Contador Publicado 19 Abril 2018 Para quem quiser ouvir a versão final, thanks <3 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Abril 2018 Como quem ninguém quer coisa o Jaar lançou um disco novo sobre o "pseudónimo" A.A.L (Against All Logic). Está muito interessante. a maior parte das músicas já andavam no youtube Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Abril 2018 o avicii morreu :-| devia de se ler avêcê ahhahahh Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Abril 2018 Andas pesadinho, Pep :mrgreen: 26 de Maio estou seriamente a ponderar ir aí abaixo ao Lux ver o Kerri Chandler. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2018 Se vieres, apita. Por acaso não sei se vou, estou mais inclinado a ir ver Jeff Mills no Ministerium, mas o ideal era ir aos 2. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2018 (editado) Headphones é para meninos. Editado 4 Maio 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Maio 2018 https://www.facebook.com/cerclemusic/?hc_ref=ARRwziVVIWHeHK8N1tm0Sx4gL4SkNmlq1b7exHX_0PoTrqdOcZ5fYqvw154OhJM1I_I Seth Troxler ao vivo neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Maio 2018 Detroit Swindle - Yes, No Maybe ft. Tom Misch Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Maio 2018 1000 Electronic Albums To Hear Up And Down (Listed Chronologically 2017 Edition) Vou só deixar isto aqui. Parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Maio 2018 (editado) à borla ainda sabe melhor Editado 16 Maio 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Maio 2018 (editado) Disclosure Share New Song “Ultimatum” The 9-minute track features Malian musician Fatoumata Diawara Editado 17 Maio 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2018 O Jacques lançou um álbum com 125 músicas feitas ao vivo nos concertos. Jacques - Sous Inspi (2016-2018) Tem também no Spotify. Compartilhar este post Link para o post