Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

E eu nao tive no meeting :lol:

Eu acho que quem não esteve neste meeting devia pagar uma rodada no próximo meeting ao pessoal que lá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quem não esteve neste meeting devia pagar uma rodada no próximo meeting ao pessoal que lá esteve.

Válido para Coimbra.

FREE BOOZE FROM RITA.

Compartilhar este post

Link para o post

Meeting CMPT no Porto, só se for na império

Fds eu nem vou lá a muitos jantares mas medo. Ferreira era bem pensado ou então no Melo que fica a meio termo dos 2 pólos que temos aí pessoal de Letras por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

duas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu nem vou lá a muitos jantares mas medo. Ferreira era bem pensado ou então no Melo que fica a meio termo dos 2 pólos que temos aí pessoal de Letras por exemplo.

No Melo não era mau pensado. :wink:

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de Aveiro, quem está hoje pelo recinto?

- java

Eu supostamente ia, mas parece que hoje toda a gente se cortou. O lopes tem jantar hoje, provavelmente deve passar por lá.

- java

- C++

:lol:

duas :lol:

Por mim podes meter regra nisso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que não vou a nenhum meeting :carinhoso: só se o Rozas for trajado : G-A-T-O !

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio irei ao Arraial do Técnico, para já vou à Happy Hour na Fac de Direito e depois decide-se 8)

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu supostamente ia, mas parece que hoje toda a gente se cortou. O lopes tem jantar hoje, provavelmente deve passar por lá.

:lol:

Por mim podes meter regra nisso. :mrgreen:

tenho jantar hoje?

foi ontem, curti milhões de Emanuel

Compartilhar este post

Link para o post

eu não te vi ontem lá crl! mas já te vi nas fotos. eu vou para lá daqui a pouco, tenho que esperar por uns amigos, espero ainda chegar a tempo de Emir

Compartilhar este post

Link para o post

medo? dude, la a comida e a bebida são à descrição..ah e é barato.

por acaso nao era mal pensado...

Compartilhar este post

Link para o post

Medo porque tudo o que +e jantar na FEUP é 90% lá, já estou farto de lá ir.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma incoerência..... devo ter ido a 8 janatares lá, já tou farto, preciso de ir a 20 para estar farto?!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que os Pendulum nao vao actuar no arraial de engenharia da FEUP? Isto foi dito por um amigo meu de civil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...