desta? :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Abril 2018 Basicamente gostas mas não queres que a sociedade te veja como alguém que ouve coisas mainstream? Isto não faz sentido nenhum f*da-se :lol: que pergunta de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Abril 2018 Amanhã é dia do barão do techno no Ministerium. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Abril 2018 Amanhã é dia do barão do techno no Ministerium. :heart: curti da ultima vez que fui ao ministerium mas nunca apanho as cenas de quem lá vai Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2018 (editado) Andaram uns tempos com artistas menos reputados a irem lá, mas têm andado a apostar bem nos tempos mais recentes. Editado 14 Abril 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Abril 2018 Isto não faz sentido nenhum f*da-se :lol: que pergunta de m*rda Calma meu, estava a gozar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post