Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Presidente da Federação Académica do Porto garante que a notícia, avançada no MySpace da banda, é "mentira".

Os canadianos Crystal Castles avançaram na sua página do MySpace que actuam na Queima das Fitas do Porto no dia 1 de Maio, mas o presidente da Federação Académica do Porto já desmentiu.

Em declarações ao site Jornalismo Porto Net , Ricardo Morgado disse: "Essa notícia é mentira", garantindo que até agora a única banda confirmada é Phama, vencedora do VIII Concurso de Bandas de Garagem. O cartaz oficial da Queima das Fitas do Porto deverá ser anunciado a 15 de Abril.

Temos novela. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

dantes era a campanha para inferiorizar o metal, agora é o black metal.

daqui por um bocado é o black death metal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Temos novela. 8)

Simples. Foi pedido segredo pq, sendo estrangeiros, seriam cabeças de cartaz. Deram com a língua nos dentes, foram despachados. Aposto que foi isto.

Mas tb trazer estrangeiros (mais caros, à partida) para a hora da serenata é de rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há cláusulas nos contratos que digam que as bandas não possam colocar nos sites ou myspaces os locais onde vão actuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Temos novela. 8)

não sei se é banda para tocar numa SA. O mais provável é que os betos académicos com os seus trajes, ao fim de 15 minutos, comecem a mandar copos de cerveja para cima do palco por acharem que aquilo é uma seca. O que tem de bom é que depois desses 15 minutos de seca, para eles, só têm de aguentar mais uns 10 ou 15.

podiam vir a Faro que recebia de braços abertps a Alice na minha casa.

Compartilhar este post

Link para o post
não sei se é banda para tocar numa SA. O mais provável é que os betos académicos com os seus trajes, ao fim de 15 minutos, comecem a mandar copos de cerveja para cima do palco por acharem que aquilo é uma seca. O que tem de bom é que depois desses 15 minutos de seca, para eles, só têm de aguentar mais uns 10 ou 15.

podiam vir a Faro que recebia de braços abertps a Alice na minha casa.

mesmo

não imagino nada CC naquele palco da queima LOL não faz sentido nenhum mesmo, ainda para mais para o dia q é

ah e

2 Mai 2010 20:00

BSS LIVE@ QUEIMA DAS FITAS DO PORTO, Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Coimbra:

Vai ter um dia extra, dia 15, com Tony Carreira. :prayer: Tony numa Queima deve ser qq coisa fenomenal.

Mas tb há más notícias. Vão levar com cerveja sagres que se vão lixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...