Lip McBoatface Publicado 13 Setembro 2011 Ai de algum FEUPinho ir aos Kaisers, parto.vos a tromba. Há PortusCalle nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 14 Setembro 2011 Oh pa, estou a pensar marcar férias para a latada mas não me lembro quando é -_-' Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 17 Setembro 2011 http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?mode=thread&fokey=bz.stories/76509&va=1264231&p=stories&pid=&op=view#1264231 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 17 Setembro 2011 (editado) Old & fake. Eu sei, eu vi os comentários era só para pregar um susto :mrgreen: Editado 17 Setembro 2011 por mestes Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Setembro 2011 Estive a ler páginas para trás e lol não tenho emenda. Já tenho saudades da Queima. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Setembro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=9beQ5sn80dg Pendulum? :blink: Editado 18 Setembro 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Setembro 2011 (editado) Tou lá crl Afinal não que não estou cá. :estrelas: Editado 18 Setembro 2011 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Setembro 2011 (editado) Além de Kaiser Chiefs já está mais alguma banda confirmada na Latada? Tenho tentado procurar mas não vi nada. Se alguém me souber responder, agradecia. :mrgreen: Não tem muito a ver mas pelo menos no ISEC em Coimbra vai haver o Welcome to Caloiro, pena que não tenha grande coisa, não vale o preço do bilhete pontual (5€) nem o geral (10€). Editado 18 Setembro 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Setembro 2011 Não percebi a cena do Dragão Caixa no Teaser do Arraial :estrelas: Só se for lá... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Setembro 2011 Não me admirava nada que fosse lá tendo em conta onde foi nos ultimos anos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Setembro 2011 Porreiro, pode ser que o Clube ainda receba algum e além disso tem metro ao lado Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Setembro 2011 arraial :heart: de certeza que é lá, senao nao faria sentido falarem do dragao caixa... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Setembro 2011 e tem McDonalds ao cima da Alameda lol, óptimo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2011 Não há bilhetes a venda para esse concerto dos pendulum pois não??? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Setembro 2011 Não há bilhetes a venda para esse concerto dos pendulum pois não??? Para já ainda não mas claro que vai haver. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Setembro 2011 Só para os da FEUP ! Sem ser da FEUP so entram gajas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2011 (editado) Para já ainda não mas claro que vai haver. Nice, sou capaz de ir de Lisboa ai e voltar no mesmo dia para os ver Editado 19 Setembro 2011 por dekap Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Setembro 2011 e tem McDonalds ao cima da Alameda lol, óptimo ainda fica um bocado longe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Setembro 2011 Porreiro, pode ser que o Clube ainda receba algum e além disso tem metro ao lado Porreiro o caraças. No Palácio era ao lado de minha casa! Podia tar bêbado que sabia o caminho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Setembro 2011 Sim, o arraial vai ser no Dragão Caixa ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Setembro 2011 AAAAAAAHHHHHHH VOU DAR EM DOIDO!!! x2 Estou lá mais que batido Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Setembro 2011 Tenho de marcar presença Pendulum :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2011 Só para os da FEUP ! Sem ser da FEUP so entram gajas :mrgreen: challenge accepted Compartilhar este post Link para o post