Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Domingo começa a Queima aqui em Viana. Quarta vai estar cá o Gunther :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem à Queima de Coimbra, para fazermos mais cenas de publicidade para a SuperBock e depois do trabalho feito acabamos por lá ficar até aquilo fechar.

Foi incrível! Gosto muito do recinto. Em comparação ao Porto é muito mais pequeno e menos gente, mas tem muito melhores condições.

Depois a ir para cima, às 9h fomos tomar o pequeno almoço e comer uns ovos moles à ria de Aveiro.

Cheguei a casa às 11h :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem à Queima de Coimbra, para fazermos mais cenas de publicidade para a SuperBock e depois do trabalho feito acabamos por lá ficar até aquilo fechar.

Foi incrível! Gosto muito do recinto. Em comparação ao Porto é muito mais pequeno e menos gente, mas tem muito melhores condições.

Depois a ir para cima, às 9h fomos tomar o pequeno almoço e comer uns ovos moles à ria de Aveiro.

Cheguei a casa às 11h :mrgreen:

Umas amigas minhas disseram que ficaram num anúncio da SB :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no final de contas o único dia que fui ao recinto foi mesmo no do Cortejo.

Eu hoje mesmo só vou se a noite tiver porreira, e se tiver bilhete a pala, estou a rasca de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

xuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutos, vamos a isso e a noite começa....no bragaparque que tenho fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou ontem o Enterro, é tão triste :(

Verdade, ainda para mais para quem é aluvião.

Ainda estive para ir para Coimbra, mas não tenho mais nada para dar. Dormi 12horas seguidas e ainda estou com sono.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai, double, mas, tenho de meter a foto do meu carro de curso:

224084_1861001616581_1587174693_1873511_5512800_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gastamos mais tempo a fazer aquela caixa que se vê do lado direito, que tinha de aguentar com 2400 latas de cerveja + gelo, do que a fazer o resto do carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Amanhã Bênção das Fitas.

Não apetece nada

Compartilhar este post

Link para o post

O carro do meu curso eram dois carrinhos do Continente presos um ao outro, e na frente tinha o padrão dos Descobrimentos com a cara do Infante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...