Boo Riquelme Publicado 18 Novembro 2010 14€ se for à porta ou 13€ antes. Epá, eu tenho aqui a pulseira que comprei, só que acho que não vou poder ir :lol: se quiseres vendo-te pelo preço que comprei, os 7€ koper eu compro-te isso... me'que fazemos? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Novembro 2010 arranjei bilhete a 9€ e foi muito porreiro. A cerveja era superbock e era tão à farta que chegava a meter nojo lol. Foi muito porreiro, venham mais destas! :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Março 2011 parece que este ano a Queima de Coimbra e o Enterro em Aveiro são na mesma semana, cheira-me que vou para Coimbra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Março 2011 A Semana Académica de Vila Real tem um cartaz quase igual ao do ano passado, que por sua vez, foi praticamente igual ao ano anterior. 1ª Queima como estudante da UP <3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Março 2011 parece que este ano a Queima de Coimbra e o Enterro em Aveiro são na mesma semana, cheira-me que vou para Coimbra :mrgreen: E fazes bem. Editors confirmados. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 23 Março 2011 Gunther confirmado em viana do castelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Março 2011 E Deolinda. Deolinda também vêm cá a Aveiro. E Natiruts. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 24 Março 2011 (editado) Natiruts? Então vou a Aveiro. Ou então não, já que os gajos têm mais duas datas, pode ser que uma delas seja em Portugal. A 6 de Maio não é, porque acho que esse é o dia dos Editors. Editado 24 Março 2011 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Março 2011 Natiruts? Então vou a Aveiro. [boo] Pago-te um fino ou outro se vieres. [/boo] Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Março 2011 (editado) Gunther confirmado em viana do castelo :mrgreen: LOL. Quando? Onde? Edit: soz, só reparei agora que isto é o tópico da Queima das Fitas. Pensava que era o de festivais/concertos lol Editado 24 Março 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Março 2011 Natiruts? Então vou a Aveiro. Ou então não, já que os gajos têm mais duas datas, pode ser que uma delas seja em Portugal. A 6 de Maio não é, porque acho que esse é o dia dos Editors. Ah e já estive a ver, Natiruts também vão estar na Ericeira (Sumol Summer Fest) e em Braga (Enterro da Gata). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Março 2011 Primeiros nomes para a XXVI Semana Académica do Algarve divulgados: Emir Kusturica . Natiruts . Tara Perdida . Deolinda . Aurea . Quim Barreiros As bandas que abrem o Palco Principal nas diversas noites são: Dealema (Sábado, 7) . Joana Reis (Segunda, 9) . Sons Of Misfortune (Terça, 10) . Fora da Bóia (Quarta, 11) . Raspect (Quinta, 12) . Six Irish Men (Sexta, 13) . Godai (Sábado, 14) PALCO RUA: Octa Push (Sábado, 7) . Banda da RUA (Segunda, 9) . Murdering Tripping Blues (Terça, 10) . ----- (Quarta, 11) . Bandarra (Quinta, 12) . The Gilbert's Feed Band (Sexta, 13) . Frankie Chavez (Sábado, 14) Djs: Crookers . Yolanda Be Cool . Mike Fuentez . Daniel D . Tiago Rafael . Mr Kool . Christian F Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Março 2011 PALCO RUA Tem unicórnios? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Março 2011 Não vejo lá os Erasure, vão ser surpresa? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2011 Yolanda Be Cool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Março 2011 talvez vá no dia de octa push e crookers. A cena é que é no mesmo dia de Dealema logo mitralhada e pretalhada via haver a montes Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Março 2011 Bah. tendo em conta que têm 3 datas, uma é Aveiro, outra Braga e outra Algarve, então.... :( Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2011 Primeiros nomes para a XXVI Semana Académica do Algarve divulgados: Emir Kusturica . Natiruts . Tara Perdida . Deolinda . Aurea . Quim Barreiros As bandas que abrem o Palco Principal nas diversas noites são: Dealema (Sábado, 7) . Joana Reis (Segunda, 9) . Sons Of Misfortune (Terça, 10) . Fora da Bóia (Quarta, 11) . Raspect (Quinta, 12) . Six Irish Men (Sexta, 13) . Godai (Sábado, 14) PALCO RUA: Octa Push (Sábado, 7) . Banda da RUA (Segunda, 9) . Murdering Tripping Blues (Terça, 10) . ----- (Quarta, 11) . Bandarra (Quinta, 12) . The Gilbert's Feed Band (Sexta, 13) . Frankie Chavez (Sábado, 14) Djs: Crookers . Yolanda Be Cool . Mike Fuentez . Daniel D . Tiago Rafael . Mr Kool . Christian F Crookers é quando? :o É sempre a mesma coisa f*da-se. :lol: Se levassem os Makongo como levaram há dois anos era capaz de ir, assim não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2011 Editors em Coimbra? No Porto dava mais jeito! :angry: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Março 2011 James em Coimbra. Outra vez arroz :( Para além disso, Editors, Deolinda, Diabo na Cruz, David Fonseca, Yolanda Be Cool e Milk & Sugar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Março 2011 DV ha uns tempos ouvi falar dos SHM irem ai a Coimbra, sabes alguma coisa?? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Março 2011 Tendo em conta que já confirmaram Yolanda Be Cool e Milk & Sugar e que SHM vem ao Sudoeste, que de certeza tem uma cláusula no contrato a dizer que não podem ir a mais nenhum lado, isso foi boato. Compartilhar este post Link para o post