Lip McBoatface Publicado 7 Maio 2010 Quem paga hoje os shots? Dingo, UnReal, anyone? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Maio 2010 acabei de acordar 8-[ Quem paga hoje os shots? Dingo, UnReal, anyone? FIGADO ON TOUR Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Maio 2010 DV, com que então gostas de apertar a mão ao Sr.Luis das Matemáticas...8) Sr.Luis :prayer: sabes bem :) A serenata de Coimbra foi mais fraca que nos outros anos. Ou isso ou estou velho. E o meu caloiro obrigou-me a ir para lá. Uma hora de seca quando só conhecia as duas últimas. Ainda bem que só fui às 23.30. O gajo queria ir uma hora e meia antes. Ontem, quando foi para despachar os barris foi quando me desgracei todo. Até lá estava a ir calminho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2010 DV, diz aí algum restaurante/tasca fixe para jantar em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Maio 2010 DV, diz aí algum restaurante/tasca fixe para jantar em Coimbra. Cantinho dos Reis ou La Fiesta. São os únicos que eu gosto. Não gosto de mais nenhum restaurante em Coimbra para esse tipo de jantares. Depois também há quem goste da Taberna Casa Costa, mas se o teu desejo é ir para o Parque, fica longe. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Maio 2010 La Fiesta está cheio amanhã graças a nós :) DV como te posso no sábado cravar alguma coisa? E já agora se alguém do Porto for que avise. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Maio 2010 La Fiesta está cheio amanhã graças a nós :) DV como te posso no sábado cravar alguma coisa? E já agora se alguém do Porto for que avise. Vinha aqui mesmo falar contigo. Ontem jantei com a tua irmã. E não, não posso dar borlas no Parque. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Maio 2010 E os italianos também estavam lá, não? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Maio 2010 E os italianos também estavam lá, não? Italianos? Estava só uma italiana, pelo menos que eu me lembre. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Maio 2010 Quem paga hoje os shots? Dingo, UnReal, anyone? se eu te ver hoje pago-te um sem qualquer problema! Se me virem, venham cravar. ontem fui à barraquinha de electro para ver se te encontrava para bebermos um shot mas nao te encontrei :C Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Maio 2010 se eu te ver hoje pago-te um sem qualquer problema! ontem fui à barraquinha de electro para ver se te encontrava para bebermos um shot mas nao te encontrei :C DEvo ter estado mais na de metal e bio do que na de electro Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Maio 2010 Este ano, já viram lá alguém conhecido? Quem costuma ir muitas vezes á queima, é o Bruno Alves... 3 colegas meus foram ontem a noite e viram estes dois: U8ANqB4ajMc e Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Maio 2010 OMFG, Linda Martini foi tão tão bom <3 Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Maio 2010 Desisti de trabalhar a meia hora do início da noite. Enfim.. noite fraquíssima. Shaggy fraquíssimo, Souls of Fire fracos. Nunca tinha visto o recinto tão vazio como vi hoje. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Maio 2010 Então não perdi grande coisa. Estava a chover também. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2010 OMFG, Linda Martini foi tão tão bom <3 Cá os espero. Não és o primeiro que dizes isso. Desisti de trabalhar a meia hora do início da noite. Enfim.. noite fraquíssima. Shaggy fraquíssimo, Souls of Fire fracos. Nunca tinha visto o recinto tão vazio como vi hoje. Ah sim? Eu cá estive na tenda do Beirão e da Caipiroska. Que narsa...meti o figado on tour. Já agora, todos os anos tá meio desorganizado, mas este ano a Queima está muito muito desorganizada lá dentro...por momentos perdi-me, dass. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2010 hoje supostamente ia à queima mas com esta chuva... pqp Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Maio 2010 OMFG, Linda Martini foi tão tão bom <3 Apareceste no Ecra Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Maio 2010 f*da-se mas tem de chover sempre no Enterro? Não bastou ontem? :| Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Maio 2010 Cá os espero. Não és o primeiro que dizes isso. Ah sim? Eu cá estive na tenda do Beirão e da Caipiroska. Que narsa...meti o figado on tour. Já agora, todos os anos tá meio desorganizado, mas este ano a Queima está muito muito desorganizada lá dentro...por momentos perdi-me, dass. Por acaso também achei. Tentaram mudar a disposição das tendas e das barracas e aquilo está tudo diferente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Maio 2010 Não é daqui o bêbado de ontem, com a camisola do Braga, que passava sempre pelo pessoal e mostrava o símbolo? :prayer: Compartilhar este post Link para o post