andriy pereplyotkin Publicado 21 Abril 2010 A mim disseram-me o mesmo, de Guano. Compartilhar este post Link para o post
Frenzy Publicado 21 Abril 2010 http://www.acabra.net/artigos/revelado-car...-das-fitas-2010 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Abril 2010 Sexta, 7 – Shaggy; Souls of Fire; Tuna de Medicina da UC e DJ’s Mega Hits André Henriques e Teresa Alves Sábado, 8 – Daniela Mercury; Os Azeitonas; Estudantina e DJ’s Mega Hits André Henriques e Teresa Alves Domingo, 9 – Quim Barreiros; Hi-Fi; Tiago Silva; Fanfarra; Quantunna e DJ Mega Hits Daniel Fontoura Segunda, 10 – Martin Solveig; Miguel Rendeiro; Mondeguinas e DJ Mega Hits Daniel Fontoura Terça, 11 – David Fonseca; Virgem Suta; Grupo de Cortas; Típica e DJ Mega Hits Joana Gama Quarta, 12 – Buraka Som Sistema; Os Dias de Raiva; Coral Quecofónico do Cifrão e DJ Mega Hits Filipa Galrão Quinta, 13 – Amália Hoje; Anaquim; Orxestra Pitagórica e DJ Mega Hits Daniel Fontoura Sexta, 14 – Guano Apes; Linda Martini; As Fans e DJ Mega Hits André Henriques e Teresa Alves Sábado, 15 – Tony Carreira Dias 10, 12 e 14 :prayer: Tenho é uma reclamação, Pitagórica devia estar no dia do Quim, após este actuar :angry: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Abril 2010 fdx que p*ta de cartaz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 21 Abril 2010 O Haka era LEI. E não estava em nenhumas dessas referidas. Tambem andei por la por uma carrada de laboratorios se calhar ainda te apanhei la num xD tbk22 eu sou veterano, se apareces lá vais lamber pedra da calçada que te lixas... Carne para canhão esses meninos de leito do secundário. Em que dias vais? Tava a pensar ir e ficar por lá uns dias mas gostava mesmo daqueles 2 diazinhos seguidos de Franz Ferdinand e Quim Barreiros... Isso era mel... Ainda n tenho a certeza se vou até porque nesse fim de semana (1 e 2) tenho 2 jantares com bebedeira incluidos e mais umas cenas que queria fazer... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Abril 2010 14 é interessante. Quem sabe 12. Mas f*da-se, Amália Hoje? Nem sabia dessa m*rda, que crl de cabeça de cartaz para uma queima é esse? Não aprenderam com a tipa da cerveja? Ainda por cima estes são a m*rda que são. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Abril 2010 Sexta, 7 – Shaggy; Souls of Fire; Tuna de Medicina da UC e DJ’s Mega Hits André Henriques e Teresa Alves Sábado, 8 – Daniela Mercury; Os Azeitonas; Estudantina e DJ’s Mega Hits André Henriques e Teresa Alves Domingo, 9 – Quim Barreiros; Hi-Fi; Tiago Silva; Fanfarra; Quantunna e DJ Mega Hits Daniel Fontoura Segunda, 10 – Martin Solveig; Miguel Rendeiro; Mondeguinas e DJ Mega Hits Daniel Fontoura Terça, 11 – David Fonseca; Virgem Suta; Grupo de Cortas; Típica e DJ Mega Hits Joana Gama Quarta, 12 – Buraka Som Sistema; Os Dias de Raiva; Coral Quecofónico do Cifrão e DJ Mega Hits Filipa Galrão Quinta, 13 – Amália Hoje; Anaquim; Orxestra Pitagórica e DJ Mega Hits Daniel Fontoura Sexta, 14 – Guano Apes; Linda Martini; As Fans e DJ Mega Hits André Henriques e Teresa Alves Sábado, 15 – Tony Carreira Dias 10, 12 e 14 :prayer: Tenho é uma reclamação, Pitagórica devia estar no dia do Quim, após este actuar :angry: Bem, lá vou eu comprar o geral, mas só me interessa ver Souls of Fire, TMUC, Daniela Mercury, Estudantina, Quim, Martin Solveig, Rendeiro, David Fonseca, Os Dias de Raiva e Anaquim. Até acho bem melhor do que aquilo que diziam. Só estou para ver se os DJs vão para o palco principal no fim da noite. Btw, Johny, tens aí Linda Martini. 14 é interessante. Quem sabe 12. Mas f*da-se, Amália Hoje? Nem sabia dessa m*rda, que crl de cabeça de cartaz para uma queima é esse? Não aprenderam com a tipa da cerveja? Ainda por cima estes são a m*rda que são. Falhaste o jogo de Domingo? Já tinham anunciado lá. E acho mal só terem duas bandas. A primeira, a começar às 11, tem sempre pouca gente a assistir. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Abril 2010 Falhaste o jogo de Domingo? Já tinham anunciado lá. E acho mal só terem duas bandas. A primeira, a começar às 11, tem sempre pouca gente a assistir. Com aquele preço... :lol: Nem nunca mais me lembrei de perguntar quem tinha sido anunciado, apesar de saber que o iam fazer. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Abril 2010 Vocês do Porto que andam sempre na má vida, sabem me dizer quanto se paga para entrar amanha no v|r se so comprar na altura? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2010 Coisas da má vida é ligar ao Fabinho. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Abril 2010 se isso for uma discoteca,e for como cá em Lisboa, é depende. Normalmente aí uns 12 euros, agora se nao forem com a tua cara, mais caro... mas queres que tente arranjar guest ou convite para ti amanha? É que 'conheco' ai um amigo da Lusofona do Porto que é tipo RP do v|r... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Abril 2010 É festa de dentária ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2010 Cartaz a tender para o fraquinho, mas Linda Martini + Guano Apes é amor. Quero também ver Anaquim e ouvir um pouco de Daniela Mercury. Depois, tunas, Estudantina e Pitagórica, lá está. E claro lá vou eu arrotar o geral, vai ter de ser oh DV :mrgreen: Ah, e tuna de Medicina, ia esquecendo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Abril 2010 CAndresen, queres que fale ou nao? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Abril 2010 Não vale a pena , mas obrigado . Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Abril 2010 É festa de dentária ... :mrgreen: Ei, só gajedo. 8) Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Abril 2010 Cartaz a tender para o fraquinho, mas Linda Martini + Guano Apes é amor. Quero também ver Anaquim e ouvir um pouco de Daniela Mercury. Depois, tunas, Estudantina e Pitagórica, lá está. E claro lá vou eu arrotar o geral, vai ter de ser oh DV :mrgreen: Ah, e tuna de Medicina, ia esquecendo. Eu acho que o mais escandaloso deste ano é mesmo a não actuação de tunas de farmácia. Se alguém quiser, vendo dois pontuais para não estudante para Sábado dia 8 por 15 euros. Custam 16 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2010 Eu acho que o mais escandaloso deste ano é mesmo a não actuação de tunas de farmácia. Se alguém quiser, vendo dois pontuais para não estudante para Sábado dia 8 por 15 euros. Custam 16 :mrgreen: Toni :lol: sabes o que disse quando vi ali o Toni? Porque é que veeeeeeens... Já há preços dos pontuais? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Abril 2010 Toni :lol: sabes o que disse quando vi ali o Toni? Porque é que veeeeeeens... Já há preços dos pontuais? 7 de Maio | Sexta-feira Estudante – 10€ Não estudante – 15€ 8 de Maio | Sábado Estudante – 10€ Não estudante – 16€ 9 de Maio ! Domingo Estudante – 5€ Não estudante – 8€ 10 de Maio | Segunda-feira Estudante – 8€ Não estudante – 12€ 11 de Maio | Terça-feira Estudante- 8€ Não estudante – 13€ 12 de Maio | Quarta-feira Estudantes – 8€ Não estudantes – 14€ 13 de Maio | Quinta-feira Estudante – 8€ Não estudante – 13€ 14 de Maio | Sexta-feira Estudantes 10€ Não Estudantes 15€ 15 de Maio | Sábado Estudantes - 5€ Não estudantes - 10€ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2010 Thank you. Preços dentro do costume. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Abril 2010 VR nas festas de economia para pessoal de fora era 6.5€. Dias normais não sei se é igual, mas não deve fugir muito, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Abril 2010 Isso de por exemplo ser Segunda é o mesmo que dizer Segunda para Terça ou Domingo para Segunda? E qual é o preço pa estudantes de fora? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Abril 2010 Isso de por exemplo ser Segunda é o mesmo que dizer Segunda para Terça ou Domingo para Segunda? E qual é o preço pa estudantes de fora? Segunda para Terça. O Preço este ano (e acho bem) é igual tanto para estudantes de Coimbra como de fora. Fui agora lá acima ao D.Dinis ver como estava aquilo e se tinha 100 pessoas era muito. Compartilhar este post Link para o post