Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Já agora, de onde vem o dinheiro para este tipo de brincadeiras?

Assim de repente, dos bilhetes :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post
Assim de repente, dos bilhetes :ideia:

Não chega. Penso que é preciso pagar antecipado, embora não seja tudo. Os bilhetes só vêm depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Não chega. Penso que é preciso pagar antecipado, embora não seja tudo. Os bilhetes só vêm depois.

Err, pois...

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro é de uns anos para os outros. Bilhetes, patrocínios, Aluguer das barracas para o recinto (que não é barato) e todo o tipo de actividades ao longo do ano vão dando para juntar dinheiro. A queima do Porto gera muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto custam os bilhetes?

Há bilhetes estudante e bilhetes publico geral. 8/9€ e 11/12€. E não sei números, mas é a maior academia do país acho eu. Devem fazer tipo meio-milhão ao dia.

Compartilhar este post

Link para o post
O dinheiro é de uns anos para os outros. Bilhetes, patrocínios, Aluguer das barracas para o recinto (que não é barato) e todo o tipo de actividades ao longo do ano vão dando para juntar dinheiro. A queima do Porto gera muito dinheiro.

Ai o dinheiro guarda-se de uns anos para os outros? Aqui, se não me engano, o que se guarda é muito pouco. Tudo começa praticamente do zero, ano após ano. Os patrocínios só vêm depois. As concessões aqui, só são vendidas para aí uma ou duas semanas antes das Noites do Parque.

Compartilhar este post

Link para o post
Ai o dinheiro guarda-se de uns anos para os outros? Aqui, se não me engano, o que se guarda é muito pouco. Tudo começa praticamente do zero, ano após ano. Os patrocínios só vêm depois. As concessões aqui, só são vendidas para aí uma ou duas semanas antes das Noites do Parque.

Não me perguntes porque não sei. Sou eu a mandar postas segundo aquilo que faz lógica na minha cabeça. Sempre me disseram que aquilo era um emprego para quem lá estava...

Compartilhar este post

Link para o post

só o dinheiro q eles fazem todos os anos e os cartazes vergonhosos q têm apresentado, se não guardam algum de um ano po outro pa fazer um cartaz decente de 10 em 10 anos, nem digo nada :mrgreen:

mas o dinheiro q eles têm em patrocinios e aluguer das barracas e outras m*rda (carros de choque, cenas de jogos, carroseis e o crlo) deve dar pa pagar a algumas boas bandas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez fiz as contas, usando uns dados que o Didiman pôs aqui, e uma notícias que fui lendo com o nº de pessoas. Estimei um lucro no Porto de cerca de 1M. Há dias em estão 100000 pessoas no Queimódromo. Isso rende aproximadamente 900000. Mas patrocínios, concessões de barracas, carros de choque, venda de bebidas às barracas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Só na venda das bebidas às barracas...pelo menos em Braga é um autêntico roubo. No ano passado cheguei a passar-me em algumas situações por essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, este ano já não deu para ser Bi-Campeão da prova de Orientação Noturna. Ficámos em segundo. Ganhei dois bilhetes pontuais. Cheira-me que vou vendê-los por menos um euro à porta das bilheteiras para o geral me sair mais barato.

Não quero sequer colocar em causa a honestidade da Comissária, porque os que ganharam eram colegas dela, lá em Desporto :mrgreen:

Para o ano é para ganhar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se entrar entro no de Poker, mas depois apanho com a armada profissional cá de Coimbra, e vem de ser um joguinho de Poker, é logo um jogo de resistência.

Ou se houver PES a pares, entro com o meu colega de casa e despachamos aquilo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

João Grande, disseram-me há bocado que David Fonseca vinha cá. Como não está nada pela net, é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
João Grande, disseram-me há bocado que David Fonseca vinha cá. Como não está nada pela net, é esperar para ver.

Acho que era óbvio que ele vinha, já tinha ouvido qualquer coisa assim há 1/2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui a Leiria, e tenho a dizer ! Que merdinha mais fraquinha ! Por amor de Deus :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que amanhã, no intervalo do jogo, vão apresentar mais um nome (pelos vistos internacional) do cartaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que amanhã, no intervalo do jogo, vão apresentar mais um nome (pelos vistos internacional) do cartaz.

Também já ouvi dizer isso, que faltam dois nomes internacionais, um dos quais vai ser revelado amanha no intervalo do jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Também já ouvi dizer isso, que faltam dois nomes internacionais, um dos quais vai ser revelado amanha no intervalo do jogo ;)

Estudas onde? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...