Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Sexta tou plantado em Coimbra no queimodromo. Venho do Estoril Open à noite e depois é sempre a abrir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ohpah, confusao houve, mas nao chegou a haver problemas mais sérios, pelo menos que eu tenha reparado e que me tenha chegado aos ouvidos. Os da FEUP vinham todos lançados a subir aquilo, mas houve um aluno mais velho da FEP que falou com um Policia e eles mandaram duas carrinhas da Policia de Intervençao para os parar... Nao lhes chegou o que levaram quando tentaram "atacar" os de Ciencias...
Sim, isso eu sabia. Eu tb fui aos Leões. btw, o CM diz que houve porrada na Cordoaria.

Foi... o que era suposto ser o melhor dia... mas pronto, valeu o dinheiro pelo concerto do QUIM!!!

Ja agora, Tio Hans vais ao FITAs e a Queima!?

Vou ao Queimódromo.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, isso eu sabia. Eu tb fui aos Leões. btw, o CM diz que houve porrada na Cordoaria.

Nos Leões não sei, mas a FCUP roubou uma bandeira à FEUP e nós, caloiros, fomos dá-la ao nosso Dux. Depois, alguém da FEUP roubou uma bola de esferovite da FCUP e foram vangloriar-se (:facepalm:) para a varanda dos Clérigos; aí, alguns doutores meus subiram aquilo e andaram à pancada com os da FEUP para recuperar a bola (:|). Depois, alguém da FCUP roubou um cubo de esferovite à FEUP. Entretanto, o Dux (acho eu) da FEUP foi ao Dux de Ciências pedir a bandeira, pedido esse aceite. A partir de tudo isto, a polícia criou um espaço maior entre a FCUP e a FEUP, indo alguns agentes sempre à frente do cortejo da *FEUP.

Mas, confusões à parte, gostei muito do cortejo.

Confere. Nobody fucks with Ciências! 8)

Além disso foi aquela cena com a Escola Superior de Enfermagem, com a tal rapariga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao Queimódromo.

Sim, com outras faculdades, houve uns problemazitos, como ja disse eu e o Ghelton. Mas com a FEP nao houve problemas. Ora bem, a camisola que vais levar hoje é a mesma que falaste da outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, com outras faculdades, houve uns problemazitos, como ja disse eu e o Ghelton. Mas com a FEP nao houve problemas. Ora bem, a camisola que vais levar hoje é a mesma que falaste da outra vez?

Polo azul com riscas vermelhas e gola branca. Calças de ganga e cachecol da FEP ao pescoço. Cartola e bengala.

Compartilhar este post

Link para o post
Além disso foi aquela cena com a Escola Superior de Enfermagem, com a tal rapariga.

Entre Economia e Engenharia.

Compartilhar este post

Link para o post
lol se acham isso muito confuso, posso dizer que vi uma rapariga a ir em coma po hospital depois de levar um empurrão de um gajo de Ciências da Saude, o gajo foi preso.

depois andaram à porrada novamente com os de farmácia do são joão, e tiveram mesmo para serem proibidos de passar em frente à tribuna.

passaram à meia noite, eu tava com eles, depois fui jantar à celeste, fomos os ultimos a sair, mamamos 2 pizzas familiares (4 pessoas) e chegamos ao recinto da queima tava o Quim a despedir-se

ainda vi o Kiko por lá, ia tentar cravar-me algo mas tava sem guito mesmo nenhum :mrgreen:

depois aquilo de faltar a luz foi o final perfeito lol

fiquei lá deitado na zona a beira dos carrinhos de choque, que era onde havia música (do carrosel), e ainda vi a prima do Nuno Rola por lá, com o rego do cu à mostra :mrgreen:

pior dia da queima ever

anyway, daqui a nada vou po porto again desta vez mais cedo quero arranjar um bom spot para armar a sniper pa lixar o Abrunhosa

:lol:

Essas noites em que só acontece lulz são das melhores. Isso claro, com muita malta pro avacalho.

Compartilhar este post

Link para o post

éjum boi oh Barroso!!

odeio nao conseguir mandar msg! tinha tanta gente que me pagava bebidas e nao encontrei ngm .

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem tiver nas barracas de Coimbra digam que é para "pedir emprestado" uns quantos finos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre Economia e Engenharia.

Pá, uma amiga de uma amiga minha, finalista da Escola Superior de Enfermagem, rachou a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não começou a queima aqui em Braga e já estou ansioso que acabe. Tanta porcaria e tanto problema junto, fds...

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver os xutos amanhã, wowow.

Só espero que não seja uma selva sangrenta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendi-me bastante com Buraka nunca esperava que metessem a "Love Lockdown" do Kanye West ou a "One More Time" dos Daft Punk no concerto, gostei bastante. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Polo azul com riscas vermelhas e gola branca. Calças de ganga e cachecol da FEP ao pescoço. Cartola e bengala.

Bem, nao te vi...a verdade é que tambem estive pouco tempo por perto da TAFEP e do eCOROmia... Terminou mais uma noite...e foi a noite em que mais me ri...era o unico sobrio do meu grupo...felizmente ninguem estava podre de bebado e deu para nos divertirmos...principalmente eu, que me ria das m*rda que eles faziam :mrgreen:

Amanha é o ultimo dia de Queima deste ano, para mim... Tenho de aproveitar ao maximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme concerto do Abrunhosa. Fabuloso. Ninguém ficou diferente, mesmo aqueles que não o curtem, como eu.

Mesquita, na 2ª foste entrevistado para o Porto canal?

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto, apenas lá fui, já meio cego, mesmo no fim, para ouvir a única música que eu até não desgostava..

E tudo o que eu te dou, tu me dás a mim... E tudo o que eu serei, tu serás assim.. E tudo o que eu te dou...

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, porque na vi no Diário da Queima vi um gajo parecido contigo a berrar que queria ouvir a Shine On dos Blind Zero.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Mesmo que tivesse ido não iria admitir! :mrgreen:

Só vi David Fonseca que foi porreiro mas não empolgou e Quim que foi o habitual!

Hoje conto ver os dois concertos!

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que posso adquirir bilhetes para hoje à noite? uma amiga minha nao tem e queria ir mas nao sabe onde comprar. ajudem-me pf. obrigado

EDIT: ja sei onde comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, só tenho a dizer que adoreiiiiiiiiii pedro abrunhosa, apesar do (censurado) ter quase levado com uma cerveja na cabeça por ter cantado a Hallellujah lol

foi dos melhores concertos que assisti em 3 anos de queima das fitas

DEUS :prayer:

Rita Redshoes foi girito, mas não se enquadra para uma queima das fitas, apesar de não ter visto o concerto todo, a gaja é muito <3

de resto, no fim do Abrunhosa fui pas barracas, passei pela tenda de jazz, fui à tenda electrónica tive lá até as 4:00 altura em que bazei pa ir apanhar o autocarro com os meus amigos q iam pa casa (sory mitch)

ainda ficamos 1 hora a avacalhar em Sao Bento, depois fui pa gaia, nao dormi nada ás 8 fui pa ermesinde a um funeral (:C) e cheguei agora a casa todo roto e cego .

para mim acabou a queima 2009, não tou pa dar guito para andar lá feito sardinha enlatada com pessoal do secundário :mrgreen:

(se calhar ainda passo lá no sábado, o meu irmão vai portanto...)

onde é que posso adquirir bilhetes para hoje à noite? uma amiga minha nao tem e queria ir mas nao sabe onde comprar. ajudem-me pf. obrigado

EDIT: ja sei onde comprar.

eu comprei a um colega um de estudante para ir hoje por 7 euros, mas depois decidi não ir e vendi again por 7 euros lol

sou mto honesto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Enorme concerto do Abrunhosa. Fabuloso. Ninguém ficou diferente, mesmo aqueles que não o curtem, como eu.

Mesquita, na 2ª foste entrevistado para o Porto canal?

Confere. Estou igualzinho :mrgreen:

Vou hoje dar lá um giro. Mas estou com pouca moral... Tenho de arranjar elixir antes...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...