Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2012 (editado) Era óbvio que vinha já alguém lançado :mrgreen: foi assim, ela estava toda cega e tinha-mo-nos perdido do resto do pessoal. Nenhum de nós estava com bateria no telemóvel. Ela pediu-me para levá-la para a tenda, que não se conseguia aguentar, então lá fui. Quando cheguei, eu meti-a na tenda e lá dentro disse-lhe "olha, eu vou ali para a minha tenda" (era a 1 minuto da tenda dela). "Se precisares de mim, manda um grito, está bem?" Ela respondeu que sim. Mal saio da tenda, a miúda mete a cabeça cá fora e grega-se toda. Fui buscar açúcar lá dentro, misturei com uma garrafa de água, e dei-lhe. Posto isso, pensei para mim mesmo que era melhor ficar lá com ela, pelo menos até o resto da malta chegar. Depois foi o melhor. Lá para as 4 chega o resto do pessoal, e vira-se um "EEHHH a "X" está ali dentro com o Açoriano!" e ela: "O AÇORIANO? ONDE? EHHHHHHH SAI DAQUI DO PE DE MIM, SAI DA MINHA TENDA". É assim que me agradecem fds :lol: Depois quando voltei para a minha tenda, a malta da minha tenda pensava que a tinha comido, mas nada disso :lol: fui apenas um bom rapaz :mrgreen: Mas a história é hilariante. Ainda hoje gozo imenso com a rapariga por causa disso. Editado 13 Abril 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Abril 2012 Sou capaz de ir ao Porto um dia, só para comparar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 "O AÇORIANO? ONDE? EHHHHHHH SAI DAQUI DO PE DE MIM, SAI DA MINHA TENDA". Tão eu. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 Ajudarem-me e eu toda cega mandar vir com as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Abril 2012 Pelo jeito já estava a começar a pensar que quem estava cego era eu e fui parar à tua tenda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 :lol: teria muita piada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2012 Tanta coisa e o Jone acabou por não armar a tenda. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Abril 2012 A amiga é que armou barraca. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Abril 2012 Tanta coisa e o Jone acabou por não armar a tenda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Abril 2012 Sou capaz de ir ao Porto um dia, só para comparar :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Abril 2012 E vou começar a apontar potenciais nomes para me pagarem um fino. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 14 Abril 2012 Só vou ao queimodromo para o pão com chouriço Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Abril 2012 Axwell em Lisboa! Tá melhorzito este ano, Gentleman, Crookers e acho que ainda falta um cabeça de cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Abril 2012 Crookers tiveram pena das outras SA's, não podia ser só a do Algarve a ter aquele show. 8) Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 15 Abril 2012 é tudo a ir à Barraca Melgaupload Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2012 Só vou ao queimodromo para o pão com chouriço so a p*ta da fila tira-me logo a fome gosto mais dos lanches Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Abril 2012 Ainda não se sabe quem vai estar na tenda electrónica no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2012 so a p*ta da fila tira-me logo a fome gosto mais dos lanches sabes :heart: Não devo ir à Queima do Porto este ano. Se for, na loucura, vou um dia. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 15 Abril 2012 uma noite de queima sem um pãozinho com chouriça nem é noite de queima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Abril 2012 brutos cachorros todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2012 hamburgers do psicologico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Abril 2012 hamburgers do psicologico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Abril 2012 O Becas por aqui, the end is near. Compartilhar este post Link para o post