Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Foi a cena mais non-sense de sempre :lol:

O melhor teatro foi claramente o nosso 8)

aquilo era suposto ser a nossa entrada mas devido a alguns problemas nao o foi. e como aquilo foi bastante ensaiado durante a semana, tínhamos que a mostrar...o problema foi a falta de espaço...

os teatros em geral nem foram grande coisa. Mas essa historia por detras da girafa nao faço ideia.

Ontem apesar de estar o dragao caixa ter tido enchente, a musica foi fraquinha

não foram grande coisa porque a maior parte das piadas voces caloiros nao percebem (e nao têm que perceber)

Orelha Negra foi bem nice

nem vi. era umas 4h quando cheguei ao recinto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nem vi. era umas 4h quando cheguei ao recinto :lol:

Acredito, ouvi dizer que a serenata se atrasou e muito...

Compartilhar este post

Link para o post

não foram grande coisa porque a maior parte das piadas voces caloiros nao percebem (e nao têm que perceber)

Eu pelo menos percebi o teatro do meu curso. Basicamente era pegar numa meia duzia de caloiros e imitar coisas caracteristicas dos outros cursos. Percebi isso quando fiz o casting na praxe de civil quando estavamos a procura da pessoa mais malcriadona da matriz para imitar a Rastas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eram 2 da madrugada já nem fui para o recinto. Pagar 12 euros para não ver Kaiser? Ma f*der.

Segunda - feira, é meeting, não falha 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos percebi o teatro do meu curso. Basicamente era pegar numa meia duzia de caloiros e imitar coisas caracteristicas dos outros cursos. Percebi isso quando fiz o casting na praxe de civil quando estavamos a procura da pessoa mais malcriadona da matriz para imitar a Rastas :lol:

Irrita-me tanto essa mulher :maluco:

Mas toda a gente gozou com ela :lol:

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Bela treta esta Latada. Só fui ao parque na noite de Kaiser, mas estava tanta gente que uma das minhas amigas esteve algum tempo sem conseguir pôr os pés no chão, tal era a confusão e o aperto. Esteve suspensa no ar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos na Latada é menos deprimente que na Queima, posso chegar a casa às 7:30 que ainda é de noite. :mrgreen: Mas no dia do cortejo estava prestes a deitar-me numa paragem, estava tão mal, tão mal, que sacrifício ir a pé. Mas foi tão divertido, fogo, parecemos uns atrasadinhos mas é tão fixe. :lol: A minha caloira foi baptizada por um gajo de Medicina e outro de Enfermagem. Andei num carrinho de compras e estou toda marcada mas valeu a pena, meti-me com toda a gente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não curto cortejos.

Mas no primeiro e segundo ano desgracei-me sempre neles.

Eu admiro são aqueles que vão para o recinto depois do cortejo, todos podres. Nunca conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

No da Queima fui. Aliás nesse dia ainda acordei bêbada da noite anterior, fui ao cortejo, voltei a casa, cozinhei não sei muito bem como e depois ainda fui ao McDonalds e de lá fui para o recinto de onde saí arrastada pela corrente de seguranças. :lol: Depois adoeci. :( Cortejos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos na Latada é menos deprimente que na Queima, posso chegar a casa às 7:30 que ainda é de noite. :mrgreen: Mas no dia do cortejo estava prestes a deitar-me numa paragem, estava tão mal, tão mal, que sacrifício ir a pé. Mas foi tão divertido, fogo, parecemos uns atrasadinhos mas é tão fixe. :lol: A minha caloira foi baptizada por um gajo de Medicina e outro de Enfermagem. Andei num carrinho de compras e estou toda marcada mas valeu a pena, meti-me com toda a gente possível.

Resultado disso é não ir ao Quim.

Enfim Rita, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com amigos a ter a conversa mais deep de sempre na Sé Nova. :lol:

Depois vamos sempre os três Rua dos Combatentes fora a tripar com as casas abandonadas que lá estão. Demoramos sempre umas duas horas a descer aquilo.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com amigos a ter a conversa mais deep de sempre na Sé Nova. :lol:

Depois vamos sempre os três Rua dos Combatentes fora a tripar com as casas abandonadas que lá estão. Demoramos sempre umas duas horas a descer aquilo.

Gosto dessa rua.

Quanto ao cortejo, acho que tirando o ano de caloiro, o de ter um afilhado e o do nabo, nao tem grande piada. 1000xs o da queima.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me então que coisa tripante é aquela que consiste em duas casas exactamente iguais, adjacentes, sendo que uma está totalmente nova e a outra completamente velha. É o maior mindfuck.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, foi a minha primeira Latada, mas foi uma semana 5*. Comprei Geral e fui todos os dias. Cheguei sempre a casa de dia.

No dia do cortejo só acordei às 17, fui para lá sóbrio, não achei grande piada àquilo, mas pronto... compensei no jantar e já fui ver Quim Barreiros todo mamadinho. No final até tive conversas sobre a reencarnação... :mrgreen:

Aulas é que é para esquecer, já não ponho os pés numa sala de aula há duas semanas...

Pessoal de Erasmus :heart:

:mrgreen:

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

Faltei ontem a minha terceira aula do semestre. Estou uma verdadeira foca.

Quanto à latada, cada vez vou gostando menos destas festas. Só fui ao parque ver expensive soul, os fax e o sarau(onde vi estudantina, desconcertuna e tmuc) e ia embora mal acabavam os concertos. O que eu gosto mesmo e do cortejo da queima e da garraiada.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...