El Colosso Publicado 14 Outubro 2011 A recepção foi porreira, até curti. Só faltou a (censurado) da banda de covers cantar PJ, que eu andei a berrar a noite toda :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Outubro 2011 Quimicas m*rda NB m*rda tudo m*rda... cada vez a noite esta pior aqui em coimbra, f*da-se... Eu acabei por ficar em casa, as minhas queridas enxaquecas monumentais decidiram fazer-me uma visita surpresa, até com vómitos estava. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Outubro 2011 Quimicas m*rda NB m*rda tudo m*rda... cada vez a noite esta pior aqui em coimbra, f*da-se... as quimicas estavam tão más, mas tão más...o que deu para disfarçar é que estava bem regado. Eu acabei por ficar em casa, as minhas queridas enxaquecas monumentais decidiram fazer-me uma visita surpresa, até com vómitos estava. e eu acabei por sair. 2 amigos meus chatearam-me a mona, e fiquei bastante mal. WHISKY + COLA, NEVER JAMAIS Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Outubro 2011 Pelo menos dormi bem, acordei a achar que eram 15h e afinal eram 8:30h. Não quero ver mais esse nojo de mistura à frente depois dos meus amigos terem bebido isso durante o Verão inteiro. Ainda por cima whisky de 5€ e coca-cola de 30cent. Muito bom, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Outubro 2011 Eu acordei a achar que eram 5 da tarde e era meio-dia. Tenho aqui uma dor de cabeça ridicula. Quando for ter com a minha irmã ela vai notar que andei na buba. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 14 Outubro 2011 Eu acordei à uma e pouco mas deixei-me estar na cama praí até à meia-hora atrás. Só fui para o NB porque tinha consumo 0 e tinha lá um convívio dum curso do ISEC e um amigo meu disse que me arranjava as cenas à pala (resultado arranjou tanto que nunca respondeu a nada nem estava na p*ta da discoteca depois de estado as duas ultimas semanas sempre a falar nesta m*rda e a dizer q arranjava as cenas sem eu lhe perguntar nada). Das próximas vezes ou vou para o Theatrix ou algo parecido ou vou para casa. Acho que vou optar mais vezes pela última. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 14 Outubro 2011 Eu não percebo como é que criticam o cartaz da Latada... Primeiro, é uma Latada e não uma Queima, logo o "elenco" costuma ser sempre mais fraco, em comparação, até porque gera menos dinheiro. Depois, devem preferir Buraka a Gabriel o Pensador ou Xutos/Rui Veloso/ qualquer outro português mais que batido ao invés do mítico José Cid. Só por esses dois mais Kaiser Chiefs e já podemos dizer que o cartaz se encontra acima da média do que costuma ser. Ah, e conta com o Quim, que parece que não mas faz muita falta. Se lá está "é normal" mas se falta "é uma vergonha". Either way, a verdade é que todos os anos se criticam os cartazes mas um gajo nunca vai lá a tempo de ver seja o que for e compra sempre bilhete geral :drinkers: :partyman: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Outubro 2011 A Latada é uma seca por si só e é festa para caloiros. Eu não tenciono lá ir, mas logo se verá. Também não percebo porque é que dizem que o cartaz é assim ou assado, aquilo não é um festival de música. Geral só para a Queima. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Outubro 2011 Eu vou tentar ir a Coimbra para ver KC, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Outubro 2011 Não vamos porque não nos fizeram um convite formal. Pelo menos eu e o Boo continuamos à espera. Convido-vos formalmente para virem a Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Outubro 2011 Depois da Rita oferecer sofá é só mesmo para ouvires: não, obrigado. :mrgreen: Por mim fica já combinado para o outro tal fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 15 Outubro 2011 Quem vem ao Arraial? Devo ir na Quarta e Quinta Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Outubro 2011 Depois da Rita oferecer sofá é só mesmo para ouvires: não, obrigado. :mrgreen: Por mim fica já combinado para o outro tal fim-de-semana. Eu não estava a oferecer casa :lol: Só se quiserem vir passear ao campo, que isto ainda fica longe pra crl. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Outubro 2011 Quem foi ver a TEUP ao FITU? Primeira vez a tocar na 1ª fila snif snif Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Outubro 2011 Quem foi ver a TEUP ao FITU? Primeira vez a tocar na 1ª fila snif snif Eu fui e claro que tava na bancada que fazia mais barulho no coliseu 8) Hoy e Czardas quase deitaram com o coliseu abaixo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Outubro 2011 Quem vem ao Arraial? Devo ir na Quarta e Quinta vou todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Quem vem ao Arraial? Devo ir na Quarta e Quinta Devo ir a todos menos na 5ª porque é o comboio do caloiro (vamos a coimbra). Depois combina-se um meeting CMPT no Dragao Caixa Editado 18 Outubro 2011 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Outubro 2011 nao ha aqui ninguem que ande no ISCTE e que me possa comprar uns quantos bilhetes mais baratos? arranjem aí colegas que sejam sócios da AE do ISCTE e que não possam ir sábado à festa do caloiro... É que assim compravam-me bilhetes a 8€ em vez de eu pagar 12€ ! depois lá dentro pago uma jola, tá prometido! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Outubro 2011 Quem foi ver a TEUP ao FITU? Primeira vez a tocar na 1ª fila snif snif Não fui mas disseram-me que vocês estiveram mal em comparação com o costume... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Outubro 2011 Houve muitas opiniões contrárias por acaso. Tipo, o nosso ensaiador disse que foi uma actuação muito boa, nós próprios soubemos isso mas acho que houve problemas a nível de som. Depois é aquela coisa, houve quem dissesse que merecíamos ganhar, outros a TUM, outros a Católica, outros a Estudantina. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 21 Outubro 2011 nao ha aqui ninguem que ande no ISCTE e que me possa comprar uns quantos bilhetes mais baratos? arranjem aí colegas que sejam sócios da AE do ISCTE e que não possam ir sábado à festa do caloiro... É que assim compravam-me bilhetes a 8€ em vez de eu pagar 12€ ! depois lá dentro pago uma jola, tá prometido! Desculpa mas só vi isto hoje. Também ainda não sei se vou ou não. Mas aquilo está a ficar bruto... Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 21 Outubro 2011 A Coimbra eu voooooou, voooou Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 VAMOS AO PINTOS APANHAR A p*ta Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Outubro 2011 VAMOS AO PINTOS APANHAR A p*ta "NÃO BEBO MAIS TRAÇADINHO!" Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Outubro 2011 Tu, pessoa que anda sempre a ser praxada, o botânico é meu, não quero lá gente de Letras! Compartilhar este post Link para o post