Filas_fcp Publicado 6 Outubro 2011 Meeting CMPT no Porto, só se for na império Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Outubro 2011 E eu nao tive no meeting :lol: Eu acho que quem não esteve neste meeting devia pagar uma rodada no próximo meeting ao pessoal que lá esteve. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2011 Eu acho que quem não esteve neste meeting devia pagar uma rodada no próximo meeting ao pessoal que lá esteve. Válido para Coimbra. FREE BOOZE FROM RITA. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Outubro 2011 Meeting CMPT no Porto, só se for na império Fds eu nem vou lá a muitos jantares mas medo. Ferreira era bem pensado ou então no Melo que fica a meio termo dos 2 pólos que temos aí pessoal de Letras por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Outubro 2011 Malta de Aveiro, quem está hoje pelo recinto? - java Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Outubro 2011 Eu acho que quem não esteve neste meeting devia pagar uma rodada no próximo meeting ao pessoal que lá esteve. duas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Outubro 2011 (editado) Fds eu nem vou lá a muitos jantares mas medo. Ferreira era bem pensado ou então no Melo que fica a meio termo dos 2 pólos que temos aí pessoal de Letras por exemplo. No Melo não era mau pensado. :wink: Editado 7 Outubro 2011 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2011 Bela noite, a de ontem. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Outubro 2011 Malta de Aveiro, quem está hoje pelo recinto? - java Eu supostamente ia, mas parece que hoje toda a gente se cortou. O lopes tem jantar hoje, provavelmente deve passar por lá. - java - C++ :lol: duas :lol: Por mim podes meter regra nisso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Outubro 2011 A cena é que não vou a nenhum meeting :carinhoso: só se o Rozas for trajado : G-A-T-O ! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Outubro 2011 (editado) Em princípio irei ao Arraial do Técnico, para já vou à Happy Hour na Fac de Direito e depois decide-se 8) Editado 7 Outubro 2011 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Outubro 2011 Eu supostamente ia, mas parece que hoje toda a gente se cortou. O lopes tem jantar hoje, provavelmente deve passar por lá. :lol: Por mim podes meter regra nisso. :mrgreen: tenho jantar hoje? foi ontem, curti milhões de Emanuel Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Outubro 2011 eu não te vi ontem lá crl! mas já te vi nas fotos. eu vou para lá daqui a pouco, tenho que esperar por uns amigos, espero ainda chegar a tempo de Emir Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 7 Outubro 2011 quando é a festa da cerveja na de direito? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Outubro 2011 Fds eu nem vou lá a muitos jantares mas medo. Ferreira era bem pensado ou então no Melo que fica a meio termo dos 2 pólos que temos aí pessoal de Letras por exemplo. medo? dude, la a comida e a bebida são à descrição..ah e é barato. por acaso nao era mal pensado... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Outubro 2011 Medo porque tudo o que +e jantar na FEUP é 90% lá, já estou farto de lá ir. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Outubro 2011 Fds eu nem vou lá a muitos jantares mas medo. Ferreira era bem pensado ou então no Melo que fica a meio termo dos 2 pólos que temos aí pessoal de Letras por exemplo. Medo porque tudo o que +e jantar na FEUP é 90% lá, já estou farto de lá ir. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Outubro 2011 tenho jantar hoje? foi ontem, curti milhões de Emanuel Enganei-me, soz. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Outubro 2011 Não é uma incoerência..... devo ter ido a 8 janatares lá, já tou farto, preciso de ir a 20 para estar farto?! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Outubro 2011 Alguém vai para a fct hoje? Se alguém for, até logo! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Outubro 2011 gostava de ir, hoje é o Quimzinho... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Outubro 2011 É verdade que os Pendulum nao vao actuar no arraial de engenharia da FEUP? Isto foi dito por um amigo meu de civil Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Outubro 2011 Matisyahu no Palácio de Cristal :prayer: Compartilhar este post Link para o post