Jone Sampaoli Publicado 4 Abril 2010 FRAQUINHO? Chiça, só Linda Martini dia 25 torna o cartaz do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 4 Abril 2010 Patrice e David Fonseca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Abril 2010 E btw, Cartola's Band = :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Abril 2010 Eu, a Aveiro, queria tanto ir dia 26 ver Blasted :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Abril 2010 Eh lá sou bem capaz de ir num dos dias aí. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 5 Abril 2010 Opa, andam para aqui a dizer Franz Ferdinand na do Porto hmmm Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 5 Abril 2010 Já se sabe alguma coisa do cartaz da Queima do Porto? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2010 Opa, andam para aqui a dizer Franz Ferdinand na do Porto hmmm Quem dera... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2010 Já se sabe alguma coisa do cartaz da Queima do Porto? Para além de Phama, a banda que ganhou o concurso, só Buraka. Quanto a Franz Ferdinand, foi prometido romper com o tipo de cartaz que vinha sendo apresentado. São europeus, o que ajuda, e vão andar por Espanha no final de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 5 Abril 2010 Em Lisboa, ainda nada, como de costume? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2010 Em Lisboa, ainda nada, como de costume? Em Lisboa não há queima. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2010 fraquinho, esse cartaz de aveiro What? Blasted, Linda Martini e Patrice :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2010 Opa, andam para aqui a dizer Franz Ferdinand na do Porto hmmm :lol: http://www.aauav.pt/images/Enterro/Enterro2010/se10_bandas.gif Maio? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2010 Hum, 25 de Abril é Domingo. :-k Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Abril 2010 Um dia a Aveiro devo ir. Depois Coimbra e Porto é certo. Quanto a Lisboa, depende de outros factores... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2010 Eu estou a pensar ir a Vila Real. E ainda tenho que ir à Guarda por causa da Queima das Fitas de uma amiga. É o aquecimento para a verdadeira queima 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2010 anda cá e paga-me um fino P*ta de lata, ó lopes. :lol: Se eu for, tu é que me pagas a mim. Eu estou a pensar ir a Vila Real. E ainda tenho que ir à Guarda por causa da Queima das Fitas de uma amiga. É o aquecimento para a verdadeira queima 8) Quando é? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2010 22 a 28 deste mês, segundo as minhas fontes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2010 22 a 28 deste mês, segundo as minhas fontes. Hum, até ia contigo, mas por essa altura tenho frequência de Bioestatística. :| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2010 É chato :mrgreen: mas ainda não sei se vou, a única que tenho certeza é à Guarda. Btw, Bioestatistica é tão fácil que dói. Pergunta ali ao DV 8) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2010 Em Lisboa não há queima. :mrgreen: Nem no Porto :badgrin: Compartilhar este post Link para o post